Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sombra astronauta


Kaly

Recommended Posts

Estava tendo um sonho, quando me lembrei que era um sonho, resolvi fechar os olhos e fazer a olve, consegui fazer numa velocidade boa e fez "click" como se tivesse acionado algo. Abri os olhos e estava num novo cenário: no meu quarto deitada na cama, pensei "ok, tô projetada"... Tentei me mover na cama e tava paralisada, não mexia nem um músculo... Fiz a olve novamente, senti uma enorme pressão nos meus ouvidos (um silêncio absurdo, como se essa pressão não me deixasse escutar) tentei levantar novamente, meu corpo astral tava pegajoso pra sair do meu corpo, fui levantar e tinha uma sombra negra na porta do meu quarto, já pensei "sério que saio em astral e tenho que já dar de cara com um chatonildo?" E já tava desistindo da projeção, deitei de novo... Aí fiquei pensando "o Sandro fala que é só afastar alguns metros, que essa sensação de pegajoso deve desaparecer, e esse chato aí tbm"

Levantei, dessa vez saí com facilidade, olho pra tal sombra e ela tinha um capacete de astronauta...achei muito bizarro e resolvi não arrumar confusão com ele... Só que eu precisava passar por ele pra sair do quarto, então tive a brilhante idéia de subir numa prateleira e pular por cima dele. Quando pulei por cima, foi como se o tempo parasse, fiquei no ar, a sombra me olhando, eu olhando pra ela e nada acontecia, fiz outra olve, quando me movi cai no chão. A sombra desapareceu. Abri a porta de casa (fica ao lado do meu quarto) e resolvi sair de perto do meu corpo... saí correndo. Cheguei lá fora e nada era como é de fato... Era tudo verde, florido, não tinha prédios em torno... Comecei voar, não tinha uma estabilidade de altura, não conseguia manter um vôo tranquilo, fiz outra olve, melhorou um pouco... Nisso decidi que queria ir ver um lugar... Minha mãe aparece me chamando e diz "não vai me dar um abraço antes de ir?" Comecei a rir e disse "tu de novo chatonildo? Acho que já li relatos suficientes pra saber o que acontece se eu te abraçar"

E continuei meu vôo, que ainda tava meio sobe e desce... Nisso senti um puxão de volta pro corpo, acordei com meu filho chorando, meu corpo vibrando ainda...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu nem sei como tive tanta lucidez pra tomar certas decisões, quando acordei eu fiquei pensando "como assim eu não abracei minha mãe?" Por mais que eu soubesse que não era ela (espero que não seja ela, pq se ela acordar e me contar que teve uma projeção comigo, vou me sentir mal Kkkkkkkkk).

Realmente Sandro li muitos relatos aqui, tamanha é a vontade da projeção... 

O mais interessante foi quando senti esse click no ouvido com a olve, alguém me disse mentalmente "o segredo tá na velocidade da olve"

A sensação perto do corpo era de uma ressaca, querendo voltar a dormir, a mente meio confusa, cabeça pesada...

O mais interessante é que apesar de não ter abraçado, eu perdi bastante a lucidez quando conversei com esse espírito...

Foi legal, meu objetivo não foi atingido, mas gostei das sensações :)

Link to comment
Share on other sites

Verdade, acho que é algum tipo de tentativa de hipnose via conversa. Quando.o assunto é sobre o ambiente  astral mesmo,  isso não acontece, mas se quem te interpela falar de assunto do físico ( perguntar se naquela rua tema alguma farmacia, se e ali que mora fulano, etc ) isso em geral derruba sua lucidez, porque você se encaixa na perspectiva dele para poder responder, e aí arrisca perder a lucidez mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não estava ruim não, mas estava mais baixa do que no físico albaman... Lembrei de tudo em detalhes pq assim que acordei, fui fazer a mamadeira pro meu filho que tava chorando, e fui repassando mentalmente tudo, peguei o cel e vim correndo aqui escrever pra não esquecer nenhum detalhe rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Numa das primeiras projeções com tentativa de comprovaçao eu tinha entrado num prédio público, para ver detalhes dos módeis e tal, e voltar no dia seguinte, em vigília, e conferir. Logo que entrei uma pessoa passou na minha frente como quem vai a algum lugar e penrguntou:

 -Sabe onde vende sabão em pó aqui por perto?

