Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção junto ao animal de estimação


Recommended Posts

Boa tarde tenho outra dúvida, já tenho projeções involutarias a bastante tempo, em uma dessas projeções eu estava com meu cachorro andando pela calçada em frente a minha casa a lucidez dessa projeção era de 80% a  90%, só nao estava lucida quando sai do corpo apenas quando estávamos retornando, algo começou a atacar meu cachorro tentei então separalos, e acordei queria saber se é possível que meu cachorro também estivesse lúcido, e lembre do que aconteceu pois ele não sai mais do portão para fora, tem muito medo pego ele no colo e saio na calçada e ele fica com medo e chega a tremer, queria entender melhor como os animais se projetam se é possível eles lembrar de uma projeção e qual seria a lucidez delas.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Rosanebiondo disse:

Não consegui achar nenhum artigo ou algo que fale sobre projeção de animais.

O Wagner Borges está fazendo uma série de vídeos em parceria com o site somostodosum sobre espiritualidade e os animais. Já vi alguns dos vídeos no canal dele onde ele fala sobre experiências projetivas que teve relacionadas com animais entre outras coisas bem interessantes. Segue o primeiro vídeo da série stum pets:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vai ver ele esta enxergando alguma coisa ali que você não vê, rs.

Minha gata já teve um comportamento parecido durante um período. Sempre ao anoitecer ela ficava um tempo olhando espantada pra minha janela e só relaxava depois de muito tempo (se não fizesse nada). Quando realizava um banimento ou quando "jogava" um pentagrama em direção a janela, ela relaxava e saia quando estava com vontade. Eu nunca vi nada, não tenho mediunidade pra isso, mas percebia "alguma coisa no ar". Não duvido que fosse alguém meio curioso sobre o que estava fazendo, rs. Depois de muitos dias fazendo banimento isso parou.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...