Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Me Ajudem a ajudar!


Recommended Posts

Olá caros amigos, estou com um grande problema mas de difícil solução. Sou casado, minha esposa sofre de depressão, até aí é algo de certa forma comum na nossa sociedade atual, eu nunca quis "espiritualizar" o problema dela, ela faz tratamento psiquiátrico, toma os remédios certinho, só não faz terapia porque ela mesma e formada em psicologia e só aceitaria fazer terapia com algum psicólogo que ela acreditasse, e ela me falou que seria muito caro, e que não gostaria de deixar de adquirir as coisas para fazer terapia, que prefere mesmo o tratamento com o remédio. Eu tentei inúmeras vezes fazer com que ela tentasse a terapia também, mesmo que gastássemos muito dinheiro era para a saúde dela. Porém além dos sintomas da depressão, mesmo tomando os remédios ela também apresenta sintomas de assédio, muitos descritos  no vídeo que o Saulo fala sobre mediunidade. O fato de eu acreditar em um possível assédio tem o motivo de que ela antes de me conhecer fez um aborto. Eu busquei devagar introduzir ela nas questões da espiritualidade, consegui levar ela algumas vezes no centro espirita, porém ela nunca se sentia bem quando ia, era o contrário, passava mal, e nas ocasiões futuras sempre acontecia uma coisa ou outra e ela dizia que não dava para ir, ou tinha trabalho da faculdade, ou porque estava se sentindo mal, etc. Deixei um pouco de lado essa minha dúvida do assédio ou não e fomos tocando a vida, essa semana ela me relatou um sonho que me acendeu de novo a questão, não vou contar todo o sonho porém havia uma parte que ela entrava na casa de sua avó que está viva, mas para ela no sonho estava desencarnada, (como a vó dela e a pessoa que ela mais ama na família dela pensei no caso de ela ter feito uma associação), na casa da vó dela havia uma mulher loira também desencarnada que aparentava ter uns 30 anos e não gostava dela, queria fazer mal a ela, em um outro momento ela encontro uma pessoa amiga, que falou que iria ajuda-la, ela foi até uma sala com essa pessoa que começou a ler algumas cartas para ela, ela me relatou que sabia que as cartas eram de desencarnados e que apesar da pessoa que estava lendo não dizer o nome de quem escreveu só de ouvir ela já sabia. Então a pessoa leu a primeira que ela entendeu como sendo de sua vó, dizendo coisas boas, do tipo que sempre esteve com ela, que vai ajuda-la que a ama, a segunda carta ela interpretou como o espírito daquela mulher que havia visto na casa da vó dela que ela associou com o espirito da filha que ela teria caso não houvesse abortado, a carta dizia algo como "Você pensa que é fácil? ficar décadas e décadas se preparando para encarnar e depois ser impedida?" "Eu vou te pegar, não vou deixar você em paz",e uma terceira carta, essa ela não consegui identificar quem era ou não lembrou, que ela só lembra da parte que manda ela procurar Jesus. Mas o que eu quero dos amigos com esse relato? é o seguinte, eu não consigo mais levar ela para o centro espírita, igreja, templo, qualquer coisa, ela fala que não acredita e não quer e ponto, quanto tento tocar em assuntos mais espiritualistas ela não acredita, tem uma mente muito voltada para a crença cientifica. Eu peço ajuda pois gostaria de saber de técnicas para que eu possa melhorar o ambiente da minha casa, melhorar as energias do ambiente e as dela também, pode ser com objetos, pedras incensos, musica, to topando tudo. Estou até voltando a estudar viagem astral novamente para ver com meus próprios olhos astrais se há assédio ou não, mas enquanto não chego lá gostaria de ajuda. Desculpem o textão e grato pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

Essas coisas são MUUUITo complexas Akylles.

De fato se a pessoa não quer procurar certas coisas... bem, complica. Mas como você é casado, vive sob o mesmo teto que ela, tem também o direito operacional ao espaço que ocupam, para tentar pelo menos criar um ambiente mais protegido para viverem né?

Aqui neste tópico eu comento sobre o Belilim e círulo de proteção. Tem outros topicos falndo disso, mas como muita gente adora fazer tudo torto, e pela metade, e depois não funciona, este tópioc é um bom exemplo desses detalhes (mas leia também os demais tópicos citadso dentro dele):

Só que essas coisas todas são paliativos, é mais para dificultar o acesso das entidades a vocês, durante os momentos em que  proteção estiver ativa. Não toca na caus. 

Pode fazer isso todas as noites antes de dormir, pode também usar defumação com enxofre:

Agora, você falou em aborto. Isso pode ou não ter algum papel nisso. É mais provável que algum sentimento de culpa que ela tenha em relação a isso esteja sendo usado por outras entidades, para se aproveitar dessa auto-punição. Outra questão que tem que ver é uso de drogas, como maconha e álcool. Essas coisas abrem as portas para as entidades negativas acessarem sua vítima. mesmo que pare com tudo, levará muitos meses para que a aura se recupere, as vezes até anos, dependendo se a pessoa foi usuária também por anos.

