Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saio do corpo e não consigo enxergar direito o que fazer ?


Recommended Posts

Regra número 1:

- afasta-se mais de 4metros do corpo. Ou seja, saia do quarto

-Se não resolver, olhe para suas mãos e ORDENE, VÁRIAS VEZES : "MAIS CLAREZA! MAIS CLAREZA!! MAIS CLAREZA!!!!" tentando/desejando enxergar as dgitais dos seus dedos

- se não resolver, faça a OLVE ali em astral mesmo.

-Se não resolver pode ser necessário voltar ao corpo, e IMEDIATAMENTE fazer a OLVE novamente para gerar um EV forte, e então levantar em astral de novo.

Algumas outras dicas para como agir logo que sai, podem ser vistas aqui:

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Pulse bastante energia na regia da testa, quando sentir que esta esquentando so de voce imaginar ja é um bom sinal.

Se voce fica confusa durante a projeção ou ve muitas coisas alem do que estar ao seu redor, trabalhe mais o chacka coronário, esse pra mim, é difícil de ativalo e fazer a energia fluir ali facilmente. Mais faz toda diferença ele bem ativo e pulsando forte para as projeções.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 19/09/2017 at 12:00, sandrofabres disse:

-Se não resolver, olhe para suas mãos e ORDENE, VÁRIAS VEZES : "MAIS CLAREZA! MAIS CLAREZA!! MAIS CLAREZA!!!!" tentando/desejando enxergar as dgitais dos seus dedos

Eu fiz isso no astral, foi muito interessante: a visão se abriu!!!

Na experiência eu sentia as mãozinhas me tocando, quando abri vi que eram espíritos de uma região densa, umbralia, a linda aqui tinha ido lá kkkk; quando a vista se abriu percebi alguns com medo se afastando.

Essa de retornar ao corpo e fazer EV eu não sabia, testarei.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Camy1 disse:

Eu fiz isso no astral, foi muito interessante: a visão se abriu!!!

Na experiência eu sentia as mãozinhas me tocando, quando abri vi que eram espíritos de uma região densa, umbralia, a linda aqui tinha ido lá kkkk; quando a vista se abriu percebi alguns com medo se afastando.

Essa de retornar ao corpo e fazer EV eu não sabia, testarei.

Trabalhe mais os chackas .Se vc costuma exercita-los diariamente aumente mais os exercicios por mais uns minutos.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 23/09/2017 at 23:41, joaopaulo disse:

Boa noite.

Pulse bastante energia na regia da testa, quando sentir que esta esquentando so de voce imaginar ja é um bom sinal.

Se voce fica confusa durante a projeção ou ve muitas coisas alem do que estar ao seu redor, trabalhe mais o chacka coronário, esse pra mim, é difícil de ativalo e fazer a energia fluir ali facilmente. Mais faz toda diferença ele bem ativo e pulsando forte para as projeções.

Estou fazendo isso é estou sentindo a minha testa e o topo da cabeça pulsar bastante . e estou percebendo que a minha visão está melhorando 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...