Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desdobramento Induzido pelos Sonhos Lúcidos


Recommended Posts

 

É possível fazer alguém sair do corpo de maneira induzida ? Ou seja, ajudar seu colega que está dormindo a despertar o terceiro olho , em estado desdobrado.

Usando uma técnica de Projeciologia , através de sonhos lúcidos , a conscin fala para si mesma: estou projetado , e assim ele ganha lucidez e se desdobra .   Mas.. e se alguém do lado dele , facilitar o processo dizendo : " amigo , seu espírito está desdobrado , pode abrir os olhos  " ?

 

...Considerando que seu amigo sabe que você está tendo um sonho lúcido ..  

Link to comment
Share on other sites

A gente perde a consciênca na saida e reentrada, esse é todo o problema. Por isso é complicado lembrar dos sonhos também, u quando voce se proejta, as vezes tinha um plana, mas esquece dele. Entãomemso algém t tirando do corpo, ninguem garante que você não apague durante o processo de remoção, ou reentrada, fora a questão de se manter lúcido lá fora.

Mesmo quando a gente encontra algum encarnando proejtado sonâmbulo pelo astral, voce pode pegá-lo pelo ombros, sacudir, ele mal e mal consegue perceber sua presença, voce solta e ele segue vagando por ali ,como sonâmbulo, é complicado isso.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Mesmo quando a gente encontra algum encarnando proejtado sonâmbulo pelo astral, voce pode pegá-lo pelo ombros, sacudir, ele mal e mal consegue perceber sua presença, voce solta e ele segue vagando por ali ,como sonâmbulo, é complicado isso.

parecem bonecos, já sacudi alguns rs

Link to comment
Share on other sites

Sandro, interessante isso. Já percebi que alguém vem tentando isso comigo, mas não consigo responder. Quero dizer que toda vez que tentam com que eu saia consciente, isso não funciona. A única vez que me lembro de fato de uma experiência foi quando percebi me deslocando a partir do meu corpo pelo lado direito da minha cama e fazendo um semi círculo até os meus pés e retornando para meu corpo físico. Nesta época andava tão cansado por não conseguir dormir que ao voltar para a cama pude me lembrar do que havia acontecido. 

Interessante os assuntos abordados aqui neste site, tenho aprendido muita coisa só acompanhando por e-mail suas postagens, porque pouco entro aqui e sei que perco muito por isso, pois tem muita gente com muita bagagem. Confesso que não me sinto a vontade aqui, porque não quero ser incomodado ao dormir mais do que já sou. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...