Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EXERCICIOS OCULTOS


Guest

Recommended Posts

As questões ainda estão em aberto. :)

Mas, voltando ao objetivo do tópico...

Essas meditações foram retiradas do livro "A Dança Cósmica das Feiticeiras", que, aliás, é recomendável à qualquer um que se interesse por Magia, principalmente ligada ao paganismo.

Conexão com o elemento Ar

Fique de frente para o leste. Concentre-se e centre-se. Respire profundamente e torne-se consciente do ar enquanto ele flui para dentro e para fora de seus pulmões. Sinta-o como o sopro da Deusa e absorva a força vital, a inspiração, do universo. deixe que a sua própria respiração incorpore-se ao vento, às nuvens, às grandes correntes que varrem o campo e o oceano com o movimento da terra. Diga: “Salve, Arida, iluminada senhora do Ar!”.

Conexão com o elemento Água

Fique de frente para o oeste. Concentre-se e centre-se. Sinta o sangue fluindo através dos rios de suas veias, as marés líquidas dentro de cada célula do seu corpo. Você é líquido, uma gota congelada do oceano original que é o útero da Grande Mãe. descubra os calmos lagos de tranqüilidade dentro de você, os rios de sentimentos, as correntes de poder. Afunde profundamente no poço de sua mente interior, abaixo do nível de sua consciência. Diga “Salve, Tiamat, serpente das profundexas do mar!”.

Conexão com o elemento Terra

Fique de frente para o Norte. Concentre-se e centre-se. Sinta seus ossos, seu esqueleto, a solidez de seu corpo. Conscientize-se de seu corpo, de tudo o que possa ser tocado e sentido. Sinta a força da gravidade, seu próprio peso, sua atração para a terra, que é o corpo da Deusa. Você é um traço natural, uma montanha em movimento. Una-se a tudo que vem da terra: grama, árvores, grãos, frutas, floes, animais, metais e pedras preciosas. Retorne ao pó, à matéria orgânica, à lama. Diga “Salve, Belili, mãe das montanhas!”.

Conexão com o elemento Fogo

Fique de frente para o sul. Concentre-se e centre-se. Torne-se consciente da fagulha elétrica dentro de cada nervo enquanto impulsos pulam de sinapse para sinapse. Conscientize-se da combustão dentro de cada célula, enquanto o alimento é queimado para liberar energia. Deixe o seu fogo unir-se à chama da vela, à fogueira, ao fogo da lareira, ao raio, à luz das estrelas e do sol, unido ao espírito resplandecente da Deusa. Diga “Salve, Tana, deusa do fogo!”.

Retirados do site "bruxaria.net", que é também uma boa fonte de pesquisa sobre o tema!

Abraços, e boas práticas

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 108
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Cara impressionante como nosso corpo é parecido com o nosso planeta!!!!

Ex: 70% do nosso corpo é feito de água,a mesma quantidade de água na Terra :shock::shock::D:D !

As florestas com os pulmões,os rios com as veias,etc..

Tudo em perfeita harmonia...como o ser humano aida precisa aprender sobre a vida!!

PS:Sem desviar o tema principal do tópico!!

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Guest Anonymous
Cara impressionante como nosso corpo é parecido com o nosso planeta!!!!

Ex: 70% do nosso corpo é feito de água,a mesma quantidade de água na Terra :shock::shock::D:D !

As florestas com os pulmões,os rios com as veias,etc..

Tudo em perfeita harmonia...como o ser humano aida precisa aprender sobre a vida!!

PS:Sem desviar o tema principal do tópico!!

Abraços.

Observação interessante....

Isso realmente me faz pensar...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

TETRAGRAMA muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho leio tudo que vc posta.Acredito que muitos tbm.Só não posto pois não conheço nenhum q não tenha sido postado,depois vou ver se num livro que tenho tem alguns exercícios e posto.

Obrigado a todos que contribuem com esse topico!

