Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ferimento no mundo espiritual


Recommended Posts

Não posso dizer se foi criação de minha mente ou projeção. O fato é que eu estava em plena lucidez. Há alguns dias estava no mundo espiritual e encontrei com uma pessoa que me chamou por nome, algo que nunca havia ocorrido. Ela queria algumas informações sobre as coisas por aqui no plano físico. Estranhei o pedido, mas acompanhei a pessoa até um prédio mas não entrei. Eu tenho um problema quando em projeção, não consigo manter lá no plano por muito tempo, eu percebo que há uma perturbação em meu corpo físico e sinto que vou voltar, acordo e tenho que respirar bem devagar pra retornar onde eu estava, mas com isso eu afasto um pouco de onde estava anteriormente. Isso aconteceu com essa pessoa que encontrei no plano espiritual, ela disse que me conhecia. Algumas pessoas não gostaram de nossa conversa e não queriam que eu continuasse com ela. Perseguido, acordei ( eu aprendi a voltar rápido para o corpo qdo me sinto desconfortável com algo). Só que, desde então tento voltar onde encontrei com a pessoa e não consigo. Sempre vou no mundo espiritual, mentalizo o nome dela mas não consigo encontrar com ela. Nisso eu fico acordando toda hora e entro em projeção de novo, de novo e de novo( muitas vezes mesmo) e toda vez acabo em um lugar diferente. Hoje, por volta de 9 horas da manhã( fato: toda noite me projeto muitas vezes à partir de 4h da manhã e isso por causa de um pássaro que me acorda todo dia) qdo estava procurando essa pessoa me projetei e diversos locais diferentes no mundo espiritual e uma pessoa veio até mim e me disse que ia me mostrar o criador. Me levou em uma gruta e tinha um pé, tipo parte de uma estátua enorme, eu via aquilo e falei: "Ah, tá!". Acabei por me sentir desconfortável e como relatei antes, retornei pro corpo, e fiz o processo de respiração. Voltei para perto do lugar mas a pessoa não tava mais lá. O lugar parecia ruínas de uma civilização antiga. Eu estava na parte alta e me aproximei curioso. Ao longe vi uma pessoa. Quando tentei me aproximar mais, ela atirou em mim. Assustei, corri para detrás de uma pedra e com medo eu fiz o processo que aprendi para acordar. Não quis mais me projetar por hoje. Vai minha pergunta. É possível sermos feridos no mundo espiritual e isso refletir no físico? Fiquei com medo.

Link to comment
Share on other sites

Não creio que seja possível. Pelo menos não por esses meios primitivos, como uma arma plasmada. Um desencarnado pode ser ferido em algum grau,,por isso essa turma usa armas, mas um encarnado tem tanta energia devido ao corpo eterico, que o dano é consertado tao rapido quanto foi criado. Mas alguma repercussaozinha, muito por voce aceitar a sugestao hipnotica do ataque, pode aparecer, alguma zona vermelha no corpo fisico talvez, ou uma memoria da dor, que nao suma.imediatamente apos acordar. Eu so sofri dois ataques ate hoje, e isso antes dos 20 anos. Um deles foi energetico, e apenas me gerou vomito no instante em que voltei ao corpo, e diarreia umas 2h depois. E da outra vez eu tinha dez anos, tomei uma "mordida de vampiro" num sonho lucido, e memoria da dor permaneceu ate um pouco depois de eu ter udo no banheiro olhar no espelho,,para ver se ficou marca. Acho que fiquei sebtindo aquela dor localizada ( fraquinha) por uns dois minutos apenas.

Mas  outra coisa pode ser se voce cruzar com seres mais especializados, que nao usariam plamagens de armas fisicas para te atacar. Eles nao atirariam em voce,,pegariam seu rastro, localizariam onde esta encarnado, e poderiam instalar dispositivos no seu corpo eterico, que com o passar de meses ou anos, gerariam alguma doença, se nao fossem retirados antes. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Mas  outra coisa pode ser se voce cruzar com seres mais especializados, que nao usariam plamagens de armas fisicas para te atacar. Eles nao atirariam em voce,,pegariam seu rastro, localizariam onde esta encarnado, e poderiam instalar dispositivos no seu corpo eterico, que com o passar de meses ou anos, gerariam alguma doença, se nao fossem retirados antes.

Para retirar esse implante apenas com apometria?

Link to comment
Share on other sites

Não, a dificuldade é ter alguém ali que veja o equipamento. Se consegue ver, consegue tambéem pedir ajuda a mentores, para dizer se dá para tirar ou não. Tem alguns que caem sozinhos também, se voce não tem afinidade com aquilo. E as vezes você mesmo tira, se sentiu quando foi colocado. Eu não vejo isos, mas la no nosos grupo ja em correu se sentir que enficaram algo entre as costelas, parece uma pequena cólica de gases, você sente um drozinha leve, e sente que algo s mexeu lá dentro. Entoa encosta a mão fisica no corpo, imagina que descola a mão astral e com enfia ela  dentro do corpo, agarrra e puxa para fora, reencaixando a mão astral na fisica. Saberá que nõ foi só imaginação se a sensaçaõ desagradável passou na hora, as vezes liberam arrotos ao fazer isos, porque é uma forma de exteriorizar essas enerias densas do equipamento emfiado ali.

Mas o melhor é ter algum que veja,o equipamento e possa consultar os mentores, porque coisas que estão instaladas no sistema nervoso não dá para só meter a mão assim não.

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...