Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo dormir


Recommended Posts

Agradeço pelas respostas, realmente não tinha pensado em uma técnica de saída, e sempre que termino a técnica eu foco no chakra frontal e imagino ele como se estivesse permanentemente ativo.

Agora fiquei pensando em escrever algo em um papel sempre que eu levantar da cama por algum motivo, assim no outro dia posso ter certeza de que não foi projeção.

Link to comment
Share on other sites

Boa. Mas a intenção regula isso também. Numa mesma noite eu saí diversas vezes, apenas me levantava da cama, como quem vai no banheiro, e sabia que estava levantando em astral.  Lá pelas tantas, num retorno desses,  notei que meu corpo físico estava meio frio, já estava no meio da madrugada, então levantei ( com intenção de usar o corpo físico né? ) para pegar as cobertas no guarda roupas. E foi um levantar igual as outros, mas agora com o corpo físico. Depois que fiz até me espantei, pensando na diferença entre um levantar e outro, mas notei que não houve nenhuma diferença , apenas a intneção clara na mente de "agora vou levantar com o corpo físico mesmo".

Então te sugiro definir essa intenção de "levantar com o corpo astral" para anotar. Mova-se bem devagar, como se estivesse na Lua, ou embaixo d'água, mas com essa intenção de usar o corpo astral. Mesmo que  não tenha muita lógica pensar em levantar com o corpo astral para anotar algo, são os resultados que vão te mostrar algo.

Porque se você usar a intenção normal do físico, como eu usei para me tapar, mesmo que você estivesse deitado ali na cama, acordado em astral, mas com o corpo físico dormindo, você pode  terminar movendo o corpo físico para anotar. Embora, se como no meu caso quando descobri essa "insônia", você jura estar sem sono há horas, mas ao levantar parecer "terrivelmente pregado de sono", o que não combina com uma pessoa que está insone, só esse detalhejá vai te mostrar que seu corpo tinha dormido sim.

Mas claro, pode ser insônia mesmo pelo excesso de estimulaçaõ energética.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nicolas, eu também passo por isso as vezes com os áudios do Saulo, e não sei, é alguma coisa com o saulo (brincadeira, heheheh), pq quando escuto outros tipos de áudio, assim que vai terminando a técnica eu já vou pegando no sono. Deve ter alguma relação com a estimulação energética.

Faz um teste: tenta fazer a técnica passo a passo só que sem o áudio. Memoriza como ela ocorre, as etapas, mais ou menos o tempo de cada etapa e executa sozinho. O relaxamento idem. Se depois de uns três dias tentando vc ainda estiver com o mesmo problema de insônia, então deve ser algo diferente.

 

Abração

Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, Nicolas Bonza disse:

e sempre que termino a técnica eu foco no chakra frontal e imagino ele como se estivesse permanentemente ativo.

Tá, não faça isso. Estimular demais o frontal vai te deixar insone. Faça só a quantia de estimulo do frontal que já consta da técnica mesmo e ao terminar a técnica, ao invés de ficar la estimulando o frontal, faça alguma tecnica de relaxamento, foco na respiração ou algo assim. Se quiser pode tentar alguma tecnica de saída do corpo de tempos em tempos também que não tem problema e estando bem relaxado tende a funcionar melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...