Flw!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

**** Pessoal postem exercicios ai****me sinto solitariooooooooooo aqui!!!!!

Pô, Tetragrama! De vez enquando eu posto uns exercícios, mas os que eu conheço são limitados, e são dicas bem simples, talvez um dia possamos fazer um manual com dicas sobre proteção extrafísica, desenvolvimento das faculdades extra-sensoriais...?

De vez enquando eu posto aqui, mas com você postando tanto, mal dando tempo de praticar todos os exercícios, e nem tem muito o que acrescentar! Continua postando!

Ah, uma questão:

É você que desenvolve esses exercícios, ou retira de algum livro ou coisa assim?

Abraçs.

Link to comment
Share on other sites

Energização - Técnica do Enraizamento: (nome bem sujestivo :lol: )

Antes de começar esta técnica, pelo menos nas primeiras vezes, é bom fazer uma técnica de circulação energética. Se possível apenas circule as energias pelo corpo, se quiser absorva e exteriorize energias.

1 - Tente sentir o Dantien (o chacra que se encontra a 3 dedos abaixo do umbigo), tente então sentir o chacra básico (o chacra que se encontra no cóccix), então imagine uma bola de energia no Dantien, tente senti-la, e faça ele ir até o chacra básico sentindo ao longo do caminho, sinta ela la e a faça voltar até o Dantien da mesma forma. Repita isto algumas vezes.

2 - Ponha os seus pés completamente no chão, tente sentir os chacras que estão nas plantas dos pés, no meio deles. Sinta a extensão das suas pernas desde os pés até o chacra básico. Imagine uma bola de luz no cóccix e faça o mesmo procedimento anterior mas desta vez indo do chacra básico até a sola dos pés.

3 - Agora relaxe e faça algumas respirações mais profundas e relaxadas. Se quiser você pode imaginar (mas lembre-se de tentar sentir) como se raízes saissem de seus pés e entrassem no solo ou então tente fazer uma conexão mais direta com a "mãe terra". Então quando achar que está preparado comece a sentir a energia entrando pelas "suas raizes", seus pés e percorrendo todo o caminho até o chacra básico, entrando por ele e a seguir indo até o Dantien e se acumulando ali.

4 - Faça isto até quando achar que é o suficiente. Você agora pode utilizar esta energia de diversas formas diferentes. A principio uma boa pratica é fazer com que esta energia circule por TODO o seu corpo, entrando pelos seus chacras e circulando todas as energias, se quiser você pode expandir e fazer com que ela saia por todos os seus poros e retorne ao ambiente.

A principio esta técnica é bem fácil de ser utilizada para absorver energia elemental da terra mas o Dantien (também chamado de chacra sexual) é capaz de absorver e acumular a maioria dos tipos de energias então você pode utiliza-lo para absorver qualquer outra energia elemental, para isto basta visualizar o tipo de energia que você deseja, sinta-a e comece a fazer com que ela entre pelo chacra sexual e se armazene ali. Deste ponto você pode utilizar a energia facilmente da forma que quiser para o objetivo que quiser.

E este foi o meu primeiro post de um "exercicio oculto" XD

Belo tópico tetragrama hehe

Eu também sempre venho ler o que você posta, é sempre muito instrutivo hehe

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Meditação - Técnica da vela:

1 - Pegue uma vela, um suporte aonde coloca-la e um banco ou cadeira.

2 - Encontre um local tranquilo e que esteja em penumbra.

3 - Acenda a vela e coloque sobre o banco usando o suporte para evitar riscos. Coloque o conjunto de 1 a 2 metros de você e sente, a chama da vela deve estar na altura de seus olhos.

4 - Apenas fixe sua atenção na chama da vela. Tente não pensar em nada. Com o tempo tente sentir que existe apenas você e a chama da vela, quem sabe depois tente sentir que você e a chama são um só.

Boas praticas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

EXERCICIO :arrow: Ouvindo a sua Inuição!

A nossa intuição dá-nos pistas o tempo todo e geralmente temos tendência para fechar os ouvidos àquilo que ela nos diz. A intuição pode-se fazer ouvir das mais diversas formas, só temos de aprender a escutá-la e a confiar nas nossas capacidades...

