Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pressão no peito


Recommended Posts

Na noite de ontem para hoje, eu estava fazendo a técnica completa 3, e durante o início em que se mexem as energias através da pulsação, senti uma pressão sobre o meu peito logo após fazer a pulsação no peito, mas era como se fosse uma energia boa, como se alguém estivesse pressionando para baixo, eu fiquei em um estado alegre e senti a respiração melhorar, porém logo em seguida não conseguia respirar bem pois pensava que se eu voltasse a respirar fundo novamente eu iria parar de sentir aquilo.

Continuei a técnica mesmo tendo perdido a concentração, porém tenho lembranças de uma saída inconsciente após dormir normalmente.

(Engraçado que ontem eu tinha pensado no quanto eu tinha "evoluído" no sentido de manter a respiração e consequentemente o batimento cardíaco melhor, muito diferente deste relato: http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/18812-suor/ )

 

Será que aquilo era algo bom ou ruim?

Link to comment
Share on other sites

Olha, a entrada no transe tem dessas, por isso o pessoal se assusta. As vezes você está ali praticando a técnica e parece que seu corpo todo afunda 10cm dentro do colchão, como se fosse um elevador que parou antes de descer até  o fundo, e de repente desce. Isso ve como resultado da sensação de peso que surge um pouco antes, mas em geral tem junto sensações boas, como um relaxamento instaneo, você quase faz "ahhhhh", ehheheh. As vezes vem junto uma onda quente, que se alastra do centro para as bordas do corpo, também bem legal.

Claro que se é uma pessao que leu antes sobre o que está fazendo, está informada se sintomas, não se assusta, mas se não sabe, pode estranahs demais, achar que tem um peso em cima do corpo ,e aí já vai criar fantasias como estas:

132021.jpg

Outro detalhe é que um dos primeiros sinais que te mostram que voce está desencontrado do corpo e que seu foco de consciência está agora sediado no corpo astral, que não respira né?  Bastaria levantar.  Mas em geral, ao notar isso, a pessoa as vezes se assusta e quer voltar a respirar, ou seja, ela foca de novo sua cosncieñcia no corpo físico, e aí perde a chance de sair.

Entã no seu caso, acho que as expressões "pressão", 'energia boa," empurrar para baixo", "não respirar" revelam indícios similares aos que descrevi, e parecem indicar que você iniciou a transição para a projeção. Se ao sentir a pressão tivesse voce mesmo tomado a iniciativa de "acompanahr a pressão", afundando na cama, teria se descolado do corpo. Sempre "vá com" os sinais. Se tentar lutar com ele,s vai impedir a projeção:

- sentiu peso? afunde voluntariamente

- sentiu levitar, flutue voluntariamente

- ouviu barulhos estranhos?: deseja ouvir mais e mais nitidamente

- está vendo manchas no escuro, de olhos fechados? preste atenlção a algum detalhe lá no fundo, que a visão abre

- parece ter um vulto no quarto, levante a vá lá olhar ele de perto

- o corpo começou a tremer? deseje que a tremedeira aumenta

- começou a embalar? aumente  o embalo.

-

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

OLha, eu já levantei em astral e ao descolar a cabeça senti aquela parte do palato relaxar e descer, encostando no fundo e tapando o fluxo de ar:

vias-aeras-site.jpg

 

Não dei bola, já tinha tirado a cabeça astral, tirei o resto do corpo e sai de casa. Como sabia que não teria como ir longe, já que o corpo poderia acordar devido a falta de ar, voei até o topo do predio  ali perto e fiquei olhando os movimentos da turma astral, enquanto  sentia o corpo ficar mais e mais incomodado com a falta de ar. Cerca um 1minuto depois ele puxou o ar mais forte, dando um ronco, e me vi no corpo de novo. O corpo se vira, tem inteligência própria, não se preocupem, ehehe. Cuidem do seu que ele cuida do dele, eheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também tenho medo  de levantar e ir ver colega. Na única  vez que eu fiquei em catalepsia, tava com o pânico  de  ñ respirar, porta meio aberta que dava pro banheiro/corredor. Me sentia observado. Fiquei com tanto medo que perdi a oportunidade de tentar flutuar do corpo. Mas sabe, as emoções  são  muito fortes lá, tudo parece aguçado, sutil.

