Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Essa madrugada na projeção eu estava em uma rua onde estava olhando para o sol, quando desceu uma energia do sol, era um grupo de consciências, eles passaram por mim e foram até um local onde tinha umas pessoas de uma organização religiosa, lembro de dois nomes das pessoas que estavam lá: Rodrigo e Maiara. Essa energia entrou em uma sala, e se materializou em uma sala de palestra, o grupo parecia não se assustar com o fenômeno. A palestrante que veio junto com a energia falou: Estamos entrando em uma nova era. Será que visitei uma comunidade extrafísica de alguma seita? Então foi me convidado para ir em outro recinto, aquela casa tinha vários recintos e muitas pessoas envolvidas. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece que se tem uma coisa a respeito da qual todas as religiões falam é dessa nova era:

 

jesus vai voltar e os escolhidos viverão no reino de deus

o cristo vai renovar a terra

às vezes com palavras diferentes: acabam falando da mudança de mundo de expiação para regeneração; comando asthar...

Pode ser que esse termo nova era seja algo mais universalista do que sectarista; acho que só temos que ter cuidado quando começa a detalhar muito, quando e onde ocorrerá e aparece um lider que diz escolher as pessoas kkkk...

Experiência legal.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...