Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

O corpo astral absrove energia naturalmente, é por isso que quando voce volta da projeçao, sente o EV de retorno, que é mis forte quamto mais tempo esteve fora, ou mais distante esteve do corpo, poruqe absroveu mais. O que conplica para essas entidades que usam vampirismo, é que elas estao carregando corpo eterico, entao precisam energias ETERICAS, que sao mais densas, ou entao seu coroo eterico ira começar a se desintegrar. Mas isso é o que tinha que ter acontecido logo de inicio, elas nem deveriam estar carregando o corpo eterico! So que sem ele, elas nem andariam por aqui, perto de nos. É o apego ao nosso mubdo material que as mantem nese estado, nao vao la para onde deveriam. Entoa o ideal seria exteriorizar as energias do corpo eterico, para se livrar dele, e etnao mudar de faixa. Mas como eles querem ficar aqui, dependem de absrover energia densa, e caem no vampirismo.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Alex Mercer disse:

cremar o corpo da pessoa que morreu causa alguma mudança com o corpo eterico dela?

Não mas é recomendável esperar ao menos um dia antes da cremação para dar tempo às equipes socorristas de ajudarem no desligamento do corpo físico.

Em alguns casos, o próprio espírito pode não querer se descolar do corpo por apego ou por crença (isso pode acontecer aos evangélicos por acreditarem na ressurreição no mesmo corpo). Neste caso, haverá sofrimento com a cremação do corpo pois isso vai se refletir no corpo astral por meio do etérico já que não ocorreu o desligamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Na verdade é assim: o corpo eterico nao deveria se desligar do corpo fisico enquanto a pessoa está  viva. A funçao dele é manter o corpo fisico, e a energia é fornecida pelo fisico. Quando o corpo físico morre, o corpo eterico ira gastar o resto de energias que possui para tentar manter o corpo fisico intacto. Entao eles irao se desagregar juntos, paralelamente. A menos que a pessoa acorde do estado de tanse ,,que dura uns trrs dias, e saia por ai a vagar. Aí ela carrega o cotpo eterico junto, absrove energia dos encarnados, ou de churrascarias, por exemplo, trabalhos de encruzilhada, mstadouros, onde tem sangue, e tambem nessas outraa relaçoes por contato.,ce ainda vem "dormi no corpo" para recarrega-lo. É o que gera a "lenda" dos vampiros. Quando os aldeões que estavam todos tendo sonhos assustadores com o falicod que morreu ha pouco tempo, ia chacar a sepultura e encontravam um corpo que nao tinha se decomposto como devia, ja sabiam que destruindo esse corpo, o problema se resolvia. 

Se voce destroi o corpo físico na cremaçao, também  destruirá o eterico, por essa vinculaçao que eles tem, e por isso seria a melhor forma de se livrar desse problema, ajuda o desencarnado preso a essa situaçao. Mas de fato é melhor esperar os tres dias,para que o desencarnado tenha tempo de ser desligado do corpo pelos meio naturais

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, sandrofabres disse:

O corpo astral absrove energia naturalmente, é por isso que quando voce volta da projeçao, sente o EV de retorno, que é mis forte quamto mais tempo esteve fora, ou mais distante esteve do corpo, poruqe absroveu mais. O que conplica para essas entidades que usam vampirismo, é que elas estao carregando corpo eterico, entao precisam energias ETERICAS, que sao mais densas, ou entao seu coroo eterico ira começar a se desintegrar. Mas isso é o que tinha que ter acontecido logo de inicio, elas nem deveriam estar carregando o corpo eterico! So que sem ele, elas nem andariam por aqui, perto de nos. É o apego ao nosso mubdo material que as mantem nese estado, nao vao la para onde deveriam. Entoa o ideal seria exteriorizar as energias do corpo eterico, para se livrar dele, e etnao mudar de faixa. Mas como eles querem ficar aqui, dependem de absrover energia densa, e caem no vampirismo.

basicamente viro alma penada se eu quiser então? Morro de medo de morrer e não encontrar a luz ou o amparador de alguma colônia kkkk.... 

Eu não tinha medo da morte no sentido da grande maioria, que tem medo é perder o contato com o físico. Porém, depois que me tornei mãe eu fico pensando que é mais fácil pra eu me apegar ao corpo etérico, porque vou ficar preocupada com minha filha se algo acontecer comigo com ela ainda criança, esse é um ponto que trabalho muito na minha mente... não que eu sinta que vá morrer rs, mas vai que acontece...

Suspeito que hoje eu enfrentaria problemas para ir pra colonia ou plano superior. Tenho uma dúvida, será que nossa lucidez quando morremos melhora em relação à projeção? Suspeito que sim, porque mesmo que ficássemos com o corpo etérico, indevidamente, a carga energética que embaça a visão seria drasticamente reduzida, pois o corpo físico não mais alimentaria os mais sutis. Estou certa? 

Sinceramente, se eu morrer e ficar no embaçamento que vejo do outro lado vou me lascar kkk

 

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Camy1 disse:

Porém, depois que me tornei mãe eu fico pensando que é mais fácil pra eu me apegar ao corpo etérico, porque vou ficar preocupada com minha filha se algo acontecer comigo com ela ainda criança, esse é um ponto que trabalho muito na minha mente

Sim, mas é por isso que tem muita coisa que pode nos prender. Quando se é apenas filho, é mais mais fácil, quando você tem cônjuge, filhos, as vezes netos, e ainda for materialista e se preocupa com a maneira de como seus filhos irão dividir o patrimônio, você entende  miséria do post-mortem para muita gente. Uma vez um colega do meu grupo, médim, veio acompanhado de um velhinho, porque ele notou que ela o enxergava. O velhinho enfartou no pronto socorro, e morreu. Mas despertou pouco tempo depois, ainda no corpo, levantou, estava com um corpo igual ao de antes, não estava mais sentindo nada, levantou e foi para casa.

