Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

Olá,   Desejo um ótimo dia a todos. 

 

Então, eu já me projetei antes. Porém o maior obstáculo que encontro é justamente fazer o corpo adormecer enquanto a consciência não perde a lucidez, causando a catalepsia.  Eu sei que muitos projetores, não passam pela  paralisia do sono, mas eu só consigo assim: Adormece o corpo>catalepsia> viagem astral, sem perder a consciência. Nunca consegui pular esse processo. É o meu jeito. Existem algumas vezes que eu tenho que ficar quase a noite inteira acordado para entrar em catalepsia, isso se eu consigo fazer o milagre de não dormir.  Vocês tem alguma dica?  

 

Quando o barulho da pineal fica muito forte, ou quando acordo de madrugada( tenho a tendência de acordar às 3:00) a viagem astral é muito facilitada. E isso porque a paralisia do sono fica bem mais fácil. Mas acho que isso é uma muleta,certo? Conheci um amigo, que pratica bastante, ele consegue se concentrar e entrar em catalepsia em uns 15 minutos.   Eu não consigo me concentrar nem relaxar o suficiente eu acho...

O que vocês fazem para entrar em catalepsia? É só a pratica ou tem alguma dica? 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Yukio1102 disse:

Mas acho que isso é uma muleta,certo?

Muleta por quê? O importante é conseguir uma projeção. Não importa se por técnica indireta (como no caso) ou direta.

A utilidade de se conseguir uma projeção por meio de uma técnica direta é apenas para comprovar o fenômeno em si e conseguir sair sem lapso de consciência. Tentar ver o corpo físico e etc. De resto, o que importa é conseguir uma projeção em que se esteja lúcido.

Link to comment
Share on other sites

Talvez tenha algo a ver em relação as energias. Quanto mais sutil, menos "cataleptico" você fica. Pode ter haver com técnicas que usa, também. Mas não sei te afirmar.

Quando saio conscientemente, sempre acontece de eu primeiro ficar em hipnagogia, depois catalepsia, e então sair. Ou acordar em catalepsia. Isso normalmente. Mas quando fico, por exemplo, sem comer carne, ou longe de atmosferas mais pesadas (músicas, trabalho, estresses), houveram raras vezes que eu saí sem passar pela catalepsia, só deitei, mexi as energias e saí. Mas é bem raro mesmo. Normalmente, é sempre um trabalhão pra sair quando tento pelo jeito "convencional".

Teve uma vez, também, que eu usei uma técnica que era visualizar um fio saindo da testa, e indo até outro cômodo da casa e uma bolinha na ponta desse fio, e então visualizar sua consciência sendo transferida para esse ponto. E aí nesse dia eu também não passei por nada de paralisia ou ficar com a mente confusa, quando me dei conta, estava fora do corpo no outro cômodo. Mas não foi algo que consegui muitas vezes. Se quiser tentar... Acho que havia visto essa técnica no fórum antigo. ^_^

Tem uma outra que eu faço e ás vezes dá certo de sair sem estar em catalepsia, também. Que é assim: quando expira, você visualiza seu espírito saindo e ficando acima do corpo, quando inspira, você imagina ele retornando, e vai fazendo essas visualizações conforme inspira e expira. Algumas vezes dá certo comigo, e quando percebo, estou flutuando sobre o corpo, sem passar por essas coisas de catalepsias, aí é só ir embora.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...