Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Compreensão da paralisia do sono.


Vanderal

Recommended Posts

 Boa tarde a todos,

Este é meu segundo relato que venho compartilhar com vocês com o intuito de ajudar e o tema que quero abranger aqui é a paralisia do sono, tenho visto que muitas pessoas pedem auxílio sobre como lidar com isso e muitos sentem se aterrorizados quando entram neste estado de vigília entre o astral e o espiritual, mas o que quero dizer a vocês é que não temam, se olhar com outra visão verá que é uma grande oportunidade para nós todos. Pois bem, comecei a ter paralisia do sono ainda muito cedo, tive minha primeira experiência por volta dos 7 anos de idade em que vi um reflexo de mim mesmo no espelho vestido com capa branca e querendo me assustar, logo corri dormir com a minha mãe, muito amedrontado.. kkkk, passou alguns anos e de novo ocorreu, desta vez tinha 9 anos de idade, e foi quando minha compreensão começou, vi meu corpo ir até o teto e logo cair e depois disso ocorreu muuitas vezes, e sempre com alguma coisa acontecendo ou tentando me deixar com medo, pois neste estado nossos maiores medos vem a tona, então o que eu digo é não tema, sinta e aproveite, use a seu favor para o seu conhecimento. Dezenas de vezes ouvia vozes gritando em meu ouvido, vultos e tudo que me deixava com medo, mas com o passar do tempo comecei a apreciar este estado porque quando você deixa seus medos de lado, coisas maravilhosas acontecem, a ultima vez que tive, foi quase amanhecendo o dia, pude sentir algumas presenças angelicais comigo, apesar de ainda ser meio confuso, lembro me que vi algo que me lembrava Chico Xavier, mas não não sei o porque desta sensação, e logo abriu se diante de mim um grande quadro em que mostrava campos com macieiras carregadas e uma bela mulher ao fundo, sentia me que devia ir até lá mas não consegui, pois bem logo me senti voando em liberdade mas foi repentino de mais a ponto de que vi uma grande chuva caindo sobre mim e me derrubando de volta, o que me fez acordar.

Pois bem galera, nesta jornada de autoconhecimento devemos aproveitar nossas liberdades e nossa consciência não cairá do dia para a noite, exige concentração e força de vontade, ainda não me projeto como queria mas hoje estou mais próximo do que ontem. Grande abraço a todos e paz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...