Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Musica para limpar o ambiente e as energias


Henrique Araújo

Recommended Posts

Acho que nao é a musica em si que limpa o ambiente ou as energias, mas elas sim ajudam você a se concentrar melhor em um trabalho energético que em si limpa o ambiente,  que é o meu caso,  a utilizo para conseguir ficar mais calmo e trabalhar as energias de uma forma mais focada.

Link to comment
Share on other sites

Funciona e não funciona, tudo vai depender do propósito de se escutar a música.

Geralmente para que algo interfira em você, é preciso que você e esta coisa estejam na mesma sintonia, na mesma frequência. Se você estiver em uma frequência diferente daquilo que julga estar te fazendo mal, não haverá conexão.

O intuito desses áudios binaurais com determinados Hz é estimular através da audição determinadas partes do cérebro à criar substâncias ou hormônios, elevando assim seu padrão mental. Se você estiver em um padrão mental mais elevado, teoricamente outras coisas com baixo padrão mental não vão lhe fazer mal.

Mas note que isso é individual, só você ouviu o áudio, consequentemente só você está "protegido", não quer dizer que o ambiente também vai estar.

Não sei se apenas com música é possível limpar um ambiente, geralmente o pessoal usa algo mais concreto e com esta finalidade, como incenso, sal grosso, enxofre ou alguma técnica de proteção como o belilin+círculo que é bastante citado aqui no fórum.

Então na minha opinião, se for para proteção pessoal acredito que sim, possa funcionar. Agora se tratando de limpeza de ambientes, não creio que apenas uma música vai ser capaz de modificar as energias de todo o cômodo.

 

Apenas um adendo, eu acredito que seja interessante você mesmo aprender a elevar o seu padrão mental, sem depender de outros artifícios. Você pode fazer isso através de mantras, orações, meditação e etc. Até pq na hora do sufoco não vai ser sempre que você vai ter um áudio disponível para te ajudar, é bom estar preparado para qualquer situação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...