Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção com o mantra DWIDJA


Vitord

Recommended Posts

Fala pessoal queria relatar minha projeção com o mantra DWIDJA foi uma excelente experiencia

Eu estava em estado alpha mais pra la do que pra cá quase dormindo foi nesse hora que pensei em fazer a técnica comecei fazendo tudo certinho como diz na técnica ( visualizar um quadro azul-celeste à sua frente e escrever mentalmente nele "DWIDJA", em letras douradas ) após isso comecei mentalmente a pronunciar DWIDJA cada vez mais forte e mais rápido com bastante intenção em pouco tempo veio uma energia muita poderosa e boa que começou a me chacoalhar  meu corpo muito forte e fui me desprendendo soltou um pouco e já dei uma levantada da cama mas não saiu mais ai eu lembrei de pensar em flutuar foi ai que eu soltei muito fui tentando ficar em pé aos poucos foi indo depois consegui ai eu tentei abrir meus olhos pensando que ja tava tudo bem porem eu cai muito pra baixo e acordei. Enfim foi minha primeira vez com o DWIDJA acho que o fato de ter dado tão certo a técnica foi porque eu estava em estado alpha

 

E ai pessoal o que me dizem queria saber porque não consegui ir mais adiante com a projeção e se alguém já fez essa técnica me dar umas dicas valeu

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eae Vitor . Uma experiência bem legal hein gostei bastante. Sobre vc não conseguir ir mais além . Cara é muito normal quando vc tiver flutuando pra fora do corpo vc abrir os olhos e cair de volta pro corpo kkkk . Nisso vc tem que flutuar bem pouco só pra "desgrudar" do corpo e nisso ir tentar ficar em pé . Ou usar outra técnica de saída . Mas com o tempo vc acha seu jeito mano mano boa sorte

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...