Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato de possível primeira projeção consciente


wolyss

Recommended Posts

Digo possível porque penso que devido eu fazer as técnicas quase diariamente, pensar muito sobre projeção e ler muito também, a idéia fixa pode ter gerado um sonho que eu estava projetado.
Antes do relato atualmente tenho 50 anos, quando criança eu sonhava que estava voando e era muito legal, mas não voava como o super homem, voava como se estivesse na posição sentado, como que dirigindo um carro, uma vez estava passando um apuro em um sonho e eu me vi de frente falando para mim mesmo, que não havia problema porque era tudo um sonho mesmo, e algumas vezes acordava mas não conseguia me mexer(catalepsia projetiva) e pensava que era sonho também, pensava que acontecia com todo mundo e que era normal, mas muitas pessoas que eu perguntava se acontecia a mesma coisa negavam que alguma vez tenham tido tal experiência.
Enfim vamos ao relato.
Lembrei da experiência quando estava tomando café da manhã hoje, não lembrei de imediato após acordar.
Lembrei que estava tendo uma certa dificuldade para levantar da cama, na minha percepção eu tinha consciência que estava tendo uma projeção consciênte mas não tinha 100% de certeza por ter uma sensação de absoluta normalidade, ou seja parecia que estava me levantando normalmente e o corpo tinha as mesmas sensações de quando acordado(no meu pensamento quando projetado o ambiente e as sensaçõesa seriam muito diferente de estar acordado e dentro do corpo).
Consegui me levantar mas o quarto estava numa completa escuridão e não via nada (algumas vezes deixei uma pequena luz azul ligada para criar uma penumbra visível mas como não dava resulatado e por coincidência ou não nesta época até dos sonhos eu não lembrava comecei deixar o quarto em completa escuridão, desligando da energia até o monitor do pc que ficava em stand by e emitia uma luz vermelha).
Estava em dúvida, estou ou não acordado, não via nada, uma sensação de medo também éra constante, e parecia que uma leve corrente elétrica passava pelo corpo, não causando sensação de choque mas de uma certa vibração pequena em todo corpo.
Me levantei e pensei vou acender a luz e se conseguir acender eu vejo meu corpo deitado(ainda pensei que teria que me controlar para não me assustar vendo meu próprio corpo inerte na cama).
Fui as escuras até o interruptor, não senti esbarrar em nada e chegando no interruptor tentei acender a luz, nada aconteceu e tudo continuou no escuro.
Como a sensação de medo começou a aumentar voltei para perto do corpo, uma sensação de insegurança começou a aumentar e tentei sentado na cama sentir meu corpo as escuras com a mão, não senti nada, então pensei, que como tinha lido que perto do corpo perdemos a consciência e estava com medo crescente resolvi entrar no corpo, cheguei perto de onde achava que estava meu corpo e pensei que seria puxado para dentro dele igual a um imã atraindo metal, mas não foi o que aconteceu e eu lembro que fiquei parado um tempinho, tipo uns 10 segundos e nada aconteceu mas depois perdi a cosnciência ou parei de lembrar.
Foi isso, quando lembrei fiquei muito feliz, venho fazendo as técnicas regularmente desde julho deste ano (2017), mas fquei com uma certa dúvida se foi realmente uma projeção consciente ou se sonhei que me projetei, meio confuso, mas justamente estou escrevendo porque os detalhes estão vividos na lembrança e por experiência sei que com o decorrer do dia eles vão se apagando.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, wolyss disse:

Digo possível porque penso que devido eu fazer as técnicas quase diariamente, pensar muito sobre projeção e ler muito também, a idéia fixa pode ter gerado um sonho que eu estava projetado.

É. estando bem focado nisso sempre há o risco mesmo. Porém, quem não sabe como é, não tem como criar uma imitação realista né? Depois que você já teve várias é que esse risco aumenta.

27 minutos atrás, wolyss disse:

(no meu pensamento quando projetado o ambiente e as sensaçõesa seriam muito diferente de estar acordado e dentro do corpo).

Não, elas são muito iguais, talvez 95% iguais esse é o problema. Você não percebe o peso da mesma forma que no corpo físico, porém sua mente imita a movimentaçaõ do físico, de modo que quando quando você caminha, parece idêntico.

31 minutos atrás, wolyss disse:

Estava em dúvida, estou ou não acordado, não via nada, uma sensação de medo também éra constante, e parecia que uma leve corrente elétrica passava pelo corpo, não causando sensação de choque mas de uma certa vibração pequena em todo corpo.
Me levantei e pensei vou acender a luz e se conseguir acender eu vejo meu corpo deitado(ainda pensei que teria que me controlar para não me assustar vendo meu próprio corpo inerte na cama).
Fui as escuras até o interruptor, não senti esbarrar em nada e chegando no interruptor tentei acender a luz, nada aconteceu e tudo continuou no escuro.

Se você se projetou numa zona muito perto do físico pode ver tudo tão escruo quanto veria no físico mesmo. O fato de não ter acendido a luz quando apertou o interruptor me parece indício de projeção, porque sonhos obedecem mais sua expectativa, tudo teria ficado claro, para imitar o que você esperaria que acontece, devido ao hábito do fisico. Também a sensação de medo costuma estar presente em projeções muito próximas da zona física, justo essas qu você vê tudo escuro, ehehe. As vezes voce está ali tenanto se projetar e parece que alguém acendeu a luz de repetne, voce enxerga seu quarto como se tivesse uma luz acessa, como se fosse dia. Nesses casos não tem esse medo, porque você também não estará numa zona mais próxima do físico, ou estaria vendo uma réplica perfeita, um quarto todo escuro , já que é noite.

36 minutos atrás, wolyss disse:

e tentei sentado na cama sentir meu corpo as escuras com a mão, não senti nada,

O espertinho  sempre some, kkkk. As vezes some tudo, travesseiro, cobertas, leçóis, fica só  o colchão puro, eehh. Cada vez é diferente.

37 minutos atrás, wolyss disse:

pensei que seria puxado para dentro dele igual a um imã atraindo metal, mas não foi o que aconteceu

Pois é, já li sobre isso, jamais me aconteceu algo assim, em mais de 800 projeções. Quer dizer, jamais me aconteceu SÓ POR EU CHEGAR PERTO DA CAMA, mas já fui puxado assim, como que preso por um ímã, mesmo estando a uns 6metros do corpo, em outra peça da casa.

Parece que foi projeção sim, pelos problemas, quebras de expectativa, e dificuldades. Se fosse tudo perfeitinho logo de cara, poderia desconfiar que fosse mais um tipo de sonho, como "sonhar que está voando como o super-homem". No sonho tudo é possível, na projeção não, depende do estado energético do momento, da lucidez daquele dia, de outros seres que estejam por perto, etc.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Pelo que você falou e relembrando algumas passagens parece mesmo enfim uma projeção, oba muita felicidade, praticar com mais afinco para melhorar a qualidade, e um detalhe, do interruptor até minha cama são 2,5 metros a 3 metros no máximo, então estava muito perto da zona de influência do corpo físico, e outra dúvida, você acha que atrapalharia uma pequena luz azul indireta, apenas para deixar o quarto com o minimo de visualização, porque desta vez estava completamente escuro e acredito que a projeção tenha ocorrido entre 1:00 da manhã e 4 horas(que na realidade são 3 horas por causa do horário de verão) então a claridade externa estava longe de ocorrer.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...