E eu vejo ali um pacote pronto de "invasão religiosa": a chantagem emocional falando de aborto, e o papinho de Jesus".

Citar

ela associou com o espirito da filha que ela teria caso não houvesse abortado, a carta dizia algo como "Você pensa que é fácil? ficar décadas e décadas se preparando para encarnar e depois ser impedida?" "Eu vou te pegar, não vou deixar você em paz",e uma terceira carta, essa ela não consegui identificar quem era ou não lembrou, que ela só lembra da parte que manda ela procurar Jesus

Ficou me parecendo que sua esposa é de família evangélica (ou mesmo algum tipo de  catolicismo mais fanático). Vai ver ela ficou meio cética na adolescência, "saiu da linha" (em alguns assuntos), fez o aborto...  E agora as entidades negativas que trabalham por tras dessas igrejas  (não é uma crítica ao Cristianismo, estou me referindo às companhias espirituais que grupos de religiosos atraem com suas atitudes fanáticas) parecem dispostas a explorar esse calcanhar de Aquiles, para tentar fazê-la "reingressar às crença de família".  Então essas mesmas entidades podem fazer d tudo par intensificar o mal estar dela, para depois, caos ela "retorne ao seio de Jesus" , então eles param de encher o saco e ela passa a acreditar que foi "salva". Tem que ficar ligado nessas estratégias que essas entidades negativas das religiões estão habituadas a usar. Elas curam muito bem os males que elas próprias causaram. Mas... isso é algo que somente ela pode resolver, só o que você pode fazer é tentar tornar o lugar em que vocês vivem mais insalubre para entidades negativas, até que elas desistam.

Este livro tem também algumas técnica que podem ser úteis, com os escudos em torno do corpo, e o uso de cactus para o ambiente:

 

https://drive.google.com/file/d/0ByXGi2vq5-wsZ3ZVSlVJa3p4aXM/view?usp=drivesdk&resourcekey=0-mDQ1ttkI2NuYFrpRVKf4nA

 

Mas assim, a eficácia de técnicas depende muito de quem as executa. Se voce está sozinho e faz um círculo de proteção é uma coisa. Se está a dois, complica, porque se a outra pessoa começar a pensar na entidade atacante, ela literalmente  A CONVIDA A PENETRAR NO CIRCULO que VOCÊ fez para proteger a ambos. E em geral, a´te por sugestão telepática, elas vai acabar fazendo coisas que sabotem suas medidas de proteção. Por exemplo, voce vai fazer o ciruclo em torno da sala e ela vai cismar de ir na rua olhar um barulho qualquer, um miado de gato no telhado. Aí ela rompeu o circulo e você terá que repetir tudo de novo. O problema é justamente que a vítima desses processo negativos tende a COLABORAR com o causador do problema, porque em geral tem auto-culpa aliado a sugestão hipnótica, etc. Então é meio como o vício de drogas, se não parte da pessoa a iniciativa de agir, ela pode acabar sabotando até sem perceber todas as estratégia de quem tenta ajudá-la. Terá que experimentar e ver o que funciona.

E talvez você consiga ajuda em algum grupo de apometria, https://www.google.com.br/search?client=firefox-b&dcr=0&q=casas+apometricas&oq=casas+apometricas&gs_l=psy-ab.3...2561.6726.0.6990.25.11.1.0.0.0.462.1150.3-2j1.3.0....0...1.1.64.psy-ab..21.4.1193...0j33i160k1.bMUxj-Q8Fyk  mesmo que ela não queira ir, porque afinal , qualquer  coisa ali que atue nela, na casa de vocês, pode atuar em você por tabela. Então talvez consiga que o grupo faça algo so com você presente, que ajude a localizar a fonte do problema e talvez consigam dar o tratamento adequado. Essas coisas não precisam a presença da pessoa, mas por aquelas restrições de livre-arbítrio as vezes os grupos ficam meio melindrados em agir. Mas como você é "parte na ação", ehehe, pode ser que consiga.


 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olá Akylles, sei que tem pessoas aqui com um enorme conhecimento que com certeza poderão dar elucidações melhores que eu, mas vou dizer o que penso em cima de tudo que li já na minha vida.

Como você falou, ela não quer muita ajuda, desse meio pelo menos, temos o nosso livre arbítrio, e devemos respeitar o dos outros, mas na questão do ambiente de tentar melhora-lo, você pode fazer muito, tente fazer a exteriorização, minha esposa, uma vez no psicólogo ganhou a receita de se imaginar em uma bolha de energia roxa para proteção, pois ficava muito nervosa (virava o cão), provavelmente por energia externa, e ajudou, neste caso, imagine você essa bolha nela, ou até mesmo na sua casa. 

Converse com seus mentores, com os mentores dela, até mesmo com os mentores daquela mulher assediadora, 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...