Já lhe deve ter acontecido pensar em alguém mesmo antes de tocar o telefone e descobrir que era essa pessoa sentir alguma coisa sobre outra pessoa antes de ela lho dizer. Este tipo de coisas costuma ser chamado de coincidências. Mas o que é uma coincidência? Dois ou mais factores que são coincidentes num momento. E o facto de serem coincidentes não faz com que sejam aleatórios. Então uma coincidência não significa necessariamente que dois factores sejam coincidentes casualmente. Quando estamos, por exemplo, numa dada frequência, atraímos a nós pessoas e situações que se encontram numa mesma frequência. De repente conhecemos pessoas e enfrentamos situações que nos trazem ‘respostas’ à situação presente e apesar de serem factos coincidentes são também reacções a nós próprios e não mera casualidade.

Existem diversas formas de desenvolver a nossa sensibilidade à nossa intuição. A principal é estarmos atentos, mas deixo-lhe algumas dicas para que possa experimentar com situações do dia a dia.

- Antes de atender o telefone, pare um pouco e veja o que lhe vem à mente, símbolos, pessoas, ideias... Depois do telefonema analise aquilo que sentiu de alguma forma e o que o telefonema lhe trouxe.

- Antes de atender a porta imagine se é homem ou mulher, adulto ou criança. Numa fase posterior poderá imaginar sobre outras características de quem toca à porta.

- Quando recebe o correio, antes de abrir as suas cartas, sinta-as um pouco, uma a uma, nas suas mãos e imagine que tipo de notícias trarão.

- Depois comece por experimentar o que sente quando cumprimenta alguém com um aperto de mão. Mesmo que não sinta nada ou quase nada na primeira vez, não se preocupe, as respostas estão lá, não está é habituado a ouvi-las. Só o facto de ficar atento a quaisquer percepções já deixa claras as suas intenções e obterá resultados antes do que imagina. Também é útil ir tirando notas do que vai sentindo. Se for o seu género, experimente. É como quando acordamos lembrando-nos do sonho que acabámos de ter e passado umas horas (às vezes nem tanto) não temos nem sombra de ideia do que sonhámos. O facto de escrevermos o sonho vai gravá-lo no hemisfério esquerdo (o lado lógico e racional) do nosso cérebro e vai deixar clara a nossa intenção de recordar os nossos sonhos. Uma vez estabelecida esta comunicação consciente entre os hemisférios do nosso cérebro, é mais fácil apanharmos todas estas percepções subtis.

Espero ter contribuido ;)

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Exercício de proteção 1:

Para equilibrar sua energia

É importante estar bem centrado antes de iniciar qualquer tipo de meditação protetora ou de visualização. É muito comum ter bastante energia em uma parte do corpo e não ter o suficiente em outra. Fazer esse exercício irá ajudar a criar um fluxo balanceado e constante para que você possa manter a consciência energética de seu corpo.

1 . Sente-se em uma cadeira com a coluna reta, apoiada contra o encosto da cadeira. Isso irá assegurar um fluxo adequado de energia para cima, para baixo, para dentro e para fora dos bários centros energéticos, os chakras. Feche os olhos e concentre sua consciência no meio da cabeça, no chakra do terceiro olho. Observe como você sente o seu corpo.

2 . A respiração é um dos elementos mais importantes de qualquer exercício. Ela é seu filtro de limpeza. É importante perceber que quando você inspira está absorvendo nova energia e quando expira está descartando energia já utilizada.

3 . Concentre sua atenção nas solas de seus pés. Imagine que eles são como troncos de árvore e que as raízes se estendem das solas para baixo, em direção ao centro da Terra.

4 . Em seguida, imagine um tubo que sai da base da sua espinha, atravessa o chão e chega ao centro da Terra. Esse tubo será utilizado para liberar qualquer excesso de energia que você não precisa ou que não deseje mais em seu corpo.

5 . Enquanto inspira, imagine a energia verde e nutritiva da Mãe Terra entrando através das raízes em seus pés e chegando até suas pernas, a pelve, o tronco e a cabeça.

