Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo relato, duvida sobre o mentor


glcbrenner

Recommended Posts

Olá, bom dia. Acabei de ter uma experiencia lúcida e vim escrever

Aconteceu que eu estava em um ambiente que era parecido com um shopping, e andando eu me lembrei de questionar se quilo era um sonho ou não. Lembro que eu tive que me esforçar bastante pra pensar, até que fiquei lucido. Notei que eu olhei pro rosto de uma pessoa q estava atras de um balcão e sem ela ter dito nada eu ouvi ela dizendo "Opaa, ele esta lucido".

Em seguida eu tentei pular pra sair voando pelo teto do shopping mas por algum motivo eu pulava super alto mas acabava caindo de volta. Sai do lugar voando por baixo até que consegui voar normalmente.

Na maior parte do tempo eu fiquei voando pela cidade, era uma cidade grande, com prédios, parques e tudo normal. O que eu notei de diferente foi que quando era dia, ficava tudo super iluminado, brilhante e meio azulado. Eu notei a passagem do dia pra noite acontecendo muito rápido. o Sol se movimentava rapidamente, como se estivesse acelerado.

Eu lembrei de esticar o dedo e ele esticou. Porém qndo eu olhei pra minha mão pela primeira vez meus dedos eram menores e meio distorcidos, dai qndo eu puxei ele esticou mas tomou uma forma esquisita, quase como se fossem peças de borracha q eu ia puxando uma para fora da outra, esquisito hehe.

Uma coisa que marcou foi que eu estava voando e decidi entrar dentro de um prédio, de um apartamento. Antes de entrar eu lembrei que eu estaria invadindo o ambiente de alguém e que poderia ser estranho. Quando eu entrei eu senti uma densidade maior, uma dificuldade de se mover.

Num parque que eu visitei eu vi algumas pessoas e decidi perguntar para uma delas se eu poderia dar um passe, para ver oq aconteceria. Era uma mulher com uma capa escura, o rosto dela era engraçado, meio debochada mas na hora eu não percebi. Ela indicou que sim. Quando eu ergui minhas mãos e comecei, ela riu e fez outros movimentos, como se estivesse anulando o meu passe e debochando de mim. Ai aconteceu algo bem estranho que pra mim foi como se eu estivesse em um sonho. Depois disso eu fui consultar em umas cartinhas oque eu deveria fazer para me defender ou atacar ela, como se eu estivesse em um jogo. Fiquei confuso hehe

 

Uma ultima coisa que eu gostaria de relatar que para mim foi o mais importante. No meio do passeio eu lembrei de chamar pelo mentor, e pedir para ajudar. Disse que eu me colocava a disposição para ajudar. Mas não aconteceu nada. Lembro que eu fiquei suuuper frustrado e chateado na hora, duvidando se eu teria um mentor hehe.

Na volta, ao acordar eu não notei nada diferente no meu corpo, nenhuma vibração nem paralisia.

 

É isso pessoal,

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Legal! O meu problema ao abrir a lucidez em um sonho é que logo em seguida eu acordo kkk. Sabe aquele "sonho" que você sente que ta acordando e não tem mais volta? Exatamente assim.

Uma vez consegui abrir a lucidez numa projeção semi-consciente. Eu estava voando sobre o rio São Francisco, onde moro,  até que me toquei que estava projetado. Na mesma hora eu chamei os mentores e disse que queria ajudar. O que aconteceu? Nada kkkk. Pensei que era fácil assim... Continuei voando e percebendo toda essa lucidez, acabei pensando um pouco nisso, "estou fora do corpo", aí já era, senti que ia acordar kkk. Me esforcei mas não teve volta, comecei a cair e acordei. Não sei se acordei porque estava voando muito rápido (dizem que não é bom voar rápido demais) ou porque abri a lucidez de tal forma que pensei no corpo e voltei.

Bom, não são muitas as vezes que abro a lucidez em sonhos, mas sempre que isso acontece, não dura muito kkk. Mas vamo pra frente...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Muito bom, Brenner, agora só falta melhorar um pouco a lucidez, né?

Em 05/11/2017 at 12:37, glcbrenner disse:

Antes de entrar eu lembrei que eu estaria invadindo o ambiente de alguém e que poderia ser estranho. Quando eu entrei eu senti uma densidade maior, uma dificuldade de se mover.

Se você lembrou disso, porque entrou?

Em 05/11/2017 at 12:37, glcbrenner disse:

Num parque que eu visitei eu vi algumas pessoas e decidi perguntar para uma delas se eu poderia dar um passe, para ver oq aconteceria. Era uma mulher com uma capa escura, o rosto dela era engraçado, meio debochada mas na hora eu não percebi.

Assim?... Do nada?... Você para e pergunta pra alguém se pode dar um passe?

Não faz muito sentido né?

Esses pontos que eu destaquei indicam momentos onde provavelmente sua lucidez estava muito baixa.

E nesse último foi onde você perdeu a lucidez de vez. Parece que a partir daí foi só onirismo.

Pensando do ponto de vista de um mentor, você iria se dar ao trabalho de se esforçar para levar seu pupilo para alguma tarefa importante sabendo que sua lucidez estava ainda muito baixa e que correria risco de ele começar a delirar em onirismo, te deixando na mão e voltando para o corpo no meio da execução do que quer que fosse?...

Pois é... Eu não... hehehe...

Então não culpe o seu mentor, ok?... Apenas procure se esforçar pra melhorar essa lucidez e aprender técnicas de manutenção da fase. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Em 07/11/2017 at 07:40, Iogui disse:

Muito bom, Brenner, agora só falta melhorar um pouco a lucidez, né?

Se você lembrou disso, porque entrou?

Assim?... Do nada?... Você para e pergunta pra alguém se pode dar um passe?

Não faz muito sentido né?

 

É mesmo né? hehehe total sem noção hahahahah 

Eu noto que qndo eu ganho lucidez eu entro numa ânsia de experimentar e testar as coisas. Saio direto querendo voar por aí e parece que eu não tenho medo de nada O.o" Parece falta de lucidez mesmo.

Comecei a fazer aulas de Yoga Kundalini esta semana. Espero que melhore minha lucidez :)

 

Uma coisa que eu refleti foi que, por estar tão ansioso, a minha vontade de chamar pelo mentor para ajudar não era genuína. Era mais um teste pra ver como era, se funcionava e tbm pra conhecer meu mentor.

Vou refletir mais sobre isso. Espero ir melhorando com a experiencia!

 

:)

Obrigadão e abraços!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...