Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá, boa noite!

Essa semana está sendo muito difícil para eu estudar e trabalhar. Parece que tem alguma energia me impedindo de progredir nos meus projetos e trabalhos. Isso é só comigo? Alguém mais tem se sentido assim durante essa semana? Tem alguma explicação pra isso? O que eu posso fazer para impedir esse bloqueio? 

Gratidão a todos que me ajudarem e muita luz para nós! ::R

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Oi Dalline.

Isso acontece vez ou outra com todo mundo, fica tranquila, é normal pra qualquer um encarnado. Este é um mundo de provas, afinal hahaha.

 

Tenta ir com calma, faça pequenas meditações de uns 10 mim ao longo do dia. Tire um tempo para seu lazer, cultive alguma leitura de seu gosto, escute uma música alegre, assista um seriado de comédia.

 

As vezes tem gente do outro lado que não quer que avancemos, mas não devemos arredar o pé. Seja mais insistente hehehe. Se quiser, queime incenso de mirra uma vez por dia no seu quarto (mas o de mirra mesmo, muito do que se vende por aí são uns químicos falsos). Pedra de mirra nas meias enquanto usa calçados, nos cantos do quarto ou da casa, surtem mais efeito ainda (deve fazer isso durante uma semana no mínimo). Vc fica com a vibração da mirra que ajuda a desintoxicar de energias ruins.

 

Enfim, tente manter um estado de espírito pra cima, cultivando com bons hábitos, e vá trabalhando a parte energética.

 

Abração

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...