Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mapeamento de projetores por Greys


Camy1

Recommended Posts

Quando criança, morava no interior, zona rural e, sem ter acesso a informações sobre ufologia, tinha fascinação pelo céu noturno, sempre via "estrelas" diferentes sobre o chácara em que vivia.

Na adolescência, já morando na cidade, eu me recordo de eventos em que acordei em paralisia; numa destas vezes eu tive rememoração de ter ficado paralisada numa sala de procedimentos, com ETs. Era uma local muito grande e, posteriormente, estudando o assunto, identifiquei que eram os Grays cabeçudos os seres que fizeram algo comigo, que não sei o que é (essa memória parece um sonho, mas são flashes; tanto que por um tempo achei que fosse viagem minha - era mesmo kkk... viagem astral).

Sempre achei que tudo fosse sonho, até descobrir que esses malandrinhos andam pelo astral, por meio de uma tecnologia avançadíssima.

Recentemente, lá por volta de 2013, quando comecei a pesquisar sobre viagem astral, consciência, meditação, enquanto meditava e tentava entrar catalepsia: fecho os olhos, sinto as energias, na época minhas energias me espremiam, acho que eram muito densas. Começo a sentir o corpo uma gangorra, o perispírito oscilando. De repete visualizo um supergray (do nada), como se ele tivesse tentado estabelecer conexão comigo em vigília.

Naquela época eu não estava pensando em ETs, estava mais na vibe de kardec e querendo ir em cidades astrais rs...Lembro que tive insight de que eles estava acompanhando essa onda de despertar na terra.

Pergunto, será que os grays monitoram os seres humanos que tentam despertar? Que interesse eles teriam nisso?

 

gray_et_head.jpg

Edited by camilasim
corrigir
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 minutos atrás, Aritmética disse:

Certeza! Eu passei (e passo) por situações muito parecidas com as suas. Sei bem como que são esses flashes de memória. Surgem durante dias e meio fora de ordem. Depois é que a gente vai "organizando" o evento, né?

Acredito que eles sejam trabalhadores dos bastidores desta existência e que fazem de tudo para se manterem ocultos.

Eu vi algo do Laércio, dizendo que lá nos planos superiores trabalham espíritos em "corpos" humanos e de ETs, nesse projeto terra.

Exatamente o que você disse, depois que os flashes aparecem eu vou montando a história e relacionando com os eventos... aí faço uma "suposição" de que em tal dia tal coisa ocorreu.

Já tive algumas experiências astrais com ET's, mas por não escrevê-las acabo esquecendo ou ficando só com "uma sensação estranha" mas não necessariamente aterrorizante.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, camilasim disse:

Pergunto, será que os grays monitoram os seres humanos que tentam despertar? Que interesse eles teriam nisso?

O objetivo dos greys e de outras facções de ET's negativos é o controle de tantas pessoas quanto possível. Sobre o propósito deles, muitos dizem que eles querem criar um híbrido humano-grey para curar uma doença genética que eles desenvolveram. Supostamente fizeram acordos com EUA e URSS nos anos 50 aonde dariam tecnologia em troca de permissão para abduzir as pessoas. O usuário sandrofabres fala também em coletagem e refinação das energias dos encarnados para serem usadas por eles. Recomendo a leitura desse tópico: 

 

Link to comment
Share on other sites

24 minutos atrás, Aritmética disse:

Acho que não dá para generalizar. Acredito que esses "seres" que vemos se manifestam de acordo com a nossa percepção. Para muita gente eles podem aparentar serem mestres orientais ou entidades indígenas. Devem se ajustar conforme a sintonia da pessoa. Acredito que deva existir algum individuo alienígena com sintonia negativa mas não todos. 

Eu não generalizei, tanto que usei a palavra "facção". Os greys supostamente são de zeta reticuli. Os zeta seriam positivos e os greys negativos seriam apenas uma facção negativa de zeta reticuli. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Infinite disse:

O objetivo dos greys e de outras facções de ET's negativos é o controle de tantas pessoas quanto possível. Sobre o propósito deles, muitos dizem que eles querem criar um híbrido humano-grey para curar uma doença genética que eles desenvolveram. Supostamente fizeram acordos com EUA e URSS nos anos 50 aonde dariam tecnologia em troca de permissão para abduzir as pessoas. O usuário sandrofabres fala também em coletagem e refinação das energias dos encarnados para serem usadas por eles. Recomendo a leitura desse tópico: 

Acabei de ler o fórum, é tudo muito confuso. Mas, basicamente, os ETs estão bem infiltrados em tudo!!! Eu nem sonhava isso.

Agora me vem uma questão: se esse povo perde tempo tentando dominar a humanidade, eles devem ser menos desenvolvidos espiritualmente do que nós. Certo?

