Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção bacana e cerca eletrica


Recommended Posts

Opa. Bom?

 

15 de setembro de dois mil e dezessete, 5 da manhã .

Me projetei abrindo os olhos e levando da cama. 

Fui no quintal de casa , o clima estava muito bom, bem leve, uma claridade boa... Fiquei com vontade de correr, e dei umas corridas, é legal correr. 

Uma regressão :

Meu muro de casa, é preenchido totalmente por cerca eletrica, mas ela nunca ta ligada , normalmente esta desligada, e estava até ontem..

Voltando :

Tava afim  de dar um role na rua. Dei um pulo de 3  metros, e fiquei encostado no muro, olhando a cerca eletrica.

Fiquei com receio dela estar ligada, pois estava fazendo um barulho de corrente passando , tendo uma tensão. Aproximei o braço e dava pra ver que tava ligada. 

Não atravessei a cerca , achei que sei la, podia ser perigoso.

 

Fim da historia

 

 

Acordei de manhã e chequei que a cerca estava realmente ligada ( meu pai ligou) 

Bem interessante

Mas....

 

Se eu atravessar  a cerca, vai dar choque? Influencia em algo ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, pelo que eu saiba não tem nenhum tipo de problema. Eu pelo menos saí diversas vezes em astral subindo e atravessando o telhado até parar em cima da casa. Sempre dava uma enredadinha nos fios eletricos que estavam dentro do forro, como se fosse um velcro, mas nunca senti choque não.

Mas é aquilo: se está chovendo e você prestar atenção, sente o frescor da chuva. Logo, se prestar atenção para ver se tem corrente, deve sentir a presença da corrente sim.

Mas não é o mesmo que deduzir que isso tenha poder para te afetar.

Link to comment
Share on other sites

Eu lembro que várias projeções, quando começava a volitar, se passava por fios elétricos sentia uma correntezinha, meio que um choque bem de leve, era um pouco mais difícil de passar pelos fios, mas nada comparado a um choque físico, nem perto.. Parece que depois que passava pelos fios de energia ficava mais fácil volitar, como se o campo de energia ficasse mais leve, menos carregado.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 16/09/2017 at 16:27, Bruna disse:

Eu lembro que várias projeções, quando começava a volitar, se passava por fios elétricos sentia uma correntezinha, meio que um choque bem de leve, era um pouco mais difícil de passar pelos fios, mas nada comparado a um choque físico, nem perto.. Parece que depois que passava pelos fios de energia ficava mais fácil volitar, como se o campo de energia ficasse mais leve, menos carregado.

Na proxima projecao vou me jogar nos fios kkkkk dar um susto na aura

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...