Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um pouco da minha historia...


igormat

Recommended Posts

Primeiramente um boa tarde e uma longa e maravilhosa vida a todos.........

Ja leio o forum faz uns 6 anos... e voltei ultimamente pra ver os novos relatos da galera e finalmente venho trazer o meu...

Ontem 25/09/2017 tava lendo um relato aq e o cara falou e tal q tava com um pouco de falta de fé, eu lembro dos meus primeiros anos de médium, você acaba de curar o fdp na sua frente e depois chega em casa e fica se perguntando sera que aquilo aconteceu msm, espiritos existem? Não, não exite kkkk.... voltando todos nós passamos ou iremos passar por algo do tipo nessa caminhada, mas lendo isso q o rapaz falou sobre estar com falta de fé, fiquei intrigado ontem e antes de dormir pedi pra deus e seus anjos me mostrarem algo relevante, powwwwwww dormi e por um emprevisto acabei acordando 4 horas mais cedo do que tenho costume e isso provavelmente ajudou a vir na mente como eu gosto de chamar "passagem para o plano espiritual" prediro assim do que viajem astral mas e coisa minha... estava em um LINDO E MARAVILHOSO E PERFUMADO CAMPO DE FLORES, DEREPRENTE POW UMA GUIA DE BRANCO APARECE, LINDA A MULHER N POSSUIA PERSONALIDADE ELA ERA AO MSM TEMPO LOIRA RUIVA MORENA CABELO ENCARACOLADO DE NEGRA TUDO AO MSM TEMPO, E ELA ME FALOU VEM CA VOU TE MOSTRA UMA COISA POWWWWWW, APARECEU UMA IGREJA CHEIA DE AZULEJINHOS BRANCOS E AZUIS NAS SUAS PAREDES DO LADO DE FORA, EU DISSE PRA ELA NOSSA MAS QUE IGREJA LINDA HEIN, ELA : MOÇO N É UMA IGREJA ISSO E UMA CASA DE UMBANDA, VEM CÁ AGORA DEXA EU TE MOSTRAR OUTRA COISA, POWWWWWWWWWWWW, FUI PRA RUA AQUI DE CASA TINHA UM PUTAAAAAAAA MALUCOOOOO DANDO TIRO NA CABEÇA DAS PESSOAS A QUEIMA ROUPA, O CARA CHEGAVA MIRAVA NA CABEÇA E BUMMMMM EXPLODIA A CABEÇA GALERA, AI O CARA COMEÇOU A GRITAR: AGORAAAAA AGORAAAAA EU SEIIIII, EU TENHO  QUE MATARRRRR TODOSSSS, TODOSSSSS AQUELES QUE SÃO IGUAISSSSSS A MIMMMMM, QUE SÃO PROBLEMATICOOSSSS COMO EU, QUE SÃO GAYSSSSSS.... AI NOS PEGAMOS E AMARRAMOS O CARA EM ENERGIA POWWWWWW E ACORDEIIII... enterpretou ai????? beleza ai acordei continuei meu dia rotineiro, fui na casa de material pra construção comprar umas lixas de agua, quando eu olho pro lado o senhorzinho dono do centro kardecista que eu ia quando era mais novo com a minha tia, devia ter uns 1 2 anos que não via aquele senhor, seu nome era senhor Jesus, meio gordinho bigode e cabelos brancos e isso pra mim fui um puta sinal e uma grande coincidencia, pois anos atras a ultima vez que fui no centro desse homem eu era medium de umbanda ainda.... e esse senhor era conhecido pelas proprias pessoas do centro por ter preconceito com espiritos de umbanda e de candomble, eu fui em uma quarta de estudos lemos o evangelho e no meio do estudo ele começou a falar para que os mediuns não se assustassem com os espiritos malignos de umbanda que estariam passando por ali, haha parece que a minha presença trouxe os cumpadres.... depois dos estudos fomos pro quarto de desobsessao, tinha uns 10 mediuns ali dentro, o bixo começou a pegar bonito os trevoso invadiu aquilo ali que ficou doido o bagulho... com muito custo eles tiraram aqueles espiritos, quando estava no final n tinha mais ninguem encorporado porem ainda no quartinho todos nós, a médium de psicografia que era uma moça alta de 1,90 com seus 100 quilos por ai (fofinha) baixou o cãooooo kkkkkkkkkk apenas nela em nenhum outro medium, olhou pra cara do Seu Jesus e disse: Você é fraco, você não vai dar conta... e começou a rodar, virou o cabelo pra baixo que nem da samara do chamado e venho rodando pra cima de mim como se fosse me matar, negraoooo eu quase caguei nas carça kkkkkkkk.... qd ela estava muito proxima de mim powww caiu de joelhos rosnando e na época eu encorporava o senhor baiano zé pilintra, o mesmo desceu na hora fez o sinal da cruz na testa da moça ela começou a gritar e a espernear depois que o espirito acalmou seu zé disse: Meu irmão de caminhada, agora nós iremos arrumar um lugar pra você se recuperar e trabalhar... pow o espirito subiu na horaaa..... historia terminada   voltando aquele msm dia 25/09/2017 na verdade o sonho do maluco atirando foi por volta de 6:00 da manhã do dia 25/09/2017 fui tirar um cochilo de tarde e qd acordei 3:00 me lembrei de outra "passagem pro plano de lá" estava na rua de trás de casa eu estava de bicicleta bem devagar, uma moça correu pela minha frente gritando ME AJUDA MOÇO PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA  e veio 2 malucos de bicicleta atrás dela armados para rouba-lá... e eu rapaz eu fiquei apenas olhando e pensando p***** não fui ajudar a moça... eu sou um m******* msm meu irmão... ai eu voltando de bicicleta passando aqui na pracinha perto de casa, tem um trailer de pastel na esquina da praça, eu olhei pras cadeiras, os 2 bandidos comendo um pastelzão de boaaaaaaaaaa, e os fdp ainda acenaram me mandando um tchauzinho kkkkkkkkkkkkkk e o sonho acabou..... Então enterpretou a narração ai? kkkkkk e legal imaginar as coisas né, a dupla visão é fantastica...

