Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luz em cima de mim


Recommended Posts

Um dia quando eu estava dormindo eu  tomei consciência assustada e tentei acordar só q quando eu tentei levantar da minha cama eu vi uma coisa em cima de mim, uma luz,como se fosse uma fumaça, um pozinho brilhante e na hora eu senti que eu precisava daquilo pra levantar da minha cama, como se fizesse parte de mim, então eu meio que fui em direção a essa "luz" e nisso eu acordei e saí correndo assustada. Eu não sei se quando eu visualizei isso em cima de mim eu tava acordada ou dormindo, só sei que vi e pareceu real. Queria entender o que aconteceu esse dia, se alguém tiver alguma explicação, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Acho que você ainda estava com o corpo dormindo.

 

Quando comecei a ter projeção mesmo sem saber o que era. Eu ''acordava e via no teto um tipo de aracnideo se mexendo em formato de luz e indo em minha direção ( era alguma energia , algo assim)

E isso varias vezes.. E não sabia o que era, nem conhecia projeção, achava que estava acordado... 

 

Então provavelmente voce tava acordada em astral e viu isso, estava quase se encaixando no corpo.

Link to comment
Share on other sites

Uma vez quando eu estava indo me deitar para dormir, apaguei a luz do quarto e percebi que o corpo de  minha esposa que estava dormindo na cama estava iluminado.  Pensei que havia deixado a luz do corredor ou do banheiro acesas, fui conferir e os dois lugares estavam com as luzes apagadas. ao voltar ao quarto minha esposa ainda estava iluminada.

Sentei na cama e a luz imediatamente apagou-se.

Um amigo meu disse que ocorreu isso com a esposa dele também.

Realmente é um fenômeno curioso, não sei se é espiritual ou extraterrestre. 

 

Abraços !

 

Guilherme A. M. Rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...