Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

(Pesquisa) Estado vibracional


Recommended Posts

Bom dia pessoal. Estou fazendo uma pesquisa sobre o esforço contínuo da prática da mobilização energética ou do EV. Eu queria perguntar aos membros ,como foram suas evoluções, se sentiram uma maior facilidade na MBE fazendo as movimentações e limpezas  diariamente ou frequentenente. E quem vocês eram perante as energias antigamente, quando ainda não tinham essa higiene com o corpo energético, e quem vocês são hoje? Se sentem mais densos? Mais sutis? Obrigado desde já.

Link to comment
Share on other sites

Hoje em dia, faço OLVE esporadicamente (me esforço pra ter mais constância), tento policiar os pensenes (pesamentos, sentimentos e emoçoes) diariamente e busco mudar o meu padrão de pensamento, me aplicando a estudos espiritualistas e de ciência humana relacionada ao meu trabalho, porque sinto que meu trabalho é uma missão de vida...

Em que pese eu ainda não consiga instalar EV automaticamente em vigília, não é raro eu instalá-lo com sucesso durante a paralisia padrão do semidesencaixe, o que já deve ajudar na limpeza da aura.

Desde que comecei a estudar sobre energias eu me sinto menos densa. Antigamente eu sentia as energias me apertando, um cansaço indescritível, ataques de sono e minha casa tinha mais companhias...

Além disso, o conhecimento sobre técnicas de defesa tem me deixado bem mais tranquila também, sinto que o medo diminuiu. Por outro lado, tenho a sensação de que, até mais do que as técnicas, a minha mudança de comportamento me protege.

Enfim, tenho muito a aperfeiçoar, mas um espírito amistoso me disse ontem em projeção: "você já está bem mais lúcida" "todos percebem ao falar com você". Por isso já fico feliz.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...