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Aritmética disse:

Eu 'acho' que existe uma agenda de ativação de indivíduos encarnados que tenham alguma relação ou proveniência controlada por estes ETs. Se você tiver a mente bem aberta e ter disposição de ir a fundo no assunto, existe muita gente afirmando (direta ou indiretamente) que uma orda de almas veio para o projeto Terra depois dos anos 60 e que seriam da linhagem Grey encarnados e funcionariam como "andarilhos" até que fossem ativados.

Você pode ter sido ativada. E sim, eles devem monitorar tudo o que acontece e estão instalando algum conhecimento ou avanço para o planeta.

Eu acredito que não seja uma andarilha, porque já tive "rememorações" (sujeitas a confirmação rs) de vidas bem antigas, como humana, aqui na terra.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, camilasim disse:

Agora me vem uma questão: se esse povo perde tempo tentando dominar a humanidade, eles devem ser menos desenvolvidos espiritualmente do que nós. Certo?

Sim, eles são polarizados negativamente. Sua filosofia é escravizar. Mas o caminho da luz é inevitável (pois Tudo que Existe é o Infinito Criador, que é Amor), mesmo que alguns passem éons no lado negativo. 

55 minutos atrás, camilasim disse:

Eu acredito que não seja uma andarilha, porque já tive "rememorações" (sujeitas a confirmação rs) de vidas bem antigas, como humana, aqui na terra.

Existem Andarilhos encarnados na Terra há milhares de anos. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 30/09/2017 at 13:51, Camy1 disse:

Quando criança, morava no interior, zona rural e, sem ter acesso a informações sobre ufologia, tinha fascinação pelo céu noturno, sempre via "estrelas" diferentes sobre o chácara em que vivia.

Na adolescência, já morando na cidade, eu me recordo de eventos em que acordei em paralisia; numa destas vezes eu tive rememoração de ter ficado paralisada numa sala de procedimentos, com ETs. Era uma local muito grande e, posteriormente, estudando o assunto, identifiquei que eram os Grays cabeçudos os seres que fizeram algo comigo, que não sei o que é (essa memória parece um sonho, mas são flashes; tanto que por um tempo achei que fosse viagem minha - era mesmo kkk... viagem astral).

Sempre achei que tudo fosse sonho, até descobrir que esses malandrinhos andam pelo astral, por meio de uma tecnologia avançadíssima.

Recentemente, lá por volta de 2013, quando comecei a pesquisar sobre viagem astral, consciência, meditação, enquanto meditava e tentava entrar catalepsia: fecho os olhos, sinto as energias, na época minhas energias me espremiam, acho que eram muito densas. Começo a sentir o corpo uma gangorra, o perispírito oscilando. De repete visualizo um supergray (do nada), como se ele tivesse tentado estabelecer conexão comigo em vigília.

Naquela época eu não estava pensando em ETs, estava mais na vibe de kardec e querendo ir em cidades astrais rs...Lembro que tive insight de que eles estava acompanhando essa onda de despertar na terra.

Pergunto, será que os grays monitoram os seres humanos que tentam despertar? Que interesse eles teriam nisso?

 

gray_et_head.jpg

Eu já estive por diversas vezes em naves espaciais (UFOS) e Planetas extraterrestres sempre levado por esses seres.Acredite! Eu nunca descobri o porque deles quererem minha companhia.

Link to comment
Share on other sites

Em 30/09/2017 at 13:51, Camy1 disse:

Pergunto, será que os grays monitoram os seres humanos que tentam despertar? Que interesse eles teriam nisso?

gray_et_head.jpg

 

Oi! Vc acha que os greys são entidades 100% malignas ?   me questiono como eles podem ser tão tecnologicamente avançados sem avanços morais ... parece meio desequilibrante .  Eles são muitos famosos por colocarem chips em nossos perispíritos !   Os espíritos de Órion também são greys (mais altos), mas eles plasmam uma imagem humanóide para não assustar, da mesma forma são os espíritos de vênus.

maligno ou benigno .. eles possuem uma cara muito feia rsrs prefiro nossa fisionomia humana.

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

22 horas atrás, Ashram disse:

Oi! Vc acha que os greys são entidades 100% malignas ? 

Não tenho a menor ideia... na dúvida prefiro ficar neutra quanto a isso. Sigo a linha de buscar uma mensagem coerente com uma ética elevada e vamos que vamos...

22 horas atrás, Ashram disse:

Eles são muitos famosos por colocarem chips em nossos perispíritos

Certa vez eu acordei na cama, paralisada, furaram minha cabeça astral, senti até o "tec" do "osso" quebrando e a "furadeira" girando. Lembro que minha mão astral (eu via minha mão transparente, porque estava encaixada na cabeça) foi lá onde tava a "furadeira" e pegou o dedinho do bicho  kkkkkk ele fez "cri cri cri"... parece doideira, mas ocorreu (ou não)... sei lá rs... certeza só tenho de que nada sei kkk

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...