Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A conjuração de jupter nao funcionou


Recommended Posts

Ontem eu tomei conscciencia e percebi estar em projeção astral e estava sendo atacada.

Fiz a conjuracao e ela falhou

 

Fiz o pentagrama e ele deu uma fritada mas a entidade se recuperou e me ameacou "agora ta com truquezinho de gnpse é" ... "cuidado, hj vc me machuca amanhã eu te faço coisa pior"

Eu nao entendi pq a protecao falhou ??????

Foi horrível.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Camy1 disse:

Acho que o cara é "poderoso" e  parece que tava acostumado a me dominar, ficou surpreso por eu acordar.

Recomendo que leia esse material de Vagner Borges, na parte dos ataque  astrais(capítulo  29, eu acho):

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.visionvox.com.br/biblioteca/w/Wagner-borges-viagem-espiritual-ii-a-projecao-da-consciencia.pdf&ved=0ahUKEwiK7rSor5fXAhVJEJAKHY2XDaQQFggcMAA&usg=AOvVaw3LKGdrnIEM-Llgk6kPBYQy

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Talvez por isso, eu nunca tinha ouvido falar de a conjuraçao de juoiter faalhar, mas em geral a gente faz esas coisas col uma certa atitude mais agresssiva. Talvez feito com medo isso iniba a força usada. Mas ai tambem fica dificil ne? Se ha a iminencia de um ataque,  o medo faria parte da situaçao.

Mas falhou como? Nao fez nada, ou foi fraco o efeito? Quanto ao obsessor, se o ataque foi sexual, o problema é que isso sempre tem uma certa colaboraçao da vitima, e.isso dificulta bastante as defesas, poruqe fica aquele quero-nao quero. Ate o circulo acaba falhando,porque na verdade é a vitima que comvida o agressor, de forma inconscoente, pelos laços.que ambos.ja tm ha tempos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Mas falhou como? Nao fez nada, ou foi fraco o efeito? Quanto ao obsessor, se o ataque foi sexual, o problema é que isso sempre tem uma certa colaboraçao da vitima, e.isso dificulta bastante as defesas, poruqe fica aquele quero-nao quero. Ate o circulo acaba falhando,porque na verdade é a vitima que comvida o agressor, de forma inconscoente, pelos laços.que ambos.ja tm ha tempos.

Ta explicado!!!!

Bom, acho que a conjuracao foi fraca... ouvi risos dele quando fiz.

Já o pentagrama atingiu mais alguem do lado que eu sentia. Mas a entidade principal se recuperou. Aqui eu vi a estrela indo girando e atingindo ele, ele ficou com o "fogo" no corpo por alguns segundos.? Esse efeito acontece? Poderia ser sonho?

Link to comment
Share on other sites

Nunca cheguei a joga-la em ninguem, porque quando comecei a traçar todo mindo correu e fiquei sozinho no local. Mas um colega meu relatou o uso num sonho e foi similar a sua descriçao.  Camy, tente aumentar de tamanho, queira fica gigante quando for atacada. Se conseguir, ai e so .... Usar seu lado mau para se librar deles,,ehehe. Mas nunca senti medo nesses ataques , entao nao sei se senti-lo nao bloqueia a eficacia.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É preciso entender que estas técnicas são na verdade rituais de magia que foram sucessivamente adaptados e transformados para uma maior simplificação e acabaram por perder bastante da sua eficácia original.

O objetivo é ativar determinadas forças, energias, poderes; ou trabalhar com outros seres ou consciências. Tem que se ter a noção do que se está a fazer senão corre-se o risco de algo correr mal e “não se morre do mal morre-se da cura”. O menor dos males será simplesmente não funcionar e não acontecer nada, mas também pode acontecer que atraiamos a atenção de seres indesejáveis e depois não consigamos lidar com eles.

