Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção "Acidental"


Recommended Posts

Olá pessoal! 

Acabo de cair de paraquedas aqui no Fórum, e estou gostando muito dos tópicos! 

Gostaria de saber se é comum com vocês projetar sem ter a intenção. Eu nunca fiz técnica para projeção ou quis tentar, mas desde mais nova acontece comigo e até então eu nem sabia o que era, mas sempre tive muito medo, porque sentia que era algo diferente de estar em um sonho. Então sempre que acontece eu meio que me desespero e tento acordar. Dá ultima vez que me ocorreu, tinham várias pessoas por perto, diferente do que ocorria antes onde eu via/falava com bem poucas. 

Link to comment
Share on other sites

Quando eu era criança, ate uns 10 anos, era bem comum eu perceber que estava num sonho. Mas nunca aconteceu de eu perceber a saída, flutuaçao do corpo astral, etc, sem estar sabendo nada sobre isso. Só em 2011, aos 41 anos anos após eu ter voltado a m interessar sobre o tema (tive projeções intencionais, por técnica, aos 13, 18, 19 20), passei 5 noites seguidas, que literalmente caia, em astral, da cama, ou flutuava do nada, ou me via desperto em outra cidade. Aí percebi que os mentores queiram que eu me mexesse, pois já tinha me desinteressado de novo, e foi quando voltei a praticar com regularidade.

Então, não só baseado no meu caso, mas também em outras pessoas que conheço, isso me geral está relacionado com coisas que você tem que descobrir, aprender, etc.

Deixa desse medo menina! Todo mudo se projeta quando dorme e está sonhando, você pode delirar durante a experiência, ficar a mercê das associações de idéias, e chamar de sonho, porque a lucidez está zerada, ou pode tentar ficar lúcida, consciente, racional,  tomar decisões, e chamar de projeção.  Mas não há porque ter medo de estar lúcida, tem que ter medo é de NÃO ESTAR, ficar andando por aí, nos "inferninhos" astrais, achando que "ah, foi só um sonho"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...