Nesse dia meu irmão  falou  que  eu tava parecendo  um morto ( dps ele descobriu  que era eu tentando realizar a projeção ). Agsdadafsfssdga tava tentando meditar e expandir a consciência, mantendo-a até  despertei no veículo astral em estágio  de catalepsia. Nunca  passei dessa e desejo realizar de dia( porque ai, imagino eu que de menos medo), mas nunca consigo

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Jovem aprendiz disse:

Nesse dia meu irmão  falou  que  eu tava parecendo  um morto ( dps ele descobriu  que era eu tentando realizar a projeção ). Agsdadafsfssdga tava tentando meditar e expandir a consciência, mantendo-a até  despertei no veículo astral em estágio  de catalepsia. Nunca  passei dessa e desejo realizar de dia( porque ai, imagino eu que de menos medo), mas nunca consigo

Fazer as práticas de dia é uma solução comumente sugerida mesmo. Como eu tenho muitas projeções voluntárias e geralmente à noite, acabo nem tentando fazer técnicas.

Link to comment
Share on other sites

10 horas atrás, Camy1 disse:

é ruim kkkkk... eu tenho muiiitoooo a evoluir meu deus rs

Eheheh. Mas é assim: se você vê o vulto e não vai lá, sua mente pode fazer lee criar chifres e rabo, é pior, heeh. Se levanta vai lá, 99% das vezes ele vai sumir, porque 99% das vezes é alucinação, não tem ninguém ali.. ou..não está nem na faixa física, nem na faixa em que você para ao descolar do corpo, o que dá no mesmo que dizer que "não tem nada ali".

Mas se você levanta do corpo e o vulto continua ali, e resolve te atacar, se você se assustar vai acordar no corpo na mesma hora, e aí ele ficou lá fora né? Então levanta, iga a TV, vai preparar um sanduiche, tomar um café... dei o bicho lá onde está que ele cansa e vai embora, ou você quado entrar de novo em fase, entra noutra faixa. Mas se ficar ali deitada vendo o vulto, memso que acorde, ao tentar entrar em fase ,de nov, ainda vai parar na mesma faixa dele, CASO ELE AINDA ESTEJA ALI, naqueles 1% das vezes em qeu de fato tem alguém ali.

Então não se trata de coragem, se trata de escolher o método que soluciona o problema mais rápido, seja lá qual for o problema, ilusão ou real, eheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, Nicolas Bonza disse:

Eu não sabia que era "permitido" fazer as técnicas de dia, é possível fazer durante o trabalho ou estando fora de casa?

Nicolas, a técnica completa 3 é técncia de estimulaçao energética. Ninguém precisa ter a intenção de se projetar para fazê-la. A parte "projetiva" da técnica só vem depois quando .você vai dormir imaginando a gangorra. Antes disso não tem nada de "projetivo" na técnica, embora ela vá gerar uma soltura do corpo etérico e tal.

Entoa voce pode usar essa técnica em qualquer horário, com o memso objetivo que teria se fosse tomar banho, porque a idéia é  mesm,a um tipo de banho energético.

Mas se não pretende se projetar naquele horário, apenas não faça a última parte, que é ficar mentalizando a gangorra. Uma pessao já me comentou por MP que memso fazendo a técnica completa 3 durante o dia, muitas horas antes de ir deitar, e não fazendo ao deitar, ela acaba tendo uma projeção naquela noite. Portanto esse tipo de técnica gera um efeito que não se limita ao momento em que é praticada, poderia sim fazer mais cedo, em pleno dia, sem que estivesse pretende se projetar NAQUELE momento.

Mas também se quiser se projetar de dia, nada impede. Eu nunca notei diferença entre projeções diurnas (meio dia, 3 da tarde, cinco da tarde)  ou noturnas ( 23h, 1h, 3h 5h). Mas moro numa cidade de 200mil habitantes. Talvez em cidades mais populosas isso afete.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...