Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Auto-Observação e EV


Recommended Posts

Já tem um tempo que não participo do fórum.
Havia parado de tentar me projetar, voltei com as práticas a pouco mais de uma semana!!

Quando faço a  OLVE durante o dia ou antes de dormir, sempre tenho sonhos bem realistas, mas quando deixo de fazer a OLVE por alguns dias, não lembro dos sonhos.

Vocês que tem projeções com frequência estão sempre trabalhando as energias durante o dia ou só na hora de dormir?

É possível se projetar com frequência apenas praticando a auto-observação? Ou é necessário fazer EV, trabalhar as chakras , etc...

Citei á auto-observação porque nem sempre dá pra fazer técnica, e nesses dias quero despertar fora do corpo. Acho uma boa forma de ficar lúcido no fisico.

(Tive poucas projeções com lucidez)
 

Link to comment
Share on other sites

Somos todos diferentes portanto é difícil generalizar. Há pessoas que passam o tempo a trabalhar as energias e que têm dificuldade em projetar-se conscientemente e temos outros que sem fazerem essas técnicas têm alguma facilidade. Ou seja, o processo embora natural é de difícil compreensão e embora alguns tenham alguma facilidade em projetar-se a verdade é que não se sabe bem porquê. Há várias hipóteses e uma delas é que já tenham começado esse trabalho em vidas anteriores e estejam portanto mais avançados, mas certezas certezas não há. Há até pessoas que se projetam involuntariamente sem que nunca tenham feito qualquer esforço nesse sentido (pelo menos nesta reencarnação). Há de tudo portanto é muito difícil dizer o que afeta mais e o que afeta menos.

No entanto parecer ser ponto assente que para quem tem dificuldade e está no inicio, praticar OLVE, auto-obervação, trabalhar os chacras, etc. embora não sendo técnicas projetivas ajudam a harmonizar as energias e a manter a lucidez durante as projeções sendo portanto de algum modo técnicas facilitadoras do processo.

Em relação à movimentação de energias, como não é uma técnica projetiva pode ser feita em qualquer altura do dia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...