Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com desencarnado


Recommended Posts

Boa noite a todos amigos do fórum, tenho uma dúvida que está martelando muito minha cabeça, recentemente um ex namorado meu desencarnou, sofreu um acidente de carro, eu e ele estávamos brigados e fazia algum tempo que não nos falávamos, quando fiquei sabendo da sua morte eu não consegui chorar entrei em um estado de choque, eu ainda estava com raiva dele pelo que aconteceu no nosso passado, pois bem a alguns dias tive uma projeção acredito eu, eu estava deitada num quarto todo branco com roupas de cama igualmente brancas, assim que me virei naquela cama pude olhar meu ex namorado entrando pela porta com uma túnica toda branca sentou ao lado da cama, não nos falamos nada eu sentei na cama e a gente se abraçou, logo em seguida despertei, a minha dúvida é a seguinte antes desse encontro bom acredito ter sido ne, eu tive um sonho com minha melhor amiga encarnada e não havia nada de projeção até essa parte, mas aí depois do sonho eu tive esse encontro, e possível que eu tenha tido um sonho e uma prejecao em seguida?

 

Link to comment
Share on other sites

Sim, as vezes é sua mente fisica que esta sonhando enquanto a parte astral esta projetada, e voce so lembra do bloco de memoria que for mais forte. Outras vezes as duas situaçoes podem ter sido projeçoes, mas a primeiria sem lucidez,,e. voce conclui que foi sonho, e a segunda com lucidez, e voce chama de projeçao.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...