Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quais maneiras fáceis de voltar pro corpo quando a coisa fica séria?


Recommended Posts

3 horas atrás, sandrofabres disse:

É, o.mais dificil é ficar fora, para voltar, basta pensar no corpo com intençao de voltar. É.instantâneo, a menos que você esteja agarrando algo, ( técnica para impedir retorno involuntário) ou tenham te agarrado. Aí não é instantâneo, mas ainda assim volta em segundos.

exatamente 

Link to comment
Share on other sites

eu costumo fechar os olhos com força lá , e quando abro , ja estou acordado . ou quando isso não funciona , me jogo de costas e acordo . quando eu era criança , eu não tinha sonhos lúcidos ainda , mas tinha um controle pelo menos na hora em que eu queria acordar , talvez um relampejo de lucidez , eu costuma sair correndo e me jogar no chão rs , funcionava . 

Link to comment
Share on other sites

Mas não pode atribuir isso ao jejum. Se ele fosse a causa, todo mundo que passou pelo Viver de Luz se projetaria, e nos quase dois anos que fiquei nele, não tive uma só projeção. Eu diria que é algum problema no chackra básico, pouco aterramento leva a pessoa a ficar "meio fora" com muito mais facilidade, fica aérea mesmo em vigília.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 10/7/2017 at 15:13, sandrofabres disse:

Mas não pode atribuir isso ao jejum. Se ele fosse a causa, todo mundo que passou pelo Viver de Luz se projetaria, e nos quase dois anos que fiquei nele, não tive uma só projeção. Eu diria que é algum problema no chackra básico, pouco aterramento leva a pessoa a ficar "meio fora" com muito mais facilidade, fica aérea mesmo em vigília.

Será que ter um chakra básico bem ativo pode dificultar uma projeção?

Link to comment
Share on other sites

Acho que não. Veja bem, em vigilia você precisa estar bem aterrado ,exatamente porque é uma anomalia não estar "em terra" se está em vigília. A hora de "deixar a terra" é quando dorme.

Então o "normal é:

- em vigília, preso ao chão

- dormindo, solto

Em vigília mas solto= anomalia

Dormindo,  mas preso no corpo= anomalia

Claro que as vezes a anomalia=especialização útil, é fruto do treino e tal, dentro do normal, desde que você controle  e fique bem focado e aterrado quando precisar. se o cara ficou com dificuldade de atenção,  é porque treinou muito o frontal, ferrou tudo, kkkk.

Como o chacrka básico forte é sinal de vitalidade de quem está encarnado ( é  uma meta na verdade, porque estar encarando e estar fraco é anti-vida, é desajuste) não vejo sentido em alegar que isso prejudicaria a projeção, porque ao dormir todo mundo se projeta, então  o chackra básico forte não deve aftar o processo que acontece quando o corpo dorme.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...