Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Catalepsias projetivas descontínuas e pulsar no ouvido


Recommended Posts

Olá amigos, gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. Bom, quando tenho minhas catalepsias projetivas, geralmente elas ocorrem após algum sonho, quando eu "acordo" no chamado ponto x, meio acordado, meio dormindo.

E nesse momento eu sinto uma pulsação nos ouvidos, essa pulsação também é sentida às vezes antes de cair no sono, mas também no "ponto x". Quando sinto essas pulsações, sei que é o momento exato de entrar em catalepsia e instalar um EV.

Porém isso acontece da seguinte forma: eu sinto a pulsação no ouvido, então ao mesmo tempo, me concentro no corpo astral e simultaneamente entro em catalepsia projetiva (com as vibrações e sons intracranianos) e instalo um EV. Só que isso dura poucos segundos, e então meu ouvido pulsa novamente, poucos segundos depois, e novamente entro em catalepsia... E isso se repete várias vezes até que eu desperte totalmente e eu acabo não conseguindo muita coisa. A intensidade das vibrações depende da minha concentração no momento.

Bom, raramente consegui entrar em catalepsia projetiva e ficar nesse estado por muito tempo. Na maioria das vezes isso ocorre quando estou de barriga pra baixo, porém acontece também quando me deito de lado. Faço as práticas energéticas todas as noites antes de dormir. Gostaria de saber se alguém passa ou já passou por isso (pulsações no ouvido durante o "ponto x" ou essas curtas catalepsias projetivas "descontínuas") e possivelmente, o porquê disso acontecer. 

Abraço.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 21/10/2017 at 20:46, FlavioK disse:

Porém isso acontece da seguinte forma: eu sinto a pulsação no ouvido, então ao mesmo tempo, me concentro no corpo astral e simultaneamente entro em catalepsia projetiva (com as vibrações e sons intracranianos) e instalo um EV. Só que isso dura poucos segundos, e então meu ouvido pulsa novamente, poucos segundos depois, e novamente entro em catalepsia... E isso se repete várias vezes até que eu desperte totalmente e eu acabo não conseguindo muita cois

Eu tenho catalepsias múltiplas, frequentemente. Para me projetar nessas situações, eu instalo o EV, sem tentar saí... Quando esse EV vai passando, eu tento relaxar, imaginar meu corpo subindo ou deslizando... ou viro rapidamente para o lado (geralmente saio no astral, mas na viradinha para o lado o soma às vezes acompanha kkkk).

Isso, a meu ver, é falta de treinarmos mais nossas energias e também pode ser a euforia do momento atrapalhando, temos que tentar ficar serenos durante o processo.

Esses efeitos secundários, pulsação no ouvido, martelo, furadeira, luzez da aura, a meu ver, devem ser ignorados, sublimados (são a mecânica da coisa, o meio). A finalidade de sair do corpo deve prevalecer. Eu tento fazer isso. Senão, se você foca naquilo, esses efeitos só aumentam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/10/2017 at 20:06, Camy1 disse:

Eu tenho catalepsias múltiplas, frequentemente. Para me projetar nessas situações, eu instalo o EV, sem tentar saí... Quando esse EV vai passando, eu tento relaxar, imaginar meu corpo subindo ou deslizando... ou viro rapidamente para o lado (geralmente saio no astral, mas na viradinha para o lado o soma às vezes acompanha kkkk).

Isso, a meu ver, é falta de treinarmos mais nossas energias e também pode ser a euforia do momento atrapalhando, temos que tentar ficar serenos durante o processo.

Esses efeitos secundários, pulsação no ouvido, martelo, furadeira, luzez da aura, a meu ver, devem ser ignorados, sublimados (são a mecânica da coisa, o meio). A finalidade de sair do corpo deve prevalecer. Eu tento fazer isso. Senão, se você foca naquilo, esses efeitos só aumentam.

Legal kkkk. A questão da pulsação no ouvido é a seguinte: eu entro em catalepsia projetiva quando isso acontece. Quando acordo e volto a dormir, sinto essa sensação e tento mexer o corpo astral na mesma hora. É como se minhas energias começassem a pulsar/vibrar junto entende? Bem interessante hehehe.

