• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
FlavioK

Primeira saída consciente! + dicas

Recommended Posts

Olá a todos! Finalmente consegui minha primeira projeção com saída consciente, um pouco mais 2 meses após minha primeira catalepsia, que foi relatada nesse forum.

Bom, a projeção foi ontem (10/11/17). No dia anterior fui dormir cansado, em reflexo do dia que tive, e não fiz nenhuma técnica energética em especial. Ao deitar na cama, coloquei o despertador para às 3 horas e apenas procurei relaxar e ficar fazendo a técnica da gangorra, mas acabei dormindo mesmo. O despertador tocou às 3 horas, mas como na maioria das vezes, apenas levantei, desliguei e voltei a dormir rsrsrs. Acordei as 7 da manhã, mas não levantei da cama, fiquei naquele estado de sonolência por um tempo e comecei a entrar em catalepsia. Essas catalepsias estavam durando mais do que normalmente acontece, mas ainda sim, eu entrava e saia dela. Entrei em catalepsia umas 3 vezes, até que deu 8 horas. Porém ainda com sono, apenas desliguei o ventilador e insisti em ficar deitado, tão bom era o grau de relaxamento.

Foi quando entrei em catalepsia novamente, mas dessa vez decidi aplicar uma técnica indireta. Tentei focalizar em um cômodo da casa, mas não funcionou. Então eu tentei simplesmente levantar! Claro que me concentrei um pouco pra fazer isso, sem mexer o corpo físico, mas deu certo. Comecei a sentir as "pernas astrais" se deslocando e com isso as vibrações da catalepsia se intensificaram. Depois meu corpo astral foi se levantando e finalmente consegui realizar a saída consciente. Lembro que naquela hora eu pensava a todo momento "estou conseguindo!", porém sem euforia para não perder a experiência. No início a visão estava escura, mas quando eu quis enxergar, ela simplesmente abriu. Então comecei a andar em direção a sala, sem olhar para trás, e podia perceber a nitidez incrível durante uma projeção consciente. Fui andando até a entrada da sala, embora tivesse dificuldade de locomoção (eu andava como se tivesse pernas de madeira, sem flexibilidade). Consegui chegar até a entrada da sala e nesse momento comecei a questionar a experiência, tamanha era a lucidez e nitidez, achei que estava no corpo físico. Então na mesma hora, tentei tocar a porta e para minha surpresa, eu consegui, era palpável. E aí, como outras vezes que consegui abrir, brevemente, a lucidez em sonho, tive medo de estar no físico, como um sonâmbulo (o que me impede de desbravar os lugares rsrsrs). Decidi então voltar para o quarto, e no momento vi minha irmã andando no corredor, em direção a cozinha, e isso da pra ver pelo meu quarto. Foi quando, já retomando a ideia que eu estava projetado, tentei acordar no corpo físico e observar ela do meu quarto, já no físico. De fato acordei no corpo, mas não consegui a comprovação. Ela estava em outro cômodo mesmo. Ficou um pouco da frustração de que poderia ter durado mais, porém para mim já estava de muito bom tamanho. Fiquei simplesmente maravilhado com a experiência.

Não quero estender, mas vou deixar aqui dicas e impressões que tive, o que pode ajudar outros iniciantes, como eu.

1 - Tente atingir esse estado de relaxamento e sonolência. Eu não conseguia entender esse estado, mas de fato, é o ponto em que seu corpo não está adormecido, pois você pode sentir ele sobre a cama, mas não totalmente acordado. A catalepsia projetiva ajuda a indicar que você chegou nesse ponto, muito embora nem todos sintam esse estado. 

2 - Ao chegar nesse ponto, tente levantar. Não é bem mentalizar, mas também não é pra levantar no físico rsrsrs. Se concentre e tente levantar, sem se mover. Pode ser que você não sinta nada, mas quando conseguir, saberá. Vai sentir o corpo físico deitado (não concentre muito nele), mas também vai sentir, como se fosse uma extensão dele, ou uma cópia, sei la kkk, se deslocando.

3 - Deseje abrir os olhos, que sua visão vai abrir. E não, não é como um sonho. Além do nível de lucidez, questionamento e raciocínio, pois você sente a saída, e logo está com a consciência ali "fora", pensando (muito interessante), existe também a nitidez incrível.

4 - Não fique eufórico. É muito difícil falar isso, até porque sofro com ansiedade alta. Mas é importante que essas sensações sentidas, sejam naturais para você. Ou seja, ainda que 2 meses estudando o assunto e praticando, tenha sido muito pouco tempo, foi o suficiente para eu sentir algumas catalepsias e EVs e me acostumasse com essas sensações, não ficando ansioso e com o coração acelerado durante o processo. Até porque, sei que nas próximas projeções vou me deparar com situações diferentes e vou precisar ter calma e prática pra lidar com elas... 

Finalmente, numa boa, queria agradecer ao Sandro pelo acolhimento no meu primeiro relato de catalepsia e por ter indicado os estudos necessários para que eu chegasse até a primeira projeção com saída consciente. Agora tenho uma vida inteira de projeções pela frente e, claro, muito mais estudo. Muito obrigado.

 

 

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pôõo. funcionou bem hein? Tal  como deveria, que bom!!  Mas não é como andar de bicileta, tem que seguir com o mesmo empenho, como se nada tivesse acontecido.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, FlavioK disse:

 tive medo de estar no físico, como um sonâmbulo (o que me impede de desbravar os lugares rsrsrs).

Também tenho esse medo. Por isso resolvi parar de voar pela janela. Vai que eu levantei no físico e estou pulando a janela de verdade. Prefiro passar pela porta, sem abri-la. Com isso eu tenho mais confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato, eu sempre saio de casa atravessando, nunca abrindo. Se consigo, já sei que tá liberado.

Embooooora ... as vezes não em jeito, nem testando algo impossível a gente se convence, ehehe:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No primeiro relato que fiz aqui, era tão real que acreditei mesmo que estava de corpo fisico andando pela casa e em momento algum me passou pela mente a possibilidade de estar fora do corpo, mesmo depois de ser puxado devolta pro corpo demorei a entender o que tinha acontecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.