Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Interferencia


MAICO

Recommended Posts

Bom dia pessoal 

Queria ver com vocês, como agem diante de interferências antes de tentar a projeção, não sei bem como formular a pergunta, mas por exemplo, sempre tento manter uma vibração positiva antes de ir deitar e enfim, mas como sabem, existem inúmeras formas de interferencia, como assistir um filme, novela, ou até mesmo uma conversa não muito produtiva antes. 

Como isso afeta vocês nas experiencia? mais dificuldade para sair, não há memoração, ou como lidam para transpor esta barreira? 

Link to comment
Share on other sites

Já faz alguns anos que notei que as imagensbda TV ficam tocando na tela mental pornum bom tempo ainda após voce fechar os olhos. Então se desligar a tv e for deitar, voce tera mais poluição mental ali tentando te fazer sonhar. Sonho é basicamente quando essas coisas capturam sua atençao quando você está sonolento. Por isso a necessidade de manter sua mente concentrada em algo neutro, como respuraçao, chackra ou mantra, quando tenta se projetar, para evitar que essas imagens nos dominem muito facil. Em geral eu corto os estimulos visuais no maximo as 21:30. Fico lendo ate a hora de deitar ou fazer alguma outra pratica, em geral iniciando la pelas 22H. Isso da tempo de acalmar a mente e reduzir o carrossel de imagens que surge ao fechar os olhos. Claro que como o melhor momentobparabse projetar seria la pelas 4 da manha, esse "fator TV" ja nao afeta. Mas se quiser tentar ao deitar, é melhor reservar no mínimo meia hora para permanecer com estímulos sensoriais reduzidos , para que isso nao adicione dificuldades desnecessarias que te farão perder a lucidez mais rapido.

Mas, devido a muito maior dificuldade de fazer uma projeçao logo que deita, talvez nem seja importante. Eu faço isso porque quando percebi muita cena  de filme recém visto ( com games é ainda mais intenso) pipocando na minha mente ao fechar os olhos não gostei.

Link to comment
Share on other sites

É, vida de casal é mais complicada. Como vivo sozinho, tenho mais liberdade de opções. Para a patroa não se sentir abandonada, fique por ali na sala jumto com ela, mas tente ler alguma coisa enquanto as pessoas choram, gritam, aprontam falcatruas, se estapeiam, etc. na telinha, eheheh. Se voce eventualmente levantar os olhos para ver quem vai matar quem, pelo menos nao tera ficado preso ali de "olho duro" , so recebendo imagens coloridas temperadas de emoções fortes, intercaladas por  gente sorridente te dando ordens " compre já!.. É só amanha!...aproveite!...oferta!.... ".

 Ou depois da novela faça esse período de "silêncio" visual. Quem sabe pede para tua esçosa te ensinar a tricotar, e os dois tricotam em silencio por meia hora antes de ir dormir, eeheh. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu queria entender como os sonhos funcionam. Por ex a tv ligada e vc dorme. As imagens gravitam no astral em seu entorno. Elas são  formas pensamento ou tem "energia própria" digamos assim. E se tem vida própria  de onde vem a energia criadora das mesmas? O que  ou quem as plasmam?                         Eu "nado" as vezes  nas forma pensamento de meu esposo ?. Realmente dormir sozinho é  o céu?.

Link to comment
Share on other sites

Da forma como eu entendo, nenhuma maquina ou objeto contém formas pensmento a menos que tenha passado por algum cerimonial magico. Entao o pessoal religioso tem mania com medalhibhas, crucifixos, imagens de santos, ou mesmo com livros, que sao so papel e tinta. Mas quando SUA MENTE acessa aquilo, ela CRIA reações, que podem gerar formas pensamento tanto mais fortes quanto mais emoçoes estiverem relacionadas com elas. 

Entao deixar a TV ligada numa sala vazia não vai inunda-lande formas pensamento. Mas se uma pessoa esta ali assistindo, é essa pessoa que vai gerarbas formas pensamento relacionadas com o conteúdo da TV. E num cinema, essas formas são muito mais potentes, poruqe sao criadas pelabreaçao sincronizada do grupo que o assiste, o que influenciará o proximo grupo que entrar na sala. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...