Como se costuma dizer “quem brinca com o fogo queima-se”. Felizmente, ou infelizmente (depende do ponto de vista) que estas técnicas já estão tão simplificadas e afastadas das originais que pouco poder têm, mas mesmo que não façam grande mal ninguém gosta de ser ameaçado. É parecido com irmos ameaçar um criminoso com uma réplica de uma arma. Quando o cara descobre que o brinquedo afinal não “cospe balas” a coisa pode ficar feia para o nosso lado. :)

Estas técnicas, portanto, estão muito dependentes da pessoa que as executa. É necessário compreender o que está por trás do ritual e depois ter concentração e saber suficiente para trabalhar com as forças e/ou entidades envolvidas.

Link to comment
Share on other sites

Verdade, mas isso em tese não se aplica a essas coisas da Gnose, já que era um ordem viva, com Mestre encarando ,e essas coisas foram aprendidas, alegadamente,  diretamente no astral, pelo fundador, não é como uma escola que preserva rituais antigos em documentos de séculos atrás, que ninguém sabe mais como funciona. Mas claro que sempre terá algo  do aspecto pessoal envolvido. Como a gnose não é uma escola fechada, tudo que ela ensina pode se encontrado nos seus livros publicados, essas práticas são disponíveis a todos, e por isso mesmo já teve vários membros aqui do gva, que usaram elas, com os mesmos resultados que um gnóstico usando. Só que muitos relatos se perderam, porque tudo que foi postado entre janeiro de 2013 e agosto de 2015 evaporou.Talvez existam relatos anteriores aqui do gva, mas me referindo aos que eu li a partir do momento que passei a frequentar este fórum, sempre funcionou bem,  até demais, o que exige cuidado para não maltratar a bicharada.  Eu só acho que demora demais, o tempo que você vai recitar a conjuração de júpiter, emite energia e frita o índio, para ele saber com quem está falando. Mas isso depende AINDA MAIS de capacidade pessoal, do que essas fórmulas.

Uma coisa que você pode tentar Cinty, se estiver emgalfinhada com o ser e não puder usar o braço para fazer a de júpiter, é o Mantram M. Como uma vaca mugindo, mas sem o U, ehehe. Fica ondulando o som do M, mais alto e mais baixo:

mmmMMMMMMmmmmmmmmMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmMMMMMMMMMMmmmmmmmmMMMMMMMMmmmmmmmm

Eu mesmo nunca precisei usar, porque se o cara se engalfinhar comigo, resolvo com energias, enfiando algo nele que ele não queira ou sugando-o ate que ele me largue para se proteger. Mas precisei fazer isso poucas vezes, acho que aprenderam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

47 minutos atrás, sandrofabres disse:

Verdade, mas isso em tese não se aplica a essas coisas da Gnose, já que era um ordem viva, com Mestre encarando ,e essas coisas foram aprendidas, alegadamente,  diretamente no astral, pelo fundador,

Correção: de fato algumas téccnias são isso, outras são coisas antigas mesmo. Lembrei agora de casos como  a Conjuração dos Quatro, dso Sete, a Invocação dos Sete,  O mantram Klim Krysnaya Govyndaya Gopyjana Vallabaya Swaha, etc...

http://www.gnosisonline.org/defesa-psiquica/conjuracoes-para-autodefesa-psiquica/

 

Link to comment
Share on other sites

eu me lembro de 3 sonhos semi-lúcidos eu que eu usei conjurações da gnose

no primero sonho haviam várias entidades entrando na minha casa, na hora eu comecei a fazer o belilim, fiz 1, 2, 5 vezesve nada, então eu mirei meus dedos em uma entidade e fiz a conjuração em nome de Cristo, que tbm é da gnose, e a entidade mio que derreteu, caiu no chão e sumiu e eu acordei.

Não sei porquê o belilim não funcionou, acho que tem que testar as conjurações e ver qual dá mais certo pra você. 

em outro sonho semi-lucido eu estava em subindo em algum lugar mas n lembro mto bem onde, entao apareceu uma entidade me ameaçando, eu coloquei uma mão no plexo solar e a outra eu apontei pra entidade e fiz a conjuração de júpiter, aconteceu a mesma coisa, ela derreteu ou meio que murchou, ficou menor e caiu e eu passei.

Eu acho que depende da pessoa, cada conjuração parece funcionar diferente pra cada pessoa.

