Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visão no astral aumentada


Recommended Posts

Antes de ontem fiz a técnica completa 3, e na parte do E.V. eu percebi que eu estava conseguindo enxergar o meu quarto como se a minha visão tivesse expandindo (foi bem estranho), e como se tudo tivesse aumentado, eu estava vendo com os olhos fechados fisicamente, como eu estava escutando o áudio eu resolvi continuar com a técnica, pois eu não tinha como pausar o áudio mesmo kkk

Na parte final da técnica, aquilo tinha parado de acontecer.

É normal a visão ficar assim no astral?

viagem.png

Link to comment
Share on other sites

Até mais. Se estava deitado, deve ter visto ateno.chao ao lado da cama, tente lembrar do.que viu, provavelmente la no canto do campo de visao vai perceber que via o chao do quarto. É normal, é quabdo abre a visao da fase , e nesse ponto voce.poderia ter levantado da cama. Mas na.hora.parece tao natural que as vezes deixamos passar a oportunidade. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
18 minutos atrás, Charles disse:

Eu já passei por uma experiência parecida algumas vezes. Minha visão fica aumentada. Mas não sei o que é isso. Você poderia me dizer o que é isso?

Você pode passar mais informação? Quando isso te aconteceu, o que você estava fazendo? Estava deitado dormindo? Descreva a situação, por favor.

Estou perguntando pois é normal a visão em 360 graus quando projetado em corpo astral. No caso do Nicolas, ele estava praticando uma técnica cuja finalidade é te fazer sair do corpo e, provavelmente isso aconteceu com ele por ele já estar com seu corpo astral meio descolado do físico, ou seja, no estado certo para sair do corpo em viagem astral. Nos dê mais elementos para que possamos dizer se o seu caso é semelhante ou não.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado por me responder Iogui.

Bom, me lembro de duas vezes que isso aconteceu, e são as mais recentes.
Uma eu estava na sala de aula, e estava me sentindo muito empolgado com a aula que o professor estava lecionando.
A outra foi ontem de noite, e aconteceu durante uma conversa que estava tendo com minha mãe e irmã. 

Em ambas eu estava sentado e era de noite. 

As outras vezes que ocorreu eu não me lembro o que estava fazendo,

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Certo, Charles, então você estava em vigília. Você notou mais alguma sensação quando isso aconteceu? Como por exemplo se sentir meio aéreo como se estivesse meio que flutuando ou uma sensação de como se você fosse um balão inflado? Sentiu alguma coisa na área que fica acima do nariz entre os dois olhos? Ou qualquer outra sensação incomum?

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Certo, Charles, então você estava em vigília. Você notou mais alguma sensação quando isso aconteceu? Como por exemplo se sentir meio aéreo como se estivesse meio que flutuando ou uma sensação de como se você fosse um balão inflado? Sentiu alguma coisa na área que fica acima do nariz entre os dois olhos? Ou qualquer outra sensação incomum?

Bom, eu me senti um mais leve, e minha atenção para as coisas que estava fazendo no momento aumentou.
Não percebi nada além disso. Vou ficar mais atento na próxima vez que acontecer, para saber detalhar melhor.
Mas de diferente que senti mesmo foi a leveza e mais foco.

Obrigado novamente!

 

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Charles disse:

Bom, eu me senti um mais leve, e minha atenção para as coisas que estava fazendo no momento aumentou.
Não percebi nada além disso. Vou ficar mais atento na próxima vez que acontecer, para saber detalhar melhor.
Mas de diferente que senti mesmo foi a leveza e mais foco.

Obrigado novamente!

 

Bom, então podemos trabalhar com algumas hipóteses:

1) Você estava de fato projetado em corpo astral pensando que estava no físico.

2) Você estava no corpo físico mas, por algum motivo, seu corpo astral se desencaixou levemente do corpo físico. 

3) Você experimentou algum tipo de fenômeno parapsíquico ligado à  clarividência.

No caso de ser uma das duas ultimas hipóteses pode ser evidência do despertar de algum grau de parapsiquismo ou mediunidade mas nesses casos, provavelmente surgirão outros tipos de sintoma. Eu apostaria primeiro no primeiro caso. E é claro que há também a possibilidade de não ser nada disso pois os elementos que você me passou são muito poucos para precisar algo, portanto, eu apenas chutei algumas hipóteses com base nas informações passadas.

Acho que vale a pena estudar um pouco sobre esses temas e ir observando pra ver se descobre outros indícios que te possam trazer maior certeza do que, de fato, possa estar acontecendo. 

Aproveitando que você veio fazer sua pesquisa num fórum sobre viagem astral, que tal aprender um pouco mais sobre o tema? Caso tenha interesse, dê uma olhada nos tópicos "Curso básico" e "Por onde começar ":

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Iogui disse:

Bom, então podemos trabalhar com algumas hipóteses:

1) Você estava de fato projetado em corpo astral pensando que estava no físico.

2) Você estava no corpo físico mas, por algum motivo, seu corpo astral se desencaixou levemente do corpo físico. 

3) Você experimentou algum tipo de fenômeno parapsíquico ligado à  clarividência.

No caso de ser uma das duas ultimas hipóteses pode ser evidência do despertar de algum grau de parapsiquismo ou mediunidade mas nesses casos, provavelmente surgirão outros tipos de sintoma. Eu apostaria primeiro no primeiro caso. E é claro que há também a possibilidade de não ser nada disso pois os elementos que você me passou são muito poucos para precisar algo, portanto, eu apenas chutei algumas hipóteses com base nas informações passadas.

Acho que vale a pena estudar um pouco sobre esses temas e ir observando pra ver se descobre outros indícios que te possam trazer maior certeza do que, de fato, possa estar acontecendo. 

Aproveitando que você veio fazer sua pesquisa num fórum sobre viagem astral, que tal aprender um pouco mais sobre o tema? Caso tenha interesse, dê uma olhada nos tópicos "Curso básico" e "Por onde começar ":

 

Com certeza vou aproveitar para navegar pelo site, começando com os tópicos que você indicou.

Sobre as possibilidades que você falou, vou ficar mais atento aos detalhes quando acontecer novamente, e começar a estudar mais a respeito para ter mais base na hora de analisar. 

Eu não tinha base nenhuma para estudar a respeito, e com suas respostas acho que tem pelo menos um ponto de partida.

Agradeço a ajuda e espero continuar participando do site para entender mais sobre o assunto.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...