Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Consulta com sensitiva / Revelaçao de morte


Fly.1978

Recommended Posts

Em dezembro  de 2016 eu fiz uma consulta com uma sensitiva, sei que isso de oraculos divide opinioes, mas minha experiencia pessoal

me deixa confortavel para crer que sim,  é possivel que possamos acessar certos acontecimentos.

Bem, dentre centenas de coisas faladas, a pessoa me disse que haveria uma possivel morte, relacioanada a problemas cardiacos, neste ano ( 2017)

e que seria um homem, pessoa bem proxima a mim. Eu achei que seria meu irmão, mas nao foi.

Pasmem, mas até o mes aproximado a mulher falou com exatidao. Disse que entre meados de julho e agosto, tal fato poderia ocorrer.

Um amigo bem proximo e de longa data faleceu, em julho, aos 39 anos, de ataque cardiaco.

Mas somente uma semana depois, me caiu a ficha da tal consulta que fiz no ano passado.

So quis compartilhar com voces essa experiencia, nunca antes tinha passado por tal situaçao, com um grau de precisão tao alto ! :o

Link to comment
Share on other sites

Não há nenhum mistério ou paradoxo nisso, como os céticos acreditam. Vivemos no plano físico, com dimensões mais sutis acima. A origem de todos os eventos vem sempre de cima, e se manifesta no físico APÓS UM TEMPO. Doenças mesmo são perceptíveis na aura primeiro, que é coro etérico, quarta dimensão, e podem demorar meses ou anos para se manifestar no físico. Então tudo que acontece no físico, necessariamente já aconteceu no etérico algum tempo antes, no astral mais tempo antes, e assim sucessivamente.

Quando alguém faz previsões usando meios psíquicos, em geral está captando do astral. Então acertar o que acontecerá não chega a ser  um problema, o problema é acertar o tempo mesmo, porque essa descida do evento dos planos sutis para o físico tem um tempo que é variável, pode ser acelerado ou atrasado, em função dos diversos fatores.

Mas claro que quanto mais tempo entre a previsão e o evento, mais coisas podem acontecer a ponto de mudar isso, porque previsões são leituras de probabilidade, alta probabilidade, mas não são escritas em pela, a menos que seja algo que faz parte do destino do sujeito, então a origem do evento já estava marcada desde antes do nascimento.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Em 07/10/2017 at 02:34, Fly.1978 disse:

Em dezembro  de 2016 eu fiz uma consulta com uma sensitiva, sei que isso de oraculos divide opinioes, mas minha experiencia pessoal

me deixa confortavel para crer que sim,  é possivel que possamos acessar certos acontecimentos.

Bem, dentre centenas de coisas faladas, a pessoa me disse que haveria uma possivel morte, relacioanada a problemas cardiacos, neste ano ( 2017)

e que seria um homem, pessoa bem proxima a mim. Eu achei que seria meu irmão, mas nao foi.

Pasmem, mas até o mes aproximado a mulher falou com exatidao. Disse que entre meados de julho e agosto, tal fato poderia ocorrer.

Um amigo bem proximo e de longa data faleceu, em julho, aos 39 anos, de ataque cardiaco.

Mas somente uma semana depois, me caiu a ficha da tal consulta que fiz no ano passado.

So quis compartilhar com voces essa experiencia, nunca antes tinha passado por tal situaçao, com um grau de precisão tao alto ! :o

interessante, qual a cidade dessa vidente?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...