Na verdade foram poucas as vezes que acordei no meio da noite já em catalepsia a toda intensidade e totalmente paralisado. Mas é o que você disse, acho que o segredo é relaxar e concentrar, tentar sentir as energias, que um dia vai kkkk.

Fugindo um pouco do assunto, acho bem interessante que essas catalepsias mais plenas, quando já acordo nessa situação, na maioria das vezes alguém me ajuda no sonho e meio que me induz a chegar nesse estado. E são sonhos bem reais, penso que esteja numa projeção semiconsciente e estejam me ajudando. Será? hehe

Obrigado por responder. 

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, FlavioK disse:

Legal kkkk. A questão da pulsação no ouvido é a seguinte: eu entro em catalepsia projetiva quando isso acontece. Quando acordo e volto a dormir, sinto essa sensação e tento mexer o corpo astral na mesma hora. É como se minhas energias começassem a pulsar/vibrar junto entende? Bem interessante hehehe.

É, eu tenho catalepsia por acordar e voltar a dormir, principalmente em cochilos diurnos. Eu te aconselho a aproveitar para instalar EV, curtir o EV no início rs... isso ajudará a, com o tempo, você se desprender mais fácil. Às vezes do EV vc já pula pra projeção, ou acorda depois projetado.

O saulo tem uma música, sem fazer EVVVVVV não vai a lugar nenhummmmm kkkkkk

Ajuda também fazer OLVE durante a vigília, movimentar energia todo dia, eu faço durante o banho, isso ajudará no momento da catalepsia. Além disso, nas técnicas, o Saulo ensina a fazer trabalho energético, ouça os cursos dele também, me ajudaram sobremaneira lá por volta de 2013 quanto eu iniciei rs

Minha meta no início era sair da paralisia que tenho desde criança, era horrível, ficava sem ar e tal... quem tem sabe como é. Agora se acordo assim já faço EV e aproveito pra limpar a aura, se saio projetada, ou não, é consequência.

Link to comment
Share on other sites

21 minutos atrás, FlavioK disse:

E são sonhos bem reais, penso que esteja numa projeção semiconsciente e estejam me ajudando. Será? hehe

 

Eu sinceramente acho que pessoas como nós que têm paralisia do sono raramente sonham dentro da aura, mas é meu achismo.

Se tem alguém que nos dá uns toques durante os sonhos é porque não é bem um sonho... faz o seguinte, treina a puxar o dedo indicador (ou qualquer outro dedo) várias vezes durante o dia... você vai repetir isso no sonho e ele vai esticar!!! é o máximo (achei isso melhor que o pulinho, mais discreto kkk)

 

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Camy1 disse:

O saulo tem uma música, sem fazer EVVVVVV não vai a lugar nenhummmmm kkkkkk

Ajuda também fazer OLVE durante a vigília, movimentar energia todo dia, eu faço durante o banho, isso ajudará no momento da catalepsia. Além disso, nas técnicas, o Saulo ensina a fazer trabalho energético, ouça os cursos dele também, me ajudaram sobremaneira lá por volta de 2013 quanto eu iniciei rs

Já ouvi essa música do Saulo, ele é um barato kkk. Inclusive tou ouvindo o curso dele, como já indicado anteriormente por outro membro. Acho que estou na parte 4 do curso intermediário. Eu comecei a me interessar pelo assunto há cerca de 2 meses atrás, justamente porque tive uma catalepsia muito intensa hehe.

Eu costumo fazer as práticas energéticas antes de dormir e as vezes durante o banho. Agora confesso que tenho um pouco de dificuldade de visualizar as energias subindo dos pés a cabeça durante a olve. Da cabeça aos pés já é mais tranquilo pra mim, mas isso é treino... 

Bom, vou seguir sua dica de puxar o dedo indicador rsrsrs, até porque, por ser iniciante, abrir a lucidez pra mim ainda é problema. Já acordei meio torto no astral, quase caindo da cama e achei muito estranho, mas não dava pra saber que estava no astral, então acabei acordando de verdade no físico pq me concentrei demais no corpo. Era só ter levantado e sair andando hahaha. Outras vezes, já acordei no meio da rua e me perguntei o que eu tava fazendo ali, realmente achando que tava no físico. E lá se vai mais uma chance de ter uma projeção de verdade... kkkk

Mas como diz o Saulo, devagar é pressa hahaha

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...