Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

The Disclosure Project Completo - Traduzido/Legendado


Recommended Posts

The Disclosure Project Completo - Traduzido/Legendado

 

The Disclosure Project ou o Projeto Revelação é um projeto de investigação sem fins lucrativos que está tentando expor completamente os fatos sobre os OVNIs, inteligência estra terrestre e avançados sistemas de propulsão e energia. Com mais de 400 testemunhas vindas da comunidade de inteligência, setores militares e etc, trazem à tona informaçoes sobre ovnis, ets, e tecnologia alienígena e o acobertamento dessas informações até hoje, trazendo provas irrefutáveis!

Em 9 de maio de 2001 foi realizado uma das maiores e mais bem sucedida conferência de imprensa na recente história do Clube Internacional de Imprensa de Washington DC. Mais de 20 testemunhas do exercito, governo e corporações apresentaram seus testemunhos sobre claros eventos OVNI/Extraterrestre diante de milhões de pessoas. Este acontecimento deu inicio à Campanha REvelação que foi levada para a mídia do mundo inteiro. O evento foi transmitido por internet ao vivo e às 9 da manhã 250.000 pessoas estava esperando em linha o começo da conferência, o maior até então havia sido de 25.000 conexões, apesar de na primeira hora de conferência do dia 9 de maio haver sido "eletronicamente bloqueada", mas que eventualmente milhares de pessoas ao redor do mundo conseguiram ver, segundo o presidente da ConnectLive, empresa responsável pela transmissão através da rede de todos os eventos do Clube Internacional de Imprensa.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Contatos Imediatos de 5º Grau - O Contato já Começou 

https://www.youtube.com/watch?v=VZWbiQ3UkV0

“Close Encounters of the Fifth Kind” é um documentário apresentado pelo Dr. Steven Greer, a autoridade global em extraterrestres que criou o movimento de divulgação mundial e informa rotineiramente presidentes e chefes de estado sobre o fenômeno ET.

Seus trabalhos anteriores, Sirius e Unacknowledged, quebraram recordes de crowdfunding e deram início a um movimento popular. Neste filme, o Dr. Greer apresenta a informação mais perigosa que os arquitetos do segredo não querem que você saiba: como o conhecimento espiritual esquecido é a chave para os humanos iniciarem o contato com civilizações extraterrestres avançadas.

O filme apresenta vídeo inovador e evidências fotográficas e entrevistas de apoio de figuras proeminentes como Adam Curry do Laboratório PEAR de Princeton; o lendário advogado de direitos civis Daniel Sheehan e o Dr. Russel Targ, que chefiava o programa ultrassecreto de visão remota da CIA. A mensagem deles: Para milhares de pessoas, o contato começou. Esta é a história deles.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...