Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonhos ou projeções em elevadores


Recommended Posts

Não posso ficar sem perguntar isso aqui. Assim como os celulares em sonhos e projeções pode significar a comunicação com alguma pessoa, oq ja vi q é verdade, e pude comprovar.  oq há de errado cm os elevadores? Sonho muito com eles, e detalhe q em sonhos morro de medo pois eles as vzes costuma ameaçar a cair, balançar, cair e subir de novo.  Em vigilia não tenho medo de elevadores kkk...seria algo relacionado a subir de dimensão (frequencia) ou é a associação ao corpo astral se deslocando do corpo fisico flutuando? Alguem tem experiencias iguais? Ou explicação p esse significado? 

 

Link to comment
Share on other sites

Eu nunca tive, mas considerando seu exemplo de celular, que de fato acontece, só posso supor que elevadores sejam algum tipo de represetnação para uma descida a zonas mais pesadas.

Porque descida e não subida? Porque está na nossa mente o medo, ou pelo menos a possibilidade muito real (devio à leai da gravidade) de o pergio potencial de o elevador cair né? Acho que na nossa mente ESCADAS estão mais relacionadas com subida de plano, mas elevaodre,s por serem basicamente um poço, devem significar para nós um perigo de afundar em zonas escuras.

Nunca nem sonhei com elevador, então não faço idéia de como eles funcionam para oi ambeitne astral, mas acho que se você entrar enels, eles descerão, devido a essa nossa predisposição a vê-los como um poço para baixo.

 

Link to comment
Share on other sites

Creio q pode ser isso mesmo. Na verdade sempre o objetivo quando entro é de subir, mas qlq medinho ou receio q ja bate algo estranho acontece...como o proprio medo ja é denso eu acabo caindo mesmo. Pelo q eu vi pelo menos p mim é q os simbolismos estão sempre presentes tanto em projeções como sonhos...vou começar a catalogar kkkkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Eu tenho dois livros de interpretação de sonhos mas fico tão frustrada quando acordo com um sonho que lembro em riqueza de detalhes e não consigo interpretar com esses livros, então pesquiso na Internet e consigo interpretar por etapas de forma separada, sempre e somente assim. Não compro mais livros de sonhos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...