Link to comment
Share on other sites

Não conheço a origem da "Conjuração de Júpiter" e de algumas dessas outras. Não sei se tiveram origem na "Gnose Samaeliana" ou se são adaptação de algum ritual mais antigo. Já o ritual do pentagrama é usado há milénios e é muito mais do que a "simples" técnica de proteção que nós abordamos por aqui.

Mas o que eu queria transmitir é que quem usa essas técnicas pela primeira vez não se admire se aquilo não funcionar ou se funcionar de maneira diferente da esperada. Tem a ver com a técnica em si, com quem executa (com a energia gerada/manipulada) e com o ser/consciência alvo da técnica.

Há técnicas que dão sempre algum resultado, mesmo que seja fraquinho, do género de algumas recitações que não necessitam de muitos conhecimentos nem de grande poder de concentração. É um pouco como rezar. Basta ter fé e alguma convicção.

Já outras técnicas que trabalham com entidades dos planos subtis ou que envolvam manipulação de energias poderosas, já não devem ser executadas por pessoas inexperientes pois os resultados poderão ser nulos ou mesmo nefastos, tanto para o praticante como para o ambiente e pessoas ao seu redor. Um caso comum é estes rituais quando mal executados atraírem seres parasitas que passam a alimentarem-se das nossas energias. É quase como acender uma luz que se vê no astral a dizer "almoços grátis". :)   

Link to comment
Share on other sites

12 minutos atrás, albaman disse:

Já o ritual do pentagrama é usado há milénios e é muito mais do que a "simples" técnica de proteção que nós abordamos por aqui.

O Ritual sim, mas o traçado dos pentagramas não, é simples e direto, e gera efeito instantâneo, coisa que você chega com "o clarividente de plantão" mais próximo da sua casa, ehehhe.

pentagrams.gif

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não creio que o traçado seja muito problemático, o problema é que esses efeitos podem atuar de diferentes formas e afetarem mais seres do que o objetivo original. Não foi à toa que no seu relato assim que você começou a desenhar o pentagrama todo mundo sumiu (bons e maus). :)

Outra coisa que eu teria cuidado era com algumas invocações, principalmente com aquelas em que apelamos para entidades de origem duvidosa. Corre-se o risco de algo/alguém aparecer para nos "ajudar" e depois queira cobrar pelo serviço. ;-)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutos atrás, albaman disse:

Não foi à toa que no seu relato assim que você começou a desenhar o pentagrama todo mundo sumiu (bons e maus)

Isso é um mistério de fato, mas se conclui que não havia bons ali, apenas, "gente como a gente, ou pior. Porque eles não deveriam ser afetados mesmo. Quando decidi iniciar a mover o  braço para inicar o V invertido, estava num salão como se fosse um shopping, com umas 4o pessoas andandop or ali, todo mundo me olhou (inclusive quem estava de costas, viraram para mim) com uma cara assim (olhos pretos e cara de raiva):

olhos-negros-crian%C3%A7as-01.jpg

E enquanto meu "tico-e-teco" pensava "mas porque essa cara geeeente?" e meu braço chegava ao topo do V invertido, deu nego passando pelas venezianas das portas que tinham no local, :

folha_de_porta_de_giro_de_madeira_2,10x0

Então ao baixar o braço para termina o V invertido, eu já estava sozinho, e em seguida chegou um senhor (portanto não afugentou to ser pensante próximo) , parecido com o Gurdjieff jovem, com bigodón, porém com cara de velho, bigodón branco:

doorofperception.com-gurdjieff.jpg

 

E me disse:

- A maioria se deixa enrolar por esse pessoal aí (referindo-se ao povo que sumiu).

E fez um gesto para segui-lo. Chegamos num auditório em que lee ia começar uma  aula e me sentei.. mas acordei a seguir. Me projetei novamente e tentei reencontrar o lugar, mas não consegui.

A questão que ficou em aberto, e que nunca pude responder, é se todas aquelas "pessoas" que andavam por ali eram apenas elementais disfarçados de humanos, ou alguma outra coisa, o que abre todo um campo de maiores especulações.