Esse relato de cima acabou, mas agora eu quero ressaltar um ponto, eu nem sei se o que eu vou escrever aqui vai ter serventia pois essa mensagem vai para aqueles novos mediuns que estão comecando que não sabe nem onde tá o butão, que fica estudando os livros de magia negra, fica procurando livro de são cipriano, fica querendo fazer amarração pras menininhas pros menininhos, querendo dar uma de edward do crepusculo, saindo pra beber sangue, saindo pra caçar egum, escuta essa aqui...      A MAGIA BRANCA DA LUZ DE CRISTO, ESSA MAGIA REINARÁ PELA ETERNIDADE.....

Obs: eu tinha um livro que resolvi jogar fora pq por mim ja não teria serventia alguma, um livro q na verdade é um caderno, ele tinha sei lá uns 80 100 relatos de projeção, fora as que eu não anotava nele... E eu ja realizei inumeras proezas espirituais kkkkk desde pessoas com problemas cirurgicos até um acompanhamento psicologico para suicidas.... E BAGULHO DE UFO OVNI JA VI FOI UM TANTO JA ACONTECEU UMA PORRADA DE BAGULHOOOO.......

Vou relatar um ACONTECIMENTO: eu por volta dos meus 17 anos estava fazendo um curso no SENAI, e naquela epoca eu tinha costume de jogar tarot para os meus amigos de lá, muitos me perguntavam sobre a vida sobre relacionamento sobre serviço... principalmente relacionamento kkkk e tals e eu sempre estava ajudando eles, mas a maioria das pessoas precisam é msm de um verdadeiro amigo pra conversar, essa é a verdade.... as pessoas são carentes...     Ai tinha um rapaz que era meu AMIGOOOO e começou a falar pros meus outros amigos que eu estava errando o jogo de tarot dele... obs: ninguém nunca me falou q errei 1 jogo kkkkkk.....  Começei a pensar ehhhh fdpppp, esse menino tá de rolo, seu zé encostou e falou na minha orelha fica esperto com esse cara.... Passou uns dias ele veio conversar comigo coisas aleatorias do dia a dia, seu zé encostou virou meus olhos pra trás olhou pra ele e disse: Rapaz aqui não tem brinquedo, aqui é seu zé pilintra quem está presente, e vou te dizer, você sei lá porque desgraçaaaaa está fazendo macumba pro meu moço e vou lhe dizer mais, você foi atrás de um pai de santo pra ele fazer isso pra você e a entidade que fez se chama exu capa preta.... powwwwwwwwww acho q o menino cagou nas zorbasss passou um tempo após esse fato no msm dia o menino voltou a me procurar e a me ameaçar, ele encostou o capeta lá dele e disse: na proxima gracinha sua eu vou atrás de você (ele estava meio encorporado) nisso seu zé baixou olhou pra ele levantou a mão direita e disse: você está vendo isso aqui (mostrando a mão aberta) eu sou seu zé pilintra e vou te mostrar meu poder (começou a fechar a mão lentamente e demonstrando raiva durante o ato) o menino começou a ter taquicardia e quase desmaiou enquanto desmaiava sua voz foi enfraquecendo e pedindo para parar..... E VOCÊ ACREDITA QUE DEPOIS DISSO NO OUTRO DIA DEPOIS DO FDP QUASE MORRER, ELE VEIO ENCOSTOU O CAPETA DELE DNVVV E VEIO ME AMEAÇAR... EU PENSEI (O LOOOOOOCOOOOOOOO COM ESSSSEEEEEEEE MALUCCOOOOOOOOOOO) dessa vez eu não encorporei apenas o ignorei e não conversei mais com ele naquele dia.... No outro dia na hora que ele chegou já veio atrás de mim quase chorando, pedindo pra mim tirar os capetas dele, pq ele disse que tava voltando da faculdade era umas 11:30 da noite e  aconteceu 3 aparições de capetas atrás dele, as 3 em periodos diferentes, um capeta aparecia, aparecia o outro, e o outro.....  DEPOIS DISSO ELE TAVA QUASE CHORANDO CHAMEI SEU ZÉ PARA ELE TIREI OS BAGULHO DELE E DISSE QUE DAQUELE MOMENTO EM DIANTE SE ELE PARASSE DE SERVIR O SATANAS, ELE N TERIA MAS ESSES PROBLEMAS, E PRONTOOOOO..... CABOU......

Então pessoal esse é meu "relato", lá em cima o titulo fala de comprovações, ta ai com a magia branca contra um mago negro, ME SENTI UM BRUXAO KKK (LEMBRO COMO SE FOSSE ONTEM), quem venceu? quem sempre reinará para sempre?   Nosso senhor jesus cristo, ou dependendo da sua crença pode chamar de amor universal, energia cósmica, ou de Alá

 

Perdão pelos erros de ortográfia, com deus, até a proxima......                              

Ass: Um andarilho qualquer do cosmos... n preciso de ser um rei um imperador nem nada disso....

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...