Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Namorada ou Tonhão astral?


Recommended Posts

Hoje estava almoçando com a minha mãe quando ela disse ter sonhado que uma pessoa tocou a campainha e disse ser minha namorada, ela até disse algumas características dela, sendo que no físico eu não tenho nenhum namoro com ninguém. E agora fiquei pensando se havia uma forma de eu conversar con essa pessoa no astral (caso seja alguém de lá mesmo), pra tentar ajudá-la de alguma forma. E como eu poderia ajudá-la?

E agora fiquei um pouco preocupado pois essa semana eu não consegui fazer técnicas, eu simplesmente acabava dormindo, acredito que isso poderia ter influenciado.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de adicionar um pequeno relato aqui, que me lembrei agora. Faz uns dias que aconteceu e não postei antes pois a rememoração da visão é ruim (não tenho certeza se a visão estava boa ou ruim na hora), achei muito curto e que não valeria a pena contar, pois no dia pensei que fosse só uma "viajada na maionese astral" minha.

Agora apenas me recordo de estar com alguém em uma praça perto da minha casa, quando vi uma banca de jornal e resolvi ir até lá pegar um "Diario Oficial" da minha cidade, haviam umas 5 pessoas pelo que eu me lembro e estavam fumando, quando eu pedi para o dono da banca, ele me disse que fazia tempo que ninguém pedia um, e com razão, pois faz mais de 1 mês que esse jornal parou de ser impresso e agora só existe pelo site da prefeitura. Eu esperei ele buscar o jornal e quando ele me entregou o jornal outra pessoa me ofereceu um cigarro de maconha, eu recusei e me afastei daquele grupo. Depois disso pouco me lembro do que aconteceu, só me recordo de uma garota que me segurou e no momento me surgiu um pingo de consciência e me lembrei que poderia transferir energia para a pessoa, e então consegui ver uma bola de energia rosa transmitindo luz para a pessoa. E só me lembro de ver a pessoa mais calma.

Percebo que a rememoração fica cada vez pior com o passar do tempo, eu deveria ter escrito isso antes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...