6 . Quando expirar, libere, através do tubo que está conectado à base de sua espinha, qualquer excesso de energia que possa sentir em seu corpo. Veja essa energia excessiva em tons de cinza e marrom e deixe que ela flua, descendo pelo tubo até a terra.

7 . Depois de inspirar e expirar várias vezes, imagine a luz dourada e brilhante do sol pairando muitos metros acima de sua cabeça. Essa luz representa as energias cósmicas. Quando você inspirar novamente, deixe os raios dourados atravessarem o chakra coronário no topo da sua cabeça e descerem pelo seu corpo passando pela cabeça, pescoço, ombros, braços, costas e finalmente chegando ao centro do coração. Enquanto você visualiza as energias terrenas e cósmicas se unindo, sinta-as misturando-se em seu coração.

(Exercício retirado do livro “Espíritos entre nós”, do autor James Van Praagh).

Link to comment
Share on other sites

Exercício de proteção 2:

Para reconhecer a energia invasiva e os apegos de espíritos

Uma mulher certa vez reclamou que nada em sua vida estava dando certo.

- O que há de errado comigo? – perguntou ela.

Observei sua aura e disse:

- Não há nada de errada com você, mais de quem é a energia que você está carregando e que está invadindo seu espaço e influenciando suas escolhas?

Qualquer pessoa que pensa em você ou com quem você interaja deixa uma impressão indelével em sua aura. Pode ser seu marido, sua esposa, sua mãe, seu pai, seu filho, seu patrão, um empregado ou o vizinho. A maior parte dessas energias é inofensiva, mas algumas podem ser fontes de dores físicas e emocionais. O próximo exercício irá ajuda-lo a se livrar dessas energias parasitárias.

1 . Comece com os exercícios para equilibrar sua energia. Lembre-se de continuar respirando em ritmo constante enquanto faz esse exercício.

2 . Em seguida, imagine que você está em pé atrás de você mesmo, olhando para seu corpo. Enquanto olha para seu corpo, fique sintonizado com o espaço ao seu redor. Como você vê e sente esse espaço?

3 . Com sua visão mental, visualize uma tela branca vazia à sua frente. Ela está em um jardim de tulipas coloridas.

4 . Imagine óculos especiais de visão energética conectados à tela. Pegue os óculos e posicione-os sobre seus olhos. Eles são capaz de detectar energias intrusivas.

5 . Enquanto olha fixamente para a tela com os óculos, examine seu corpo e o espaço à sua volta, começando do alto da cabeça e descendo. Faça isso com todo o cuidado. Não se apresse. Algumas energias são mais difíceis de detectar do que outras.

6 . Enquanto faz o exame, repare se há certas áreas do corpo e da aura que parecem densas, como se houvesse algum tipo de material preso a elas. Quando visualizar esses bolsões de energia acumulada, peça à energia para identificar quem ou o que é. A resposta irá aparecer na tela. Se for a energia de uma pessoa específica, você verá o rosto dela projetado na tela. Se for um encosto de um espírito, você deve ver algo projetado na tela. Pode ser a silhueta de uma pessoa, uma massa escura, um acontecimento ou uma situação em particular. Esse passo é vital para a remoção da energia de ser espaço.

7. Ao identificar a energia na tela, envie um comando mental para que ela saia de seu espaço.

8 . Em seguida, imagine a energia indesejada sendo absorvida pelas tulipas do jardim que cerca a tela. À medida que a energia vai para as tulipas e retorna à Mãe Terra, ela se transmuta em amor.

9 . Se descobrir que a energia é um espírito indesejado, envie mentalmente uma mensagem ao espírito dizendo que ele abandonou o mundo físico e precisa retornar ao seu lar espiritual. Diga-lhe que convoque um ente querido e peça para levá-lo em direção à luz. Se o espírito cooperar, ele será recebido por um ser amado que o ajudará a fazer a travessia para a luz. Lembre-se de que, sem a sua energia, um espírito preso à Terra perde a força e não pode ficar no seu espaço, a não ser que você permita.

(Exercício retirado do livro “Espíritos entre nós”, do autor James Van Praagh).

