Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como acabar com a pertubação espiritual durante sono?


Recommended Posts

Boa noite.

 

Estava sumido do fórum e decide voltar hoje prezados pra mais uma vez tentar achar uma solução com ajudas de todos vocês. rs

Galera vou resumir tudo que passei e to passando no momento .

Comecei a praticar as viagens astrais a mais ou menos uns 2 anos . No inicio estava muito empolgado. fiz varias viagens , ativeis os chacras , aprimorei as tecnicas de saidas minhas. Consegui chegar a ter controle de sair nos dias que queria e tava feliz. O problema que estou tendo é que desses dois anos e até hoje estou sendo perturbado por espíritos durante o sono, eles conseguem me induzir a catalpesia projetiva todas as noites,  perdi as forças de praticar a viagem astral, não consigo mais fazer nada, ja tentei de tudo, tudo mesmo.. pra falar verdade eu ja tinha desistido desde 1 ano atrás. Volto meia vejo os relatos e as experiencias astrais e me da vontade de voltar e começar fazer trabalhos espirituais que nem o saulo , wagner, moises etc... mais praticamente não tenho chance nenhuma de desfrutar das projeções pq a pertubação e continua, eu tambem parei de trabalhar os chacras pq quanto mais ativos eles ficam mais chances tenho de ter as catalepsias e consequentemente os ataques decorridos. 

Volto e meia quero voltar , mais so de lembrar que se eu começar mexer as energias vou fica mais sensivel ainda durante o sono e mais desdobramentos vou ter eu ja perco as forças... todas as noites tenho pelo menos 1 desdobramento, ja cheguei a ter ate 4 á 5 paralisia causadas por influencias desses espíritos, não sem o que fazer. Ja chegou a ponto de afetar meu dia a dia, ha dias que não consigo cumprir com meu horários de trabalho devido a falta de descanso durante a noite.

Existe solução ? Preciso desabafar, serio mesmo, estou em um buraco....
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

As técnicas de defesa nunca funcionaram comigo e muito menos os mantras.Porem as pertubações pararam em outubro de 2017, so que junto com as projeções. 
- Nao tenho mais catalepsia, e nao consigo mais sair do corpo.
- Nao sei se foi o meu mentor que de alguma forma bloqueou minhas projeções pra me ajudar, so sei que nao cosigo mais.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...