Mas lá ninguém o via, ninguém falava com ele, o ignoravam. Aí ele achou que os parentes tinham se combinando para ignorá-lo, para depois alegarem que ele tinha ficaod louco, e assim declará-lo incapaz de gerir os própris bens, podendo então administrá-los a seu bel prazer, ehehe. Então ele estava pedindo ajuda para que alguém testemunhasse que ele não era louco, ehehe. Não tinha entendido ainda que tinha morrido, por isso a família não o via, porque é aquilo, o corpo desencarnado é igual, quem nunca se projetou pensa que vai ter um corpo fantasmagórico, não entende que a aparência fantasmagórica é na mente de quem vê o fantasma, não na mente do fantasma, que tem um corpo tão sólido para a dimensão que agora ocupa, quanto tinha antes, na vida física, eheh.

Sempre indico aquela série Ghost Whisperer, já antiga, porque a primeira temporada é toda baseada em relatos reais a médium que inspirou a série. Mas pelo que li do livro da médium real, é bem como nos episódios, ela só traou com gente desencarnada há pouco tempo, não com os que foram pirando por demorar demais em sair deixar esse estado transitório:

 

Não sei se o link abaixo funciona, porque eu tenho ela toda em dvds mesmo, nunca peguei da internet exatamente porque mais complica do que facilita a vida da gente, eheheh:

http://www.seriesonlinehd.org/assistir-ghost-whisperer-dublado-e-legendado-online/

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

 

Sempre indico aquela série Ghost Whisperer, já antiga, porque a primeira temporada é toda baseada em relatos reais a médium que inspirou a série. Mas pelo que li do livro da médium real, é bem como nos episódios, ela só traou com gente desencarnada há pouco tempo, não com os que foram pirando por demorar demais em sair deixar esse estado transitório:

 

Eu prefiro a série Médium. Acho ela mais bem feita. Baseada no livro de Allison DuBois que também é uma médium mas essa alega que utilizou suas capacidades parapsiquicas para ajudar a polícia a resolver alguns casos.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Medium_(telessérie)

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Allison_DuBois

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sim, pelo mens os encarnados fazem isso, a turma do Qigong costuma absrover pranas das plantas , do sol..

7a07afaaa6de09aefe29b0685b6036ba--the-di

a3p1.jpg

maxresdefault.jpg

 

Mas isso é "gula" energética, kkkkk. O desencarnado que se ligar de fazer isso pode talvez conseguir prolongar seu estado de "alma penada" vagando pleo físico sem precisar vampirizar encarnados. Mas o ideal seria ele se livrar do único corpo que precisa esse tipo de energia densa, que é o corpo etérico.

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, sandrofabres disse:

Sim, pelo mens os encarnados fazem isso, a turma do Qigong costuma absrover pranas das plantas , do sol..

Mas isso é "gula" energética, kkkkk. O desencarnado que se ligar de fazer isso pode talvez conseguir prolongar seu estado de "alma penada" vagando pleo físico sem precisar vampirizar encarnados. Mas o ideal seria ele se livrar do único corpo que precisa esse tipo de energia densa, que é o corpo etérico.

Um espírito que ja perdeu o corpo etérico pode absorver energia e voltar pra mesma dimensão densa que estava no corpo etérico? 

Link to comment
Share on other sites

Creio que apenas temporariamente, porque não me PARECE que ele teria um "sbustrato" no qual fixar essa energia etercia, já que o corpp etérico se foi. A energia teria que ser mantida aglutinada  por mero poder mental mesmo, poder de INTENÇÃO E ATENÇÃO FOCADA NISSO O TEMPO TODO. Não ACHO que desencarnados que não tenham sido ocultistas por várias vidas conseguiram isso, mas.. vá saber. Em geral mesmo aquelas materializações espíritas são desencarnados comuns ajudados por mentores. Sozinho acho que não consegue não.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Alex Mercer disse:

vamos supor teoricamente que um espirito que tenha conhecimento com energias vampirizasse uma grande quantidade de energia, o que aconteceria com ele? Ele poderia voltar a ser visto pelas pessoas na dimensão material?

Neste caso já está a falar de materialização. Abordou-se esse assunto há pouco tempo aqui. Veja se esclarece as suas dúvidas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 years later...
Em 18/10/2017 at 16:51, sandrofabres disse:

Mas lá ninguém o via, ninguém falava com ele, o ignoravam. Aí ele achou que os parentes tinham se combinando para ignorá-lo, para depois alegarem que ele tinha ficaod louco, e assim declará-lo incapaz de gerir os própris bens, podendo então administrá-los a seu bel prazer, ehehe

Os aparadores deixam isso acontecer pra ele aprender algo? 

Link to comment
Share on other sites

Nao, é que esses espiritos estão na zona fisica, por isso em geral so enxergam  os encarnados, assim como os encarnados só enxergam os encarnados. Os mentores são tão invisiveis para eles quanto para nós. 

Aí é que entra o papel do médium, porque o médium vendo o desencarnado  consegue falar com eles e explicar a situacão.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...