Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que estou fazendo algo errado???


Recommended Posts

Boa tarde a todos amigos do forum.

Tenho uma dúvida que está me incomodando e peço auxilio ao amigos aqui.

Conforme relato astral e perfeito esclarecimento do amigo sandrofabres em:

Acredito realmente agora que foi uma projeção consciente, porem já vai completar duas semanas e continuo praticando da mesma maneira quase todos os dias antes de dormir (exceto um ou dois dias que durmo na casa da minha namorada, as vezes dá mas as vezes não dá para fazer as técnicas antes de dormir), e nada mais aconteceu.

Será que foi uma projeção patrocinada pelos mentores para incentivar meus estudos e treinos no campo da projeção???

Ou estou fazendo algo errado sem notar???

Pratico pela técnica completa 3  do Saulo, as vezes quando estou cansado demais (dou aula de karate a noite), e sei que não vou ficar acordado 01 hora direto faço a técnica compacta 3, porem é dificil porque mesmo cansado as vezes é demorado para eu pegar no sono, e ontem agreguei a primeira técnica do dedão do pé e chacra abaixo do nariz e acima do lábio que aparece no livro do Wagner Borges, Viagem Espiritual II, e fiquei na mesma, sei que sonhei mas não recordei nem o sonho.

O que pode ser???

Grato aos amigos pelo auxilio!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...