Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como iluminar minimamente o ambiente


Recommended Posts

Você diz fisicamente? Luz branca é ruim? Normalmente utilizamos em casa a amarela, a azul é péssima(é a frequência que nos agita e nos deixa em vigília, é uma das mais presentes em monitores, tvs, e celulares)...creio que a verde seja uma boa.

O ideal é nenhuma luz, o pouco de luz no ambiente já é registrado pelos seus olhos e se você não tiver uma projeção você pode acordar com sensação de cansado e com os olhos cansados. 

Agora, astralmente você só deve evitar a falta de luz, marrom, e cinza escuro...são as únicas cores que possivelmente possuem conotação negativa na literatura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não faço idéia do porque você precisaria iluminar o ambiente, já que em astral enxergamos mesmo no escuro. Mas pode usar aquelasi luminaçoes de quarto de bebê né?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911902606-luz-noturna-led-tomada-infantil-bebe-_JM

E use máscara para dormir, assim não tem risco de algum facho de luz te perturbar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711670463-mascara-para-dormir-tapa-olhos-durma-bem-confortavel-3d-_JM

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha, noramlmente tudo clareia após voceê se afasatr do corpo uns 4metros. Se não clarear, ORDENAR "mais clareza!" várias vezes vai clareando mais e mais a cada vez. Outra opção é você esfregar as mãos, bater palmas e  olhar atentamente para elas, querendo ver até as digitais. É seu desejo de ver mais clarametne e nitidamente que deixa as coisas mais nítidas. Usar as mãos para te lembrar de mais concretude na percepção (esfregar, bater palmas, sentir  o tato das mãos e olhar procurando as digitais, que obviemente não existem em astral, mas sua mente as fará vê-las) é o que faz melhorar. Ou faça a OLVE estndo porejtada, também resolve.

Mas cada uma dessas técnicas resolveu comigo, que não sou propenso a ter problmeas de visão estando projetado. Tem gente que sai sem enxergar nada, essa turma sofre mais para resolver esses problemas.Tem gente que alega que a causa disso é não trabalhar o frontal. Bom, nunca trabalhei o frontal, e nunca tive esse problema.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 28/10/2017 at 19:33, sandrofabres disse:

Olha, noramlmente tudo clareia após voceê se afasatr do corpo uns 4metros. Se não clarear, ORDENAR "mais clareza!" várias vezes vai clareando mais e mais a cada vez. Outra opção é você esfregar as mãos, bater palmas e  olhar atentamente para elas, querendo ver até as digitais. É seu desejo de ver mais clarametne e nitidamente que deixa as coisas mais nítidas.

Lembrei disso numa projeção dessa última madrugada. Eu tinha planejadoe projetar e nao sair de casa, ficar treinando o pentagrama, o belilim e a conjuração no astral.

Acordei e levantei, mas estava pequena; como uma criança, ordenei firmemente para meu corpo crescer e fiquei do tamanho normal.

O problema é estava um breuuu, muiitooo escuro, nem no fisico minha casa fica escura assim, porque deixo a luz da cozinha acesa para o caso de eu ter qur fazer mamadeira pra minha filha. 

Lembrando do conselho do sandro, logo falei mais clareza, mais clareza (a loka desesperada) nada! Fui pra sala, fiz belilim e apareceu algo, uma luz que me assustava kkkkk.... vinha sobrr mim e eu na conjuração e nada... foi estranho, fiquei com medo mas nao aterrorizada rs....

 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Camy1 disse:

Acordei e levantei, mas estava pequena; como uma criança,

Isso me ocorreu uma vez. Ao sair da cama, meu queixo dava na altura do colchão, acho que estava do tamanho de uma crinaça de 4 anos.

7 horas atrás, Camy1 disse:

O problema é estava um breuuu, muiitooo escuro, nem no fisico minha casa fica escura assim, porque deixo a luz da cozinha acesa para o caso de eu ter qur fazer mamadeira pra minha filha. 

Porque ainda estava perto do corpo, provavelmente.

 

7 horas atrás, Camy1 disse:

Lembrando do conselho do sandro, logo falei mais clareza, mais clareza (a loka desesperada) nada!

Tá, mas isso para depois que voce se afastou do corpo né? Ali ao lado do corpo é mais difícil mesmo.

7 horas atrás, Camy1 disse:

Fui pra sala, fiz belilim e apareceu algo, uma luz que me assustava kkkkk.... vinha sobrr mim e eu na conjuração e nada

Sim, mas não acontece nada visivel no Belilim, é algo que as entidades sentem apenas, sua irradiação de energia, mas isso não é visível para você.

Mas o fato de vir uma luz sobre você já é legal, no mínimo indica uma fonte de maior frequência atuando ali, talvez fonte externa ( as vezes brota um menor pop-up flutuando de modo a ficar cerca de meio  metro mais alto que voce,  eque impõe as mãos sobre sue chacrka da coroa,  quando você precisa um "bônus". Ou  as vezes o chacra da coroa que quando acende, mesmo em vigília, de olhos fechados, parece que você está sob uma lampada .

depositphotos_64384741-stock-photo-man-w

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Porque ainda estava perto do corpo, provavelmente.

 

Eu acho que a distancia da sala e do corredor para o quarto é pouca e eu tinha treinado minha mente pra nao sair de casa.

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, mas não acontece nada visivel no Belilim, é algo que as entidades sentem apenas, sua irradiação de energia, mas isso não é visível para você

 Queria ficar treinando o mantra belilim (queria ver se lembraria dele em astral); a conjuração eu queria treinar os dedos e a mão no plexo (senti dificuldade pra por a mao no plexo no astral); a conjuração e queria deixar desenhada no ar com o fogo, só pra treinar mesmo.

8 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas o fato de vir uma luz sobre você já é legal, no mínimo indica uma fonte de maior frequência atuando ali, talvez fonte externa ( as vezes brota um menor pop-up flutuando de modo a ficar cerca de meio  metro mais alto que voce,  eque impõe as mãos sobre sue chacrka da coroa,  quando você precisa um "bônus". Ou  as vezes o chacra da coroa que quando acende, mesmo em vigília, de olhos fechados, parece que você está sob uma lampada .

Entao, nao raramente eu sinto esse clarao em vigilia e fico com medo; agora nao ficarei mais. Eu nao sabia que era o chakra coroa.

 

Mas a luz que brincava comigo e me assustava, poderia ser um mentor me treinando nas tecnicas de defesa? Eu tinha programado esse treino a semana toda, esperando uma projeção pra pô-lo em prática. Digo isso porque se eu fiz o belilim em tese no ambiente nao poderia haver espirito brincalhão me zuando... Mas como a luz nao disse nada, so ficou me assustando, nao tenho certeza.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...