Link to comment
Share on other sites

Exercício de proteção 3:

Para recuperar a sua energia

Você já se sentiu totalmente exausto no fim do dia, mesmo sem haver razão para tal? Sua fadiga pode ser sinal de que você desperdiçou muita energia com as pessoas, os lugares e as situações. Quando se sente esgotado, você fica desequilibrado e o seu bem-estar se prejudica. Os seguintes exercícios irão ajuda-lo a recuperar a energia perdida:

1 . Sente-se em uma cadeira confortável, em um lugar onde você não seja perturbado.

2 . Comece com o exercício para equilibrar suas energias.

3 . Feche os olhos. Lembre-se do inicio do seu dia, desde a hora em que saiu da cama. Lembre-se de tudo o que aconteceu durante o dia, as pessoas com quem você falou, os lugares onde passou algum tempo e assim por diante.

4 . Concentre-se em apenas uma pessoa e uma situação de casa vez. Enquanto enxerga a situação em sua mente, tome consciência da conversa que teve com aquele pessoa, seja por telefone ou e-mail. Dê-se conta de que, a cada conversa, você deixou um pouco de sua energia para trás.

5 . Em seguida, lembre-se de suas palavras e pensamentos e visualize-os saindo da pessoa e da situação e voltando para você.

6 . Imagine essa energia entrando pelo chakra coronário, no topo da sua cabeça. Visualize-a como uma poeira de estrelas dourado vinda do espaço e preenchendo você com energia renovada.

(Exercício retirado do livro “Espíritos entre nós”, do autor James Van Praagh).

Separei os exercícios por post para melhor organização :D

Abraços. ^^

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O banho de luz

A maioria das pessoas não pensa duas vezes antes de tomar uma chuveirada para limpar o corpo físico. Bem, se você pude limpar seu corpo espiritual enquanto está no chuveiro, vai pode começar ou terminar o seu dia mais limpo e mais leve.

Quando estiver em pé debaixo do seu banheiro, feche os olhos e imagine a água se transformando em uma cachoeira de luz branca. Veja a luz branca fluindo através de seu corpo inteiro, da cabeça aos pés. Enquanto ela flui, vai lavando os detritos psiquicos e a energia estagnada. Essa energia indesejada sai pela ponta de seus dedos das mãos e dos pés e vai direto para o ralo. Ao mesmo tempo, uma energia fresca, limpa, e poderosa toma seu lugar. Como proteção adicional visualize essa luz branca em volta de toda sua concha áurica, vedando todos os furos e rachaduras, para que nenhuma energia nociva possa invadir seu espaço.

(Exercício retirado do livro “Espíritos entre nós”, do autor James Van Praagh).

Abraços. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
MÉTODO DO AUXILIAR INVISIVEL

Esse é um metodo de saida em astral auxiliado por uma elemental, é conhecido no meio ocultista como invocação do mensageiro, tem varias utilidades e uma delas é sair em astral de forma consciente.

Deite-se e relaxe corpo e mente, então bem relaxado, imagine do seu lado direito uma fogueira, no começo pequena, mas que depois vai aumentando, depois imagine outra fogueira do seu lado esquerdo, de inicio pequena e que vai aumentando. Então voce tem uma fogueira de cada lado, concentre-se nessas fogueiras, visualize o fogo, sempre se concentrando e visualizando as fogueiras uma de cada lado. Invoque o seu mensageiro " Em nome do cordeiro, vinde a mim mensageiro". Guarde a primeira imagem que vier na sua mente, pode ser um nome ou imagem, porque essa primeira imagem pode ser o contato do seu mensageiro, ou o nome dele. As vezes é necessario que se repita varias vezes esse exercicio ate que ele se manifeste, tudo depende da sua concentração. Quando aparecer na sua mente um nome, lembre-se dele, pois é o nome do seu mensageiro, ou se aparecer uma imagem, pode ser a imagem dele. Concentre-se no nome ou na imagem, converse com ele, peça que lhe ajude a sair em astral. Conforme vai mantendo contato com ele, ele se torna mais real e tangivel. Ele se tornará uma auxiliar invisivel.

