Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que fazer no astral


Recommended Posts

Mais alguém que já se projeta e tem a sensação de "e agora o que vem a seguir?"

Já tem tempos que me projeto, mas não tenho extamente o que fazer lá do outro lado.

Existe algum método de desenvolver habilidades específicas, tais como: ir a um local ; entrar em contato com o eu superior (se é que existe); ir a uma escola/igreja gnóstica... de forma mais objetiva? Tem alguma mágica? rs

Link to comment
Share on other sites

Em 18/10/2017 at 23:08, Camy1 disse:

Mais alguém que já se projeta e tem a sensação de "e agora o que vem a seguir?"

Já tem tempos que me projeto, mas não tenho extamente o que fazer lá do outro lado.

Existe algum método de desenvolver habilidades específicas, tais como: ir a um local ; entrar em contato com o eu superior (se é que existe); ir a uma escola/igreja gnóstica... de forma mais objetiva? Tem alguma mágica? rs

Métodos tem, daí a funcionarem sempre, e outro papo. Em geral, se  você não sabe como ir, apenas peça "quero que me levem a....". O Saulo até comenta, no áudio 7 do curso básico, no tempo 23:30:

Mas  o foco do Saulo é no "amparo". Se a pessao se proejta com objetivos próprios, como viajar a outros países, por exemplo, tem que usar as técnicas de  transporte, mentalizar o alvo enquanto atravessa algum obstáculo sólido, como parte, telhado, porta. e ao sair do outro lado está lá. Quando funciona, porque asvzes não funciona e você apenas estará do outro lado da parede mesmo, ehehe.

Quanto a ir a templos no astral, como pedir para ser levado à igreja gnóstica, bom, já é algo que pode ter outras limitações, porque isso fica em zonas mais elevadas que as vezes nem seu "acompanhante fazendo papel de mentor" sabe como chegar. Eu memso tentie umas duasvezes, naa aconteceu, sai a zanzear pelo astral mesmo. Para essas coisas que não ficam na zona física, acho que não tem técnica mesmo. Outro problema é o tal Reigstros Akashicos. O Bruce dá uma técnica, mas eu acho que isso abre uma enorem possibilidade de plasmar fantasias num ritmo fora do controle, sei lá:

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Em ‎18‎/‎10‎/‎2017 at 23:08, Camy1 disse:

Mais alguém que já se projeta e tem a sensação de "e agora o que vem a seguir?"

Já tem tempos que me projeto, mas não tenho extamente o que fazer lá do outro lado.

Existe algum método de desenvolver habilidades específicas, tais como: ir a um local ; entrar em contato com o eu superior (se é que existe); ir a uma escola/igreja gnóstica... de forma mais objetiva? Tem alguma mágica? rs

Oi, Camy!

Sim, eu já passei por essas situações. Adotei para mim mesma o hábito de fazer uma prece sincera. Nela eu agradeço a oportunidade de estar ali, projetada e totalmente consciente. Depois, peço que se me mostre no que posso ser útil. Isso sempre funcionou. Fazendo isso, demonstrando que que há interesse em APRENDER e AJUDAR de verdade, e não apenas curiosidade, as oportunidades de ser útil aparecem. Certa vez, após a prece, fui levada até um hospital infantil e uma menininha com câncer terminal, deitada no leito, me viu projetada e tbm se projetou. Eu dei um passe energético nela, para que ajudasse na reposição das energias e harmonização do seu estado vibracional. Em outra, após a prece, 4 amigos do extra-físico apareceram e me levaram para conhecer a pequena colônia espiritual que existe bem aqui, no minúsculo município do Amapá, no estado do Amapá (Amazônia). Lá, um homem me explicou o funcionamento da cadeia do extra-físico e a relação intrínseca com a do plano físico.

Tente fazer isso, mentalize a gratidão pela oportunidade e diga, sinceramente, que gostaria de ser útil! 

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Eu tive esse "problema" quando estava saindo com mais frequência. Tentar ir em algum lugar, apesar de teoricamente ser fácil, na prática é outra história e mesmo se conseguir, como confirmar?! É mais fácil quando te levam, mas nem sempre vc estará com algum guia.

Nunca fui de ficar fazendo Amparo então eu tentava testar algumas coisas enquanto estava em por lá do tipo tentar materializar alguma coisa, observar meu mental, o ambiente, fazer olve é observar se acontece algo, conversar com alguém e coisas do tipo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...