Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vibração localizada


Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se alguém já sentiu ou sabe o que pode ser:

Essa noite tive uma paralisia projetiva e senti como se fosse um estado vibracional localizado somente na virilha.... (já senti isso outras vezes) era uma sensação de choque (indolor) nos orgãos sexuais.....tive a impressão que tinha alguém ao lado da cama mas não tenho certeza... sucubus, incubus, chácra básico ativado ??? se alguém puder ajudar a entender a sensação, agradeço.

um abraço pessoal. 

Link to comment
Share on other sites

O EV localizado indica em geral que aquela parte esta se exteriorizando, esta mis livre que as outras, entao acelera primieiro. Pode ser mão,,antebraço, pé , canela, zonas do tronco. Mas quando estamos fazendo a olve vcoe consegue que isso se alastre pelo resto do corpo rapidamente. Mas se for na posiçao de algum. Chachra, indicaria que esse chackra, nesse momento, esta mais ativo por alguma razao. Faç.a OLVE quando notar isso,,notara que a zona vibrando se expande quando voce passa a faixa de energia da OLVE por ela. E caso seja alguém tentando se anexar a voce naquele ponto, fazer uma OLVE localizada fará essa zona vibrar mais mais,  e e esse ser nao conseguira se fixar.

Link to comment
Share on other sites

Guest Honeymoon

E eu usei um orgonite daquele maconheiro do Tak e nas primeiras semanas senti vibrar meu plexo solar a noite. Ainda em tratamento do fígado, hoje não sinto mais nada daquele negócio.

Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, Cristiano Alves disse:

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se alguém já sentiu ou sabe o que pode ser:

Essa noite tive uma paralisia projetiva e senti como se fosse um estado vibracional localizado somente na virilha.... (já senti isso outras vezes) era uma sensação de choque (indolor) nos orgãos sexuais.....tive a impressão que tinha alguém ao lado da cama mas não tenho certeza... sucubus, incubus, chácra básico ativado ??? se alguém puder ajudar a entender a sensação, agradeço.

um abraço pessoal. 

Acho que isso é um ataque psíquico. Já passei por muitos ataques com essas características que você descreveu, inclusive essa noite. É algo que "já deu" no meu caso e a partir de hoje tomarei medidas mais drásticas. 

 

Link to comment
Share on other sites

21 horas atrás, sandrofabres disse:

O EV localizado indica em geral que aquela parte esta se exteriorizando, esta mis livre que as outras, entao acelera primieiro. Pode ser mão,,antebraço, pé , canela, zonas do tronco. Mas quando estamos fazendo a olve vcoe consegue que isso se alastre pelo resto do corpo rapidamente. Mas se for na posiçao de algum. Chachra, indicaria que esse chackra, nesse momento, esta mais ativo por alguma razao. Faç.a OLBR quabdo notar isso,,notara que a zona vibrando se expande quando voce passa a faixa de energia da OLVE por ela. E caso seja alguém tentabdo se anexar a voce naquele ponto, fazerbuma OLVE localizada fara essa zona vibrar mais mais,  e eese ser nao conseguira se fixar.

Obrigado pela dica, vou tentar.

Link to comment
Share on other sites

O EV localizado indica em geral que aquela parte esta se exteriorizando, esta mis livre que as outras, entao acelera primieiro. Pode ser mão,,antebraço, pé , canela, zonas do tronco. Mas quando estamos fazendo a olve vcoe consegue que isso se alastre pelo resto do corpo rapidamente. Mas se for na posiçao de algum. Chachra, indicaria que esse chackra, nesse momento, esta mais ativo por alguma razao. Faç.a OLBR quabdo notar isso,,notara que a zona vibrando se expande quando voce passa a faixa de energia da OLVE por ela. E caso seja alguém tentabdo se anexar a voce naquele ponto, fazerbuma OLVE localizada fara essa zona vibrar mais mais,  e eese ser nao conseguira se fixar.

Sandro, isso acontece muito comigo de dois anos para cá, mas como mesmo posso aumentar a vibração de uma dessas partes do meu corpo, apenas mentalizando?

Sinto durante o dia uma queimação em algumas partes do meu corpo também. Seria isso um acoplamento? Normalmente faço uma oração e aí percebo que vai melhorando. Mas isso me deixa muito abalado quando vem de ondas pensamentos negativos. Tenho que me vencer sempre para não entrar em sintonia ao perceber, sentir aquela energia. 

Link to comment
Share on other sites

26 minutos atrás, Alexandre disse:

mas como mesmo posso aumentar a vibração de uma dessas partes do meu corpo, apenas mentalizando?

Fazendo a OLVE, mas ao inves de fazer no corpo inteiro, faça apenas na parte em que sente isso. A OLVE e o vídeo que você verá neste post:

 

É bom você ler este livro do Robert Bruce, que traduzi, sobre técnicas energéticas:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&tab=comments#comment-74035

Ali você entenderá melhor como fazer isso de forma localizada:

Screenshot_22.jpgScreenshot_23.jpg

Porque são técnicas de proteção localizada:

http://www.viagemastral.com/forum/index.php?/topic/17032-textos-do-robert-bruce/&do=findComment&comment=74031

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...