Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação e um relato no astral


Vanderal

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

 Me chamo Vander, tenho 20 anos e venho por aqui relatar uma projeção que ocorreu há alguns meses e me deixou em dúvidas sobre o que foi que ocorreu naquela noite. Bom, foi há alguns meses não me lembro a data exata mas era por volta de abril~maio, era um dia como qualquer outro fui dormir tarde da madrugada, lá pelas 2~3 como sempre acontece, bem eu estava andando por alguns becos de minha cidade só que em forma de lobo (para não dizer lobisomem) corria em uma velocidade extrema como quadrúpede e tinha uma visão como se fosse infra vermelho, por alguma razão eu resolvi arrodear uma casa que ficava mais afastado da cidade que já é pequena, e vi alguns familiares lá e achei que devia estar lá cuidando deles, só que de repente entrei em batalha com um semelhante a mim por estar colocando em perigo meus familiares (isso era o que eu pensava) por ter aparecido lá, acabei que venci a luta e ele foi embora, eu mesmo em aquela forma não tinha nenhum desejo em fazer mal a ninguém, era como se fosse divertido. Bom gente seria até um sonho assim digamos fantasioso, mas na maioria de minhas projeções eu corro como quadrúpede e em velocidades altas, mas em que eu tava em forma de lobo só foi aquela mesmo, queria poder entender mais o porquê disso. 

Galera é isso, tenho muito a relatar aqui com vocês ainda mas quem sabe numa próxima, grande abraço e paz.

Link to comment
Share on other sites

Olha, tenho alguns fragmentos de memorias do que acredito serem andanças no astral nas quais estou em combate ou algo próximo disso com criaturas ou seja la o que for muito semelhantes a lobisomens ( em posicao ereta) e outras como lobos mesmo quando parecem estar tentando fujir e geralmente sao em ambientes que parecem um dia muito nublado e escuro ou em lugares que parecem floretas bem sombrias, e no meu caso sempre tem outros junto comigo mas nao tenho memoria de detalhes desses companheiros. Também gostaria de saber se alguem pode trazer alguma luz sobre isso. 

Link to comment
Share on other sites

Interessante seu relato amigo, creio que isto depende um pouco de nossa sintonia porém nem sempre, pois já tive sonhos em que corria em "quatro patas" mas a sensação era maravilhosa, me via em grande liberdade e em lugares belos. Então é questionável pensar que até mesmo com os "lobos" há os bons e ruins, dependendo do que sintonizamos. 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2017 at 18:16, Vanderal disse:

só que de repente entrei em batalha com um semelhante a mim por estar colocando em perigo meus familiares

Como disse sao fragmentos de memória, mas o sentido desses confrontos são de que estou juntamente com outros defendendo alguém ou algum espaço dessas formas.

Outra coisa é que existe um sentido de missão quando tenho essas lembranças, e como se tivesse cumprindo uma tarefa bem específica e sempre tenho muita clareza do que estou fazendo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...