esse exercicio e igual a um que eu li em um livro do paulo coelho, so que era para invocar o demonio pessoal , la ele advertia que ele poderia ser util mas traiçoeiro , acordado não consegui formar todo esse ambiente, mas projetado fiz colunas de fogo e tudo, senti a presença do demonio(como diz paulo coelho) entre as duas colunas de fogos, senti sua maldade e retornei ao corpo.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal, acho que vou fugir um pouco do assunto do tópico, mas deem uma olhada nesse cara, ele diz conseguir realizar telecinesia, eu sei que ísso é totalmente possível, então fica os videos para curtir um pouco.

http://www.youtube.com/user/godspeed09#g/a

Curiosidade

Se você cansou de tentar levitar um objeto com o poder da mente :( , que tal fazermos uma máquina para isso :D8-):D

hehehe, pra quem não sabe, existe uma forma de energia inesgotável, que pode ser conseguida manipulando campos magnéticos, para se ter uma idéia ja foi produzido um motor magnético com mais de 200cv, que funciona apenas por atração/repulsão magnética, ou seja não usa combustível e funciona pra sempre! Procurem por Free Energy. Só tomem cuidado ao fazer um destes, os shakes do petróleo não vão gostar! :lol::lol: :lol: :lol:

Paz e Luz a Todos !!!!

Link to comment
Share on other sites

Olá Luan !!!

Li o blog, e de fato acho a posição do Alvaro Augusto muito sensata, mas depois de ver esses videos:

Motor totalmente magnético em funcionamento:

http://www.youtube.com/watch?v=ok-iySOiV50

Opressão e sanssões a empresa cycclone por tentar levar adiante seu projeto:

http://www.youtube.com/watch?v=L_yUiv7fbNQ

(se souber inglês, recomendo ver todos os 50 video nesta lista

http://www.youtube.com/user/saucertube# ... 1FEB005DD0

tem um catado sobre este e outros assuntos interessantes)

Motor magnético simples:

http://www.youtube.com/watch?v=i0oUaPZ_ ... L&index=63

Tenho que discordar totalmente :D

Pelo que ando estudando, estas tecnologias existem há muito tempo, mas são chamadas de impossiveis, justamente por causa do impacto negativo desta no monopólio mundial da energia. Tipo pra que pagar por eletricidade se você pode criar um gerador que vai te fornecer energia pro resto de sua vida sem qualquer gasto?

Dê uma analisada Luan!

Paz e Luz Amigo !!!!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom tetragrama.Sempre leio os seus posts,sempre tem alguma coisa muito boa que não é muito conhecida.Tenho certeza que está ajudando muitas pessoas.

A proposito uma coisa q ta na minha cabeça:

O lugar onde nos absorvemos o prana,o hara.O que é ele?Um chakra?Um espaço vazio?Eu sei q o q importa é absorver.Mas importa aonde eu deixaria a energia armazenada?

Obrigado novamente!

Paz e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Muito bom tetragrama.Sempre leio os seus posts,sempre tem alguma coisa muito boa que não é muito conhecida.Tenho certeza que está ajudando muitas pessoas.

A proposito uma coisa q ta na minha cabeça:

O lugar onde nos absorvemos o prana,o hara.O que é ele?Um chakra?Um espaço vazio?Eu sei q o q importa é absorver.Mas importa aonde eu deixaria a energia armazenada?

Obrigado novamente!

Paz e Luz!

O hara é o sacro mesmo... Eu dei uma pesquisada melhor.

Tetragrama, muuuitos exercícios postados aqui, no mínimo vou demorar 2 meses pra ver os mais interessantes, tu podia mesmo fazer um livro heim?! Mas vai autografar o do povo aqui do GVA...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esse TETRAGRAMA realmente é um Super Brother, nunca tinha visto ele em lugar nenhum

e ja me falavam muito bem dele, e o melhor é que ele sempre ajuda a todos

em troca de nada, estou tento a prova disso aqui mesmo no forum

muito obrigado brother TETRAGRAMA,

que você esteja sempre na luz

para que possa nos ensinar sempre seus conhecimentos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...