Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Arrepio energético"


Recommended Posts

olá meus caros amigos, prático técnicas na tentativa de instalar um ev frequentemente, mas só consigo instalar o EV quando me encontro em estado de paralisia do sono, porém, sempre que faço alguma prática energética tenho alguns "arrepios energéticos" é uma sensação muito estranha, tento mover as energias e me vem essa sensação, é como se eu tivesse levado um susto, me vem uma energia muito forte que afeta o corpo todo como se eu tivesse conseguido instalar o EV mas ele só tivesse durado 1 segundo. Mas diferente da sensação do EV que pelo menos no meu caso, sinto como se tivesse com uma corrente elétrica percorrendo meu corpo todo, quando sinto esse arrepio, a forma mais próxima que consigo descrevê-lo é na forma de um susto, o coração chega da um salto dentro do peito e meu corpo se arrepia todo, alguém já sentiu isso ? Gostaria de saber oque vocês acham a respeito.

Link to comment
Share on other sites

Me parece que seja movimentação energética normal. Eu, or exemplo, se fro levantar o braço COM INTENÇÃO de fazer algo energético como Reiki Chi Kung, ou projetar energia pura e simples, já sinto na hora um arrepio correr dos ombros para as maos, por dentro dos osso e por fora da pele. pÉ algo que é ativado já no momento que voce decide de mexer para fazer, que não espera nem voce se posicionar direito para fazer, eheh. Imagino que seja o que está te acontecendo também, pensou em fazer a OLVE e alguma energia mais solta já dispara. Mas se estiver fazendo isso há váriso minutos e só então senti algo, bom, então continue, porque pode ser sinal de que está começando a funcionar. Pelo que entendi desse mecanismo ate hoje, temos uma certa quantidade de energia livre, que se move fácil e rápido, pela nossa intenção. Mas o grosso ainda não obedece fácil, é mais denso, mais aglutinado. Então todo mundo é capaz de mover algum percentual disso, porém ainda insuficiente, EM VOLUME, para induzir um EV, já que para isso precisa, QUANTIDADE de energia mobilidade , e FREQUENCIA(velocidade)  de movimentação. Então todos nós podemos mover as energias rapidamente, mas só a pequena quantidade livre. Ao treinar regularmente, mais quantidade vai ficando livre, e então se pode chegar ao EV com menos dificuldade e demora. Voce deve estar sentindo a rápida movimentaçao de alguma pequena quantidade que está livre e já está mais "obediente", ehehe

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...