Ainda não sei, mas de fato o pentagrama não deveria afetar a todos indiscriminadamente.

 

 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, sandrofabres disse:

(...)

Ainda não sei, mas de fato o pentagrama não deveria afetar a todos indiscriminadamente.

(...)

E talvez não afete, mas tem sido tão utilizado (e continua a ser) e de tantas maneiras que passou a ser bastante conhecido. Certamente que muitos no astral já viram por mais de uma vez os seus efeitos, sejam eles quais forem, e tenham assim optado por uma debandada estratégica. Tipo, "mais vale prevenir..." :)

Link to comment
Share on other sites

6 horas atrás, sandrofabres disse:

Uma coisa que você pode tentar Cinty, se estiver emgalfinhada com o ser e não puder usar o braço para fazer a de júpiter, é o Mantram M. Como uma vaca mugindo, mas sem o U, ehehe. Fica ondulando o som do M, mais alto e mais baixo:

mmmMMMMMMmmmmmmmmMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmMMMMMMMMMMmmmmmmmmMMMMMMMMmmmmmmmm

eu legal; em geral, para aplicar isso em astral eu fico repetindo na vigília durante vários dias. Tipo, estou trabalhando sinto algum arrepio e lembro de fazer tal técnica. Faço isso com o lance de puxar o dedão pra ele esticar, pra fazer a conjuração, pra fazer olve (só o pentagrama e belilim que faço so em casa, pra treinar, porque fazer no meio dos outros pode dar ruim). Vou treinar esse mmMMMMmmmMMMMMMMmmmmmMMMMmmmm agora, assim eu lembrarei no astral.

5 horas atrás, albaman disse:

Um caso comum é estes rituais quando mal executados atraírem seres parasitas que passam a alimentarem-se das nossas energias. É quase como acender uma luz que se vê no astral a dizer "almoços grátis". :)

Então, eu me lembrei de deixar o pentagrama e o Belilim para último caso, na hora eu lembro que acordei já com a mão no plexo solar e apontando os três dedos. Mas pelo contexto eu já tinha avisado o cara que não o queria perto e ele estava duvidando e querendo me abraçar.

Então, eu não saí usando de forma irresponsável, espero que o cara não leve pro lado pessoal. Achei interessante que ele saca de gnose e técnicas, tanto que me ameaçou falando que agora tô metida com algumas técnicas. Será que ele é iniciado?

Link to comment
Share on other sites

Deve ter apanhado de outros com as mesmas técnicas. Como a gnose não faz misterinhos, muita gente conhece isso, é uma escola que tem por toda a america latina, talvez em todas as cidades.

Mas esses caras não dá para levar a sério não. Se o cara conhece as coisas ele vai fazer algo para neutralizar, já me aconteceu várias vezes de dar um jato de energia em gente que achei suspetio, e eles "segurarem", darem u majto de volta, só para neutralizar, mas sem revidar nem ficarem braboscomiog Acho que ataquei coleguinhas, eheheh, porque se fosse pilantra teria se desequilibrado de raiva, ehhhe. Ou você o ataca com uam conjuraçaõ  e ele não demonstra reaçãoalguma, porque de fato não é negativo, é para isso que serve, para testar quem é quem.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, Camy1 disse:

(...)

Então, eu não saí usando de forma irresponsável, espero que o cara não leve pro lado pessoal. Achei interessante que ele saca de gnose e técnicas, tanto que me ameaçou falando que agora tô metida com algumas técnicas. Será que ele é iniciado?

Quando li o seu primeiro post achei curiosa essa frase "agora ta com truquezinho de gnose é?". O cara parece que sabe do que fala, mas como o  Sandro já disse ele pode simplesmente ter-se cruzado com pessoas que usam a técnica e ter aprendido a reconhecer. Também pode acontecer que seja alguém interessado em ocultismo e que saiba algumas coisas mas não creio que seja o que normalmente chamamos de "iniciado". Se fosse o caso, seria mais difícil livrar-se dele. O mais natural é que seja algum desencarnado que já ande por ali há algum tempo e tenha aprendido uns truques.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...