Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Muito estranho..


Recommended Posts

11 horas atrás, ThiagoBC disse:

Oi pessoal,

Ao acordar e movimentar o meu braço eu vejo algo escuro em volta dele. Isso só acontece ao acordar. O que vocês acham que pode ser?

Deve ser parte da sua aura. É normal ver imediatamente ao acordar pois o corpo astral por vezes demora alguns segundos a ficar completamente centrado no físico. Se praticar um pouco consegue ver a parte etérica da aura em qualquer altura. 

Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, albaman disse:

Deve ser parte da sua aura. É normal ver imediatamente ao acordar pois o corpo astral por vezes demora alguns segundos a ficar completamente centrado no físico. Se praticar um pouco consegue ver a parte etérica da aura em qualquer altura. 

Oi, albaman. O fato de eu ter visto ela escura, pode ser considerado algo ruim? E em que consiste o treino para ver o duplo?

Link to comment
Share on other sites

Não, não é algo ruim. O fato de ver a sua aura escura não significa necessariamente que ela seja dessa cor. O que se passa é que você não tem os sentidos desenvolvidos para ver melhor. Isso é normal e acontece com a maioria dos humanos. Como se costuma dizer, "à noite todos os gatos são pardos". Ou seja, como os nossos olhos não estão preparados para ver no escuro, nessa circunstância tudo nos parece igual. Mas nós sabemos que não é assim. 

Quanto ao treino, faça uma busca no fórum pois esse tema já foi muitas vezes debatido por aqui. Pesquise por "clarividência" por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, albaman disse:

Não, não é algo ruim. O fato de ver a sua aura escura não significa necessariamente que ela seja dessa cor. O que se passa é que você não tem os sentidos desenvolvidos para ver melhor. Isso é normal e acontece com a maioria dos humanos. Como se costuma dizer, "à noite todos os gatos são pardos". Ou seja, como os nossos olhos não estão preparados para ver no escuro, nessa circunstância tudo nos parece igual. Mas nós sabemos que não é assim. 

Quanto ao treino, faça uma busca no fórum pois esse tema já foi muitas vezes debatido por aqui. Pesquise por "clarividência" por exemplo.

Tudo bem, albaman. Eu estava mesmo precisando de algo concreto para continuar motivado a estudar esses assuntos. Muito obrigado pelos esclarecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Depende, você já sentiu como se estivesse perdendo as energias? Certa vez, eu lembro de ter visto um braço de sombra escura e ela segurou minha mão, começou então a sugar energia por ali, eu acordei na mesma hora.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...