Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Cidades no astral


Recommended Posts

Exatamente iguais às daqui, até porque os desencarnados tendem a continuar a vida após a mote achando que estão vivos, então acabam plasmando um "mundo físico de imitação". Talvez em faixas  mais elevadas sejam diferentes, como os relatos do Nosso Lar. Mas o que você encontra quando apenas sai do corpo e vai dar uma banda, são iguais ao que você vê no físico. Tanto que muito projetor se engana e acha que está vendo o plano físico quando se projeta.

Mas nunca vi carros, motos. Só prédios e pessoas. Animais são raros. Vi uma vaca uma vez, e vi cães duas vezes apenas. Gatos ou pássaros nunca.

Outras pessoas podem ter experimentado outros cenários, claro, vamos esperar.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Existe de tudo. A maioria que visitei realmente são muito parecidas com as físicas e sem veículos. Têm estabelecimentos como cá, lojas, bares, etc. e as pessoas reúnem-se nesses lugares como os "vivos". Mas já visitei algumas (poucas vezes) em que existem veículos porém diferentes dos nossos, tipo ficção cientifica e onde as pessoas se vestem de maneira um pouco diferente da nossa. Também visitei algumas que me fizeram lembrar o meio rural de há uns séculos atrás.

Já vi cães diversas vezes mas foi quando encontrava o meu cão no astral e acabavam por aparecer outros. Gatos apenas vi um uma vez e foi numa projeção em "real time". Invadi a casa da vizinha inadvertidamente e a gata dela atirou-se a mim furiosa e toda assanhada. Apanhei um susto tal que voltei ao corpo num instante. :lol:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Interessante. Nem tinha percebido mas é verdade. Nunca encontrei nenhum veículo que não fossem naves. Em relação a cidades, a maioria que visitei é bem parecida com a Terra. Porém, na minha primeira projeção consciente (a que fui mais "alto" até hoje), eu me vi numa cidade muito bonita e que tinha um quê de futurismo e desenvolvimento. Parecia mesclar o aspecto ecológico (tinhas lindos vales verdes e mar ao fundo) com construções futurísticas com prédios gigantes. Era uma lugar bem agradável. Sobre animais, só encontrei animais "exóticos", diferentes dos animais que temos aqui no plano físico. 

Link to comment
Share on other sites

Nunca me encontrei com esses animais exóticos de que falam alguns relatos. Bem...que me lembre também nunca vi nenhum ET nem nenhuma nave espacial no astral. Estou a referi-me aos que normalmente designamos por "Greys" pois no fundo somos todos "ETs". Acho que não tenho muita afinidade com esse tipo de seres.

Link to comment
Share on other sites

Eu já fui numa diferenciada e sempre vou nas normais, cidades como as nossas.

Relato: Saí em projeção e abri a porta do guarda-roupas, lá tinha uma porta imensa, abri e entrei num jardim lindo, com pessoas calmamente andando. Num banquinho ali perto tinha um senhorzinho "simpático", calmamente lendo um jornal.

Cheguei para falar com ele e ele me viu e se assustou, falava em inglês: "You cannot be here" "This is not fair" "Go away Camila" "This is not possible" kkkkkkkkkkkkk

Aí eu suspeitei que naquela relação talvez eu fosse a "obsessora" kkkkk... Depois desse susto caí feio (literalmente caí), numa cidade meio como as daqui e entrei no onirismo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...