Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção ou clarividência viajora?


Recommended Posts

Boa noite pessoal, 

Já faz um tempo que não venho ao fórum, estava deitado agora a pouco e relembrando algumas experiências.

"Algo" me sugeriu que voltasse aqui...

Tenho uma dúvida e vou tentar ser mais breve possível.

Ha algum tempo atrás estava no momento da saída para o astral, então resolvi visitar uma pessoa,

Lembro q estava tudo escuro

Então um ambiente foi se " construindo" ao meu redor, logo me vejo em uma sala...então um ser me ataca e eu perco a consciência....

A minha dúvida é essa : 

Será q realmente eu fui até o local, ou será que esse ambiente foi criado por outra inteligência?

Ou ainda seria a tal clarividência viajora?

Alguém já passou por algo parecido?:-(

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

nao sei explicar q tipo de experiência  foi, mas clarividencia viajora creio q nao tenha sido, pois segundo livros do assunto, na clarividência viajora uma tela se abre a frente do clarividente q visualiza uma cena ou imagem, sem participar da cena, visualiza-se semelhante a uma janela ou tela de tv.

Link to comment
Share on other sites

Não, mas clarividência viajora é projeção parcial, segundo dizem você projeta um tentáculo que vai até o local, por isos em geral temso visão de tùnel nesse caso, mas dá para virar a direita, esquerda etc. Só que que a concentração estiver um pouco mais intensa, a´te por algum detalhe que capta nossa atenção, a clarividência viajora se converte em projeção sim. É o memso caso do alvo mental: começa imaginando,... então se virar clarividencia viajora voce observa o ambiente, mas não se sente lá, percebe com ose fosse uma câmera espiã observando  o local, mas.... as vezes vai parar lá de corpo (astral) inteiro. Mesmo o pessoal do Projeto Stargate passava por isso, estavam só espionando por "visão remota", que e outro termo para o mesmo fenômeno, quando então se viam presente ao local e as vezes alguma entidade que estava por ali os via e oe pegava e dava uns trancos, eheheh.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

53 minutos atrás, sandrofabres disse:

Não, mas clarividência viajora é projeção parcial, segundo dizem você projeta um tentáculo que vai até o local, por isos em geral temso visão de tùnel nesse caso, mas dá para virar a direita, esquerda etc. Só que que a concentração estiver um pouco mais intensa, a´te por algum detalhe que capta nossa atenção, a clarividência viajora se converte em projeção sim. É o memso caso do alvo mental: começa imaginando,... então se virar clarividencia viajora voce observa o ambiente, mas não se sente lá, percebe com ose fosse uma câmera espiã observando  o local, mas.... as vezes vai parar lá de corpo (astral) inteiro. Mesmo o pessoal do Projeto Stargate passava por isso, estavam só espionando por "visão remota", que e outro termo para o mesmo fenômeno, quando então se viam presente ao local e as vezes alguma entidade que estava por ali os via e oe pegava e dava uns trancos, eheheh.

não sabia desse de q poderia se ver no local no caso da clarividência remota.

então pode ser q tenha sido isso da clarividência viajora se tornar projeção, pois o relato se assemelha a parte final da explicação.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 22/09/2017 at 13:00, sandrofabres disse:

mas clarividência viajora é projeção parcial, segundo dizem você projeta um tentáculo que vai até o local, por isos em geral temso visão de tùnel nesse caso,

Ultimamente tenho tido isto. Abre um túnel e vejo por ele, é como se eu observasse por um binóculo , posso movimentar o túnel e em volta é tudo escuro , so se vê no túnel. Mas isto acontece quando estou em hipnagogia ou hipnopompia, estou no meu corpo e de olhos fechados, se abrir some.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...