Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção na casa da sogra


Cristiano Alves

Recommended Posts

Bom dia,

Vou contar o que me recordo de minha última projeção (06/11/2017):

Moro em uma casa, mas neste dia estava no apartamento da minha sogra, antes de dormir pensei na possibilidade de projetar, e a projeção aconteceu perto do amanhecer, estava dormindo em um colchão no chão com minha esposa do lado, quando percebi dois caras no quarto, um sentado aos meus pés e outro de pé na frente dele, minha lucidez estava "meia boca" kkkk levantei e cumprimentei o cara sentado que me ignorou completamente ai me veio: estou projetado?... tentei tocar o que estava de pé e minha mão atravessou seu braço e ele não percebeu, então me dirigi a porta levei a mão a maçaneta e a porta não abriu mas eu a atravessei (muito interessante) e o apartamento se transformou no que me pareceu uma espécie de bunker subterrâneo, corredores enormes sem janelas, uma penumbra....comecei a andar pelo lugar e vi o que eu descreveria como uma pessoa parecia masculino, aparentava estar nu, reparei que o peito era bem estreito, ombros estreitos mas os braços eram bem grossos e a cabeça parecia desproporcional em relação ao corpo, era alto, forte mas a cabeça era um pouco menor que o normal.... e foram aparecendo outros conforme eu caminhava, no começo acho que não me perceberam no local, como minha lucidez (visão do local) não estava nítida, pensei ou falei: frontal ativar agora kkkkkkkkkkkkkkk agora parece engraçado mas na hora pensa no medo.... pra quê, eles me perceberam e começaram a vir na minha direção me parecendo agressivos, eu encostei na parede levantei as duas mãos com as palmas viradas pra eles e pedia: calma pessoal kkkkkk cagado de medo, percebi então uma luz bem fraca saindo do meu frontal, e foi chegando , chegando, ai reparei que a maioria de entidades que se aproximaram não eram como as que descrevi acima, parecia que andavam de quatro patas (visão ruim) se fosse pra comparar com algo conhecido diria que eram javalis enormes, mas não dava pra ver a cabeça... e pensa que eram muitos....porém, fiquei com as mãos levantadas e percebi que formei (eu ou talvez algum amigo invisível)  um perímetro de proteção ao meu redor, os que chegavam muito perto eram atingidos por alguma coisa e sumiam ou recuavam..... então a lucidez foi diminuindo muito rápido e acordei no corpo.

Será que era uma espécie de duplo do prédio e as formas pensamentos dos moradores?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Em 10/11/2017 at 11:15, Cristiano Alves disse:

Será que era uma espécie de duplo do prédio e as formas pensamentos dos moradores?

Pode ser que nem estivesse no prédio, alguma vezes a porta pode se transformar num portal para outro local.

Certa  eu fui para uma colonia espiritual ao abrir intuitivamente a porta de meu guarda roupa, saí e dei de cara com outra porta muito bonita, entrei em um jardim/praça bonito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...