Nesse momento eu pensei onde estava e para que lado ficava o armazém mais próximo... e a lucidez caiu.... informei para ela onde dobrar, quantas quadras e tal e...olhei para baxio e vi um cadarço desamarrado. Segui explicando enquanto me abaixava para amarrá-lo e... acordei, ehehe

Por sorte toda vez que perco a lucidez eu acordo uns segundos depois. Triste seria perder a lucidez e ainda resolver levar a pessoa até o armazém (como eu as vezes faço em vigília, para a pessoa não se perder) Aí era capaz de lembrar de comrpar algumas coisinhas também,... e acordar 1h mais tarde pensando "droga..5minutos de projeção, 55minutos de sonho", kkkk,

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkk poxa vida... 

Eu tava num sonho maravilhoso, tava numa mansão, com piscina e carrão, aí eu falei "que casa dos sonhos eu tenho... Sonho? Humm, tô sonhando, deixa eu fazer a olve aqui"

Fiz o caminho inverso... E olha que o sonho tava muito bom e eu quis sair dele Kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

16 minutos atrás, Kaly disse:

E olha que o sonho tava muito bom e eu quis sair dele Kkkkkkkkk

É... pois é...

De vez em quando na minha vida eu despertava a lucidez em sonhos, e nunca relacionei com projeção, porque na infância tive muitos. Apesar de eu saber sobre projeção e ja ter me projetado algumas vezes a partir dos 13 anos, , os neurônios  tico-e-teco nunca pararam para raciocinar sobre isso, por ser "coisa da infância". Eu nunca soube, até 2010, como sair desses "sonhos",  então já achaav um saco quando acontecia, me limitava a ficar andando pelo ambiente, tentado achar alguma fronteria para atravessar, ou tentando encontrar algum conhecido, e se conseguisse, tentava despertá-lo, para no dia seguinte perguntar se lembrava de ter sonhado comigo. Mas não acordavam nem saducindo, ou não acredtiavam em mim que aquilo fosse sonho, e nunca lembravam,

Até que um dia, já com uns 33 anos, me vi num desses despertares, e já sem esperança de como sair deles , resolvi me "divertir" um pouco, afinal... aquelas pessoas eram apenas personagens da minha mente, que mal havia né? ( E as vezes passavam umas personagens bem bonitinhas, ehehe). Mas quando resolvi fazer isso,  do nada apareceu uma mentora conhecida (lá eu a conhecia), me chamou para dentro de uma casa, sentamos no sofá e ela me deu "THE MIJADA"

dog-in-rain-cover.jpg

Só então eu percebi que aqueles "sonhos lúcidos" não eram o que eu pensava, aquelas pessoas não eram apenas robozinhos que minha mente criava para alguma catarse besta, etc,  kkkkkk

Então.. provavelmente essa sua casa dos sonhos existe lá. Uma coisa que você pode tentar, que pode ajudar, agora que teve esse tipo de experiência, é usar essa casa do sonho como alvo mental, dormir concentrada nela, porque aí como teve um despertar nela, caso consiga voltar, a ela, a memória daquele despertar pode ativar novamente, e você ativar novamente a lucidez. E aí pode ou explocar para ver o que mais tem lá, ou novamente, romper o sonho lúciod e convertê-lo em projeção, como fez antes. A lembrança da casa PODE  servir como "gatilho".

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Então Sandro eu tbm tenho sonhos lúcidos desde a infância e tbm nunca relacionei... Pra mim era um sonho que eu lembrei de estar sonhando. Ponto. Era o meu gatilho pra fugir dos pesadelos. Quando parei de ter pesadelos, parei de ter sonhos lúcidos. Só voltei a me interessar em 2013 por esse assunto, e mesmo assim focada em sonho lúcido, não pensava que tinha projeção astral, e olha que meu tio me contou uma coisa interessante uma vez, que ele iria fazer uma viagem fora do corpo, e que ele achava que não tinha dado certo pq ele contou pra um amigo que iria fazer. Nunca liguei essa história com nada... Rsrsrs

Sobre a dica: fantástica, amei... Vou tentar sim voltar nessa casa...

Essa noite antes de dormir fiquei repetindo que iria ter uma projeção astral, aparentemente funcionou, mas já tinha tentado isso outras vezes e nunca tinha funcionado... 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...