Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa noite a todos,tenho 18 anos e fiquei balançado com minha última paralisia e então vim aqui buscar algum tipo de ajuda.Já tive várias paralisias do sono(não sei se é esse o nome certo) nas primeiras vezes fiquei bastante assustado e mal conseguia enxergar e me mover,com o passar do tempo fui aprendendo a melhorar a visão e a me mover,em todas as vezes que tive sempre foi assustador pois via sempre uma sombra perto de mim e ficava apavorado,queria saber pq sempre quando tenho não é algo bom?Sempre esse sentimento de medo e essa sombra,talvez pq não consigo mudar minha vibração e acabo ficando com medo dando força a essa coisa?

Noite passada tive e foi a primeira vez que a sombra era de uma mulher,eu fiquei apavorado,rezava,pedia desculpa,perguntava o que ela queria,até que nos fomos parar numa casa do nd,ela veio andando em minha direção e eu consegui ver seu rosto com uma faixa nos olhos e ensanguentada.Pq sempre quando tenho acaba ocorrendo essas coisas assustadoras?

Obs:Teve uma única vez que foi tranquilo,consegui sair do meu quarto pela janela voando,mas logo em seguida perdi a consciência.

Nenhuma dessas vezes foi algo induzido, sempre natural 

Link to comment
Share on other sites

bem vindo Bruno

a ciência, q ignora o plano espiritual, chama esse fenômeno de paralisia do sono, e dá a explicação de que quando dormimos nosso cérebro continua a processar essas imagens de sombras quando nossa mente acorda com nosso corpo ainda dormindo; há até uma reportagem recente do fantástico sobre isso.

mas, 

aqui chamamos (a maioria creio eu) esse fenômeno de catalepsia projetiva; vc pode até pesquisar alguns tópicos sobre isso q irão te ajudar bastante;

na catalepsia projetiva há uma descoincidência de seu corpo astral do seu corpo físico; como vc relatou, nesse momento basta imaginar saindo q vc se projeta;

quanto as sombras, falo por mim, nas poucas projeções q tive eu sempre saia no quarto c a luminosidade baixa, creio q por condicionamento mental ou falta de lucidez, e nas minhas saídas sempre me deparava c o q chamamos de obsessores, q são entidades negativas q estão ali presentes pra tirar um pouco da sua energia ou por outros motivos; eu não sei dizer aí certo, mas pelo q leio por aqui parece q o q vc encontra depende da densidade do plano q vc se projeta, deixo a questao pros projetores mais experientes q temos aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, bandeirapvh disse:

bem vindo Bruno

a ciência, q ignora o plano espiritual, chama esse fenômeno de paralisia do sono, e dá a explicação de que quando dormimos nosso cérebro continua a processar essas imagens de sombras quando nossa mente acorda com nosso corpo ainda dormindo; há até uma reportagem recente do fantástico sobre isso.

mas, 

aqui chamamos (a maioria creio eu) esse fenômeno de catalepsia projetiva; vc pode até pesquisar alguns tópicos sobre isso q irão te ajudar bastante;

na catalepsia projetiva há uma descoincidência de seu corpo astral do seu corpo físico; como vc relatou, nesse momento basta imaginar saindo q vc se projeta;

quanto as sombras, falo por mim, nas poucas projeções q tive eu sempre saia no quarto c a luminosidade baixa, creio q por condicionamento mental ou falta de lucidez, e nas minhas saídas sempre me deparava c o q chamamos de obsessores, q são entidades negativas q estão ali presentes pra tirar um pouco da sua energia ou por outros motivos; eu não sei dizer aí certo, mas pelo q leio por aqui parece q o q vc encontra depende da densidade do plano q vc se projeta, deixo a questao pros projetores mais experientes q temos aqui no fórum.

Muito obrigado pela resposta!Esperarei outros membros do fórum ?

Link to comment
Share on other sites

Esqueci de mencionar que dessa vez,como eu ja sabia do que se tratava,consegui manter um pouco a calma e pensar melhor,e então ja fora da paralisia mas com a mulher ainda me atormentando,fechava os olhos e tentava acordar mas ai eu ia parar na minha cama novamente,com a mulher la ainda,e isso se repetiu várias vezes,já estava tão desesperado ao ponto de realmente pensar que aquilo era real pq não conseguia acordar de jeito nenhum.O mais engraçado foi que isso tudo ocorreu de 6h da manhã até 7:30h e devido a tudo que ocorreu e as tantas tentativas de acordar pareceu eu estar nesse "transe" por mt mais tempo.

Outra observação,percebi que a maioria das vezes que tive foi quando acordei e logo dps fui dormir de novo,muito curioso 

Link to comment
Share on other sites

esse lance de acordar e ir dormir de novo é uma das técnicas utilizadas pra projeção, e facilita bastante; alguns livros aqui no fórum falam sobre essa técnica.

uns meses atrás até me surpreendi pq eu acordei de manhã e fui pro sofá, fiquei lá uns 15 minutos acordado e depois voltei pro quarto pra dormir, e então tive um sonho lúcido, não projeção, mas eu nem estava pensando nisso, nem fazendo técnica.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...