Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Boa tarde 

Ontem a noite de quarta pra quinta dia 02/11/2017 fui atacada por uma plasmagem (eu acho que seja isso) de mariposa ou borboleta pesquisei pra ver se achava uma igual a que vi mas não achei as asas batiam bem rápido ela era de uma cor cinza esbranquiçada,
eu estava dormindo quando escuto um barulho de algo vindo era barulho de "energia quando tomamos um choque" foi aumentando e bateu na minha testa e entrou no meu cabelo depois disso levantei assustada fiquei olhando ... acendi a luz não vi mas nada depois, eu ficava acordando toda hora meu cérebro parecia conciente e era algo confuso ficava alterando entre dormindo e acordado e conciente

Ja aconteceu com mais alguém algo parecido ?

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Quando em sonhos, ataque de mariposa cinza geralmente é prenúncio de morte na família, talvez tenha a ver com o dia de finados. É sempre bom ficar atenta no dia 01/11 com as suas energias, porque é um dia crítico para as almas, tanto boas quanto negativas, está entre o dia 31/10 (em que muitos brincam por aí nas festas de Dia das Bruxas, chamando as almas sem saber que elas existem e partem para drenar energias) e o dia 02/11 (dia de velar os mortos propriamente).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...