Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Natureza


Vanderal

Recommended Posts

Bom dia a todos, 

 Hoje gostaria de compartilhar com vocês o poder que a natureza tem para realizarmos uma viagem astral, há alguns meses fui acampar com amigos em uma mata no interior da minha cidade que já é pequena e rodeada por florestas, foi muito divertido e me desliguei de qualquer tipo de tecnologia durante o acampamento, fizemos de uma forma bem primitiva nem barracas tínhamos, nos viramos com a opção que a floresta nos concedeu, apesar de termos comido muita carne que de fato nos pesa moralmente e espiritualmente tal ato mas ainda não consegui me desapegar. Continuando, cheguei em casa bem cedinho e muito cansado, tomei um banho e resolvi tirar um cochilo, mas logo acordei, era um domingo então tava sem nada para fazer, durante a tarde resolvi tirar mais uma soneca para variar, assim que dormi me vi no astral e consciente, sensação maravilhosa era aquelas tarde de domingo tipo hoje, aquele sol gostoso, voei aos redores da minha casa, sensação muito boa, do lado de minha casa há um campo de futebol, observei as pessoas jogando, visitei alguns parentes, e fiz o que mais gosto que é voar, vendo tudo do alto, sentimento único, teve algumas coisas confusas como um rio de aguá corrente muito limpo no gramado de minha casa que aqui pelo menos aqui no físico não existe, só aos fundos que corre um pequeno riacho que antes era esgoto mas foi tratado e agora é limpo, enfim gente resolvi compartilhar com vocês porque amo me projetar pena que só consigo uma vez ou outra, e digo como vale a pena experimentar essas sensações, por enquanto quando me projeto só penso em voar, visitar parentes, observar a vida correndo, mas no mais quero usar isso em benefício dos outros, mas de fato ainda não estou preparado.

Grande abraço a todos e paz.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

Os mestres não nos conduzem à missão que ainda não estamos preparados. Também já tive muitas projeções indo atrás do meu pai na cidade em que ele mora. Ultimamente, como não estou indo para lá como costumava ir, parei com isso. Quando não podemos ajudar é porque na verdade nós é que precisamos de ajuda e ainda não descobrimos isso. Os mentores devem seguir aquela máxima: se não pode ajudar